Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Coordenador Pedagógico

Coordenador Pedagógico7 avaliações
Empresa com potencial de crescimento porem os diretores sem conhecimento do ramo.
Qualquer suporte ou auxílio que seja necessário não existe, sem estrutura tanto para funcionários, quanto para alunos.
Cargo: Diretor adjunto, Coordenador Pedagógico, seleção, recrutamento, treinamentos e reuniões pedagógicas, psicopedagogo.
Prós
ambiente bom.
Contras
remuneração
Período muito bom, adquirir mais experiências, na área administrativa, principalmente no ramo de contato direto com alunos (clientes), a população. No período que passei lá participei de alguns projetos em parceria com a Polícia Militar em ações de benefício da população menos favorecida, uma instituição pública e hospitais, bem como escolas publicas situadas no subúrbio, onde as alunas sobre a minha supervisão levávamos serviços de beleza à população, muito gratificante essa experiência. Bom relacionamento com colegas.
Aulas teóricas e práticas.

Um dia difícil era nos dias de sábado pela manhã, por causa da diminuição das linhas de transporte na época, que dificultava a minha locomoção até a instituição.
Prós
Bom relacionamento com clientes, colegas e chefia.
Contras
As vezes demorava um pouco.
Ótimo lugar para desenvolver conhecimento e aprender com o principal alvo o contribuinte.
Prós
Sim
Contras
Não fornece vale de alimentação
Gostava muito do meu trabalho, mas trabalhar em franquia a preocupoação é maior em atingir metas do que em estabelecer o ensino.
Sou muito envolvida e busco novos rumos,pois meus trabalhos anteriores me proporcionaram mais oportunidades de aprendizado e prazer no trabalho
Prós
Chefia muito competente
Contras
não oferecia cursos de reciclagem
muito agradevel aprendi tudo sobre a parte de recepção ,administração e cursos voltados para area da beleza em geral
Prós
Otimo
Contras
não tem beneficios