Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Recepcionista Atendente

Recepcionista Atendente5 avaliações
gostei da experiencia de trabalhar nessa empresa, tive um crescimento muito grande a cada trabalho realizado.
Uma empresa que me fez crescer muito como pessoa e como profissional, abriu minha mente em relação a serviço.
Trabalhei com atendimento telefônico, agendamento de clientes, entrega de certificados e diversas atividades na qual me tornei mais competente
Prós
Vale transporte
Contras
Não oferece vale refeição
Só sai de-la devido a mudança que tive que fazer de estado. O Gerente e os donos eram muitos competentes e eu me sentia muito bem lá.
Prós
Troca de período com outras colegas
Contras
Não havia vale refeição.
eu aprendi muito gostei muito de trabalhar nessa empresa lá aprendi a ser uma proficional a pesar de ter sido dificil em alguns momentos não deveria misturar vida pessoal com vida proficional lá fiz muitos amigos gostava de mais da minha gerente ela é um amor de pessoa ela sempre tratava todos com atenção e respeito era amiga de todos a pesar de ser a nossa patroa pois ela era a filha da nossa oficial patroa gostei de mais da embelleze a melhor parte da minha vida profissional aprendi lá a agradeço a todos que insistiram em mim
Prós
pude fazer o curso que eu queria na empresa
Contras
não havia muitos beneficios
uma empresa mito boa de trabalhar, com profissionais, muito bons. aprendi muito inclusive, fazer meu trabalho em grupo com muita dedicassão , e etica profissional. e com oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
boa
Contras
não fornece vale refeição