Instituto embelleze

Avaliações de funcionários da empresa Instituto embelleze: Vendedor

Vendedor9 avaliações
Uma empresa muito boa , gostava de trabalhar lá , com o salário eu conseguia suprir mimhas necessidades e do meu filho .
Pagão bem , de acordo com seu trabalho, por que existe nestas e bônus por essas metas. 1
Me desenvolvi muito como pessoa. Aprendi muito nos ramos de administração e vendas.
Um lugar bom de se trabalhar e em si tem muito aprendizado
Prós
NÃO TINHA
Contras
NÃO
Fui bem acolhida e foi meu primeiro emprego. Aprendi muito em como me comportar em situações, como tinham dias de eramos bens recebidos e outros não. Mas como na maioria das empresas alguns funcionários não gostando de outros e por ser nova na época, acredito que desacreditaram do que eu era realmente capaz e com isso me deu mais motivação. Como eramos "testados" pelas metas a serem batidas, tinha uma pressão mas tudo se resolvia.
Prós
Pagavam minha passagem
Contras
sem vale alimentação
O que mais aprendi no instituto embelleze foi trabalhar em equipe, superar todas as metas e nao tirar vantagem no cliente mas sim encontrar a solução para satisfaze-lo. O ambiente de trabalho era muito agradável, me dava super bem com a equipe e as pessoas que trabalhavam no mesmo local. A parte mais facil era vender pois tenho facilidade nessa area, e não encontrei motivos para achar que foi dificil pois sempre busquei superação porque quem acredita sempre alcança.
Prós
Que eu mesmo fazia o meu salario (comissão)
Contras
não havia
Empresa com capacidade de crescimento, agradável de trabalhar.
Contras
não fornece vale refeição
o local é de grande movimentação de pessoas então para vendas tanto externas (na rua com panfletagem) como para internas (pelo telefone), uma das maiores escolas de cursos de beleza da cidade de limeira, é uma boa pra quem esta procurando um trabalho com horário comercial.
Prós
premiações em dinheiro por vendas feitas semanais e mensais, vale transporte.
Contras
Gostava de trabalhar fiz boas amizades a gerencia era muito boa era facil o meu trabalho caixa a parte boa era que vc acaba conhecendo bem os clientes até na rua passam dando oi era bom mais surgiu outro dai acabei saindo
Aumentei meu conhecimento de vendas, porem a empresa era instável, falta de comunicação, falta de organização.
Prós
Contras
Falta de organização