Avaliações de funcionários da empresa International Paper: Paulínia, SP

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 2.337 avaliações
Excelente empresa para trabalhar
Estagio Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP4 de Abril de 2019
Excelente empresa para trabalhar!
Excelente empresa para quem quer aprender e se desenvolver profissionalmente.
Prós
Todos os benefícios
Empresa ótima
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SO26 de Abril de 2018
Empresa dinâmica ótima
Aprendi lançamento de notas, atualização de planilhas lá etc
Prós
Lugar ótimo
Contras
Salário
Otima empresa
Técnico de Embalagens I (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP6 de Fevereiro de 2018
Boa empresa / Etica / paga nos dias correto sem atrasos
Prós
etica
Contras
nao tem
Dinâmica e agradável de trabalhar
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP3 de Janeiro de 2018
Dia agradável, aprendi muito com os colegas de trabalho, a gerência muito esforçada em melhorias.
Empresa ética ,que valoriza a segurança.
auxiliar de acabamento (Funcionário Atual) –  Paulínia, SP16 de Julho de 2017
Ambiente de emprego agradável ,sempre colocando a segurança em primeiro lugar , com grandes oportunidades de carreira.
Prós
Refeições na empresa
Contras
Sem fretado
Boa empresa
mecanico de manutenção (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP6 de Julho de 2017
Dds , manutenção preventiva ou atendimento de maquina quebrada, nível de supervisão excelente , nível de gerencia regular, equipe de trabalho bem coesa e unida , falta de treinamento na manutenção de equipamentos, tem que aprender sempre na raça essa é também a parte mais difícil do trabalho , aprendi a trabalhar sempre com segurança total e sem improvisação sempre com conhecimento e de forma técnica , parte mais agradável o reconhecimento por parte dos profissionais da produção tanto a nível operacional quanto de supervisão.
Prós
Refeição, convenio médico, salario .
empresa em fase de mudanças
Assistente de Produção (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP22 de Junho de 2017
A international paper de Paulínia passa por mudanças após joint venture logo sofre com conflitos de agências entretanto possui características satisfatórias impares como custear parte de minha formação.
Empresa boa de se trabalhar
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP21 de Junho de 2017
Otima, muito, sempre transparente, sempre atenciosos, não tem, tudo
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA, CONVENIO, VALE - ALIMENTAÇÃO, VALE TRANSPORTE
Contras
NENHUM
Promoção
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP18 de Abril de 2017
Fui sujeito a varias chances de subir de cargo mas nunca passava em nenhuma.
Ótima empresa
Faturista (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP15 de Março de 2017
Empresa bem estruturada, uma das lideres em seu segmento e que motiva seus funcionários para o desenvolvimento pessoal e profissional.
Prós
Empresa ídônea, sempre cumpriu com seu papel em todos os sentidos
Excepcional empresa
Assistente Técnico Administrativo (EHSQ) (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP4 de Novembro de 2016
Desde a Gerência Geral até os trabalhadores da produção, todos excelentes colegas de trabalho. Nunca tive nenhum contato com a área de Segurança do Trabalho e Gestão da Qualidade. Foi boa oportunidade de adquirir experiências nestas áreas e com meus Gestores, que muito contribuiram para que obtivesse maior conhecimento. A parte mais dificil, face a muitos colegas que iam sendo desligados, era o acúmulo de trabalhos internos para todos, forçando-nos a cobrir esta dificuldade. Por outro lado, o companheirismo estendido a vida extra empresa, entre os colegas mais proximos e familiares, nos fazia realmente sentir como uma família, uma grande familia.
Prós
benefícios, RH e todos profissionais de cargos diretivos abertos a franca conversação e apresentação de idéias.
Contras
Infelizmente a empresa fornecedora de alimentação pecou sempre muito no quesito qualidade.
Empresa ótima de se trabalhar, tem muitas oportunidades, ética.
Auxiliar Administrativa - Expedição Embalagens (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP18 de Janeiro de 2016
Um dia tipico seria Rotinas administrativas.
Aprendi a conferir estoque, contar mercadorias, fazer notas fiscais, lançar no sistema AP.
Direção sempre presente, pronta a solucionar problemas e entre outros assuntos.
Meus colegas de trabalhos são uma otima equipe, sempre dinamicos, comunicativos, e parceiros um dos outros.
Não diria dificil e sim complicada, realizar o inventário, é um desafio e tanto.
O apoio de todos, realizar atividades aleatórias.
Prós
Contras
Não tem fretado, porém tem vale transporte.
Empresa de muita responsabilidade e qualidade
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP19 de Setembro de 2015
Me ajudaram muito a ver como é a vida empresarial, adquiri muita experiencia e responsabilidades com eles.
Prós
Tudo
Contras
Nada
Empresa facil de trabalhar
Supervisor de Produção (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP17 de Setembro de 2015
Uma empresa de grande porte estavel no mercado, com muitas oportunidades de crescimento
Prós
Acesso facil e rapido e suporte para formação do profissional
Contras
Convenio medico não favorecia na cidade
Era dinâmica sim e era agradável também pra trabalhar.
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP17 de Setembro de 2015
Era legal.
aprendi muitas coisas também.
A direção era boa, gerencia também
os colegas era legal também dava o gás ali pra cumprir a sua função.
A parte mais difícil era o controle dos funcionários que deixava na mão e você tem que fazer o seu e o dele também isso acontecia direto a e é aquela trabalho em dobro, tudo em dobro né.
Não tinha muito não da parte agradável era só quando dava a hora de ir embora.
Prós
refeição era bacana .
Contras
La tem seu próprio restaurante que ajuda né.
Empresa com fortes padrões de ética e segurança
Supervisor de produção (Ex-Funcionário) –  Paulinia28 de Agosto de 2015
Cada dia na Internacional Paper é empolgante, trazendo consigo desafios e oportunidades de conduzir suas ações de forma ética.Os colaboradores sempre acrescentam conhecimento nas mais diversas áreas de atuação. Aqui, aperfeiçoei minha liderança com sólidos conhecimentos no processo de fabricação de papel e com laços firmes de amizade.
Prós
Alto padrão de ética e compromisso de busca de novos métodos
Contras
Dificuldade em manter a confiança entre os colaboradores.
MELHO DE PAULINIA
OPERADOR DE PRODUÇÃO (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP16 de Junho de 2015
A empresa e umas das melhores da região de paulinia entre beneficios e salario bem estar
Prós
boa
Contras
nada a falar
manutencao de maquinas de grande porte
eletricista de manutencao lll (Ex-Funcionário) –  paulinia11 de Junho de 2015
empresa de grande porte que estava em fusao devido venda,processo de manutencao escasso sem muitos recurrsos para troca de equipamentos e pecas tornando assim mais difiicil a manutencao das maquinas
Prós
pagamento em dia
Contras
pessoas muita antigas de cargo que nao abriam a mente para novos conhecimentos
Empresa preocupada com a segurança e o bem estar dos seus funcionários
Inspetor de Qualidade (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP27 de Abril de 2015
A empresa preza segurança como valor, onde todos desde gerentes até o nível mais baixo dos funcionários do chão de fábrica seguem esse mesmo valor.
Fiz muitos amigos nesse período de trabalho, tive oportunidade de visitar clientes e conhecer seu processo produtivo e assim firmar uma parceria entre a empresa e os clientes, facilitando a comunicação e agilizando as soluções de eventuais problemas de perca de produtividade dos nossos clientes por alguma característica de nossos produtos.
Agradeço a International Paper pela oportunidade de trabalhar com pessoas tão amigas e empenhadas em fazer desta empresa a melhor no seu segmento.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Não há uma área de lazer para descanso das refeições
OTIMA EMPRESA PARA SE TRABALHAR
Tecnico em mecanica (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP15 de Março de 2015
Realizar Manutenção Mecânica de, maquinários e equipamentos, visando assegurar condições ideais de funcionamento. Reparar e substituir peças, aplicar ajustes necessários, regulagem e lubrificação conveniente, utilizando ferramentas, máquinas e instrumentos de medição e de controle.

Executava Atividades montagens e desmontagens de elementos de vedação, visando à eliminação de possìveis vazamentos, contaminação e danificação dos aquipamentos.

Executava atividades de Mecânica e acompanhar o trabalho de Lubrificação realizado por empresa Terceira contratada , em todos os equipamentos constantes em plano de Manutenção Programada.

Realizava quando necessárionas Manutenções Corretivas e Preventivas, os reparos nos equipamentos de circuito pneumático e hidráulico, visando o bom funcionamento dos equipamentos.

Realizava Manutenção do cilindro de máquina, retirando, subistituindo ou reparando as peças quando necessárias, montando e efetuando testes de funcionamento, assegurando a continuidade do processo.

Retirava vazamentos de vapor ar e água de processo, trocando mangueiras e flexíveis, visando evitar danos aos equipamentos e paradas de máquinas fora do período programado.

Efetuava Manutenção em equipamentos hidráulicos e pneumáticos tais como: cilindro, bombas hidrálicas e pistões quando solicitado para corretiva.

Realiazava a Manutenção em Bombas centrífugas, engrenagens, redutores de velocidades e em correias transportadoras.

Realizava check list nos equipamentos na produção procurando defeitos ou situações que possam ocorrer, comunicando a chefia imediata
  mais... a fim de que possam solucioná-los.

Realizava Instalação de equipamentos novos efetuando nivelamento, alinhamento, ajuste, bem como auxiliar na realização do teste de funcionamento, assegurando as condições perfeitas.

Executava a limpeza das Máquinas e equipamentos após as Manutenções, mantendo a organização dos ferramentais e materiais utilizados nas operações, procedendo de acordo com as normas e procedimentos pertinentes a sua área de atuação, assegurando sempre os aspectos operacionais, de qualidade, de segurança, de utilização dos EPIs e outros.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "International Paper". Funcionários atuais e antigos poderão responder.