International Paper

Avaliações de funcionários da empresa International Paper: Três Lagoas, MS

Dinâmica e com bom ambiente de trabalho
liberava crachás para trabalhadores terceiros, verificava semanalmente se os trabalhadores estava usando os EPIs corretamento, recolhia e entregava novos EPIs, organizava os arquivo. Apreendi a ter rotinas administrativas, tinhas um supervisor muito dinâmico que me ensinou a trabalhar em equipe, não tinha muito contato com o restante do escritório por que trabalhava em um a area destinha. A parte mais difícil era o observar cuidadosamente as areas que apresentava mais perigo. Gostava muito de organizar os arquivos.
Prós
A remuneração
Contras
trabalhava isolada
Empresa Excelente
Operador de Linhas de Cortados - Maio/2008 a Junho/2019
Este último cargo, trabalhava diretamente com a liderança da linha de produção, onde eu foi responsável, toda a produção, e onde tinha o objetivo de garantia um produto de qualidade ao cliente, através do trabalho seguro e manter os equipamentos em processo, mantinha controle efetivo de paradas de emergências, correções de falhas, manutenção preventiva das máquinas, controle de relatórios diários de produção, paradas, qualidade e eficiência da linha de produção, e sempre trabalhando em total interação com todas as outras pessoas, relacionadas ao processo produtivo. Implementação do DDS - Diálogo diário de segurança, DISSE - Diálogo semanal de segurança, Controle de energias perigosas, ginástica laboral. Entre outras atividades motivacionais. Apresentando sempre feedback das atividades e ao gestor direto.
Prós
Vários
Contras
Nenhum
Excelente companhia
Ambiente altamente produtivo.
As pessoas são extremamente competentes, o que motiva a buscar sempre pela excelência.
Execlente empresa para se trabalhar, excepcional.
Os meus dias de trabalhos nesta empresa sempre foram os melhores, agradavel e motivacional.
Aprendi a ser a profissional que sou hoje, mudei minha visão em relação a conduta e relacionamento interpessoal.

Direção e gerencia, extremamente humana, humilde e amigo.

Colegas de trabalho, agradaveis demais.

Parte mais dificil: Quando a empresa foi sendo fundida com outras grandes empresas de outras filosofias e postura. Quando fui pedir pra me desligar da empresa após 10 anos de trabalho foi muito dificil.

Parte agradável: Confiança em nosso trabalho, autonomia dispensada a cada colaborador conforme seu cargo, ginastica laboral todos os dias de manha, locais para descanso após o alomoço, programa de presente para nossos filhos todo final de ano e dia das das crianças, etc.

Durante o períod que trabalhei nesta empresa não tenho o que reclamar e nao há nada que desabone.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não oferecia auxilio moradia na época que trabalhava nesta empresa.
Empresa de grandes oportunidades
Esta empresa, contribuiu muito para meu desenvolvimento pessoal e profissional. Levo de lá uma gama de conhecimento da área em que estagiei (Op. Financeiras), como a empresa num todo.
Conheci pessoas que me ensinaram muito nesses meses.
Prós
vale alimentação, plano de saúde.
Contras
não encontrei nenhum.
um empresa que se preocupa com o profissional
e uma lugar que se da prazer de trabalhar, vc vai feliz pro serviço e se sente realizado no final do dia.
Prós
tudo e 99%
Contras
fica a desejar na alimentação
Empresa responsavel e preocupada com o bem estar de seus profissionais
Excelente Multinacional no ramo de papel e celulose, com plano de desenvolvimento profissional e estabilidade de emprego.
Prós
planos de saúde
Contras
nada a declarar
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "International Paper". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3
3,4