Avaliações de funcionários da empresa International Paper: Assistente Administrativo

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 2.285 avaliações
Empresa séria e comprometida
Assistente Técnico Administrativo (Ex-Funcionário) –  Nova Campina, SP28 de Novembro de 2017
Empresa excelente pra se trabalhar, comprometida com o funcionário e com o meio ambiente, os benefícios são bons e os recursos pra se trabalhar também.
Ótima Empresa
Assistente Administrativo. (Ex-Funcionário) –  Luís Antônio, SP6 de Setembro de 2017
Empresa ótima em todos os aspectos...quem tiver a oportunidade de ingressar na empresa não perca tempo!!!
Prós
Tudo de Bom
Contras
Nada Contra
Dinâmica e com bom ambiente de trabalho
Assistente Administrativo industrial (Ex-Funcionário) –  Três Lagoas, MS23 de Março de 2017
liberava crachás para trabalhadores terceiros, verificava semanalmente se os trabalhadores estava usando os EPIs corretamento, recolhia e entregava novos EPIs, organizava os arquivo. Apreendi a ter rotinas administrativas, tinhas um supervisor muito dinâmico que me ensinou a trabalhar em equipe, não tinha muito contato com o restante do escritório por que trabalhava em um a area destinha. A parte mais difícil era o observar cuidadosamente as areas que apresentava mais perigo. Gostava muito de organizar os arquivos.
Prós
A remuneração
Contras
trabalhava isolada
Excepcional empresa
Assistente Técnico Administrativo (EHSQ) (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP4 de Novembro de 2016
Desde a Gerência Geral até os trabalhadores da produção, todos excelentes colegas de trabalho. Nunca tive nenhum contato com a área de Segurança do Trabalho e Gestão da Qualidade. Foi boa oportunidade de adquirir experiências nestas áreas e com meus Gestores, que muito contribuiram para que obtivesse maior conhecimento. A parte mais dificil, face a muitos colegas que iam sendo desligados, era o acúmulo de trabalhos internos para todos, forçando-nos a cobrir esta dificuldade. Por outro lado, o companheirismo estendido a vida extra empresa, entre os colegas mais proximos e familiares, nos fazia realmente sentir como uma família, uma grande familia.
Prós
benefícios, RH e todos profissionais de cargos diretivos abertos a franca conversação e apresentação de idéias.
Contras
Infelizmente a empresa fornecedora de alimentação pecou sempre muito no quesito qualidade.
Empresa dinâmica e com metas bem específica
Assistente Administrativo (Funcionário Atual) –  Suzano, SP24 de Junho de 2016
Empresa dinâmica com muitas metas específicas, assim nos ajudando a seguir a um determinado objetivo dentro da empresa. Bastante focada na segurança, também incentiva em nossa vida pessoal.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte, vale alimentação, plano médico e odontológico.
Empresa de muita responsabilidade e qualidade
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP19 de Setembro de 2015
Me ajudaram muito a ver como é a vida empresarial, adquiri muita experiencia e responsabilidades com eles.
Prós
Tudo
Contras
Nada
Empresa muito dinâmica e agradável de trabalhar
Assistente Administrativo Sr. (Ex-Funcionário) –  Luís Antônio, SP2 de Setembro de 2014
Na IP o mundo corporativo é muito dinâmico. O meu dia-a-dia sempre foi muito dinâmico tendo que atender telefone, controlar agenda, atender fornecedores, atender equipes, verificar projetos no SAP, fazer prestação de contas do cartão corporativo, atender funcionário dos USA. Aprendi a ter controle do tempo e fazer multitarefa. A direção e a gerência sempre me deram muito apoio em todo trabalho que fazia. Os colegas eram parceiros em meu trabalho, a parte mais difícil era ter que dispensar um fornecedor porque eles também faziam parte do meu dia-a-dia. É uma empresa que tem muitos benefícios como plano médico, transporte, vale refeição, restaurante, plano de carreira, previdência privada e participação de resultados. É uma empresa que mescla a experiência e a juventude aproveitando que cada um tem bom para oferecer.
Prós
Contras
N/A
Empresa que dá valor no trabalho em equipe
Assistente administrativo - Estágio (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP15 de Julho de 2013
Normalmente os dias de trabalhos são tranquilos, desempenhando as funções de adm, tive um grande aprendizado com os sistemas adotados na empresa (SAP), tenho uma boa interação com os meus superiores, sempre resolvemos os problemas juntos.
Prós
Multinacional
Contras
Não tem vaga disponível na minha área, ao término do contrato serei dispensada.
Empresa dinâmica, várias mudanças e com muitas oportunidades
Assistente Administrativo Sr (Ex-Funcionário) –  Luís Antônio, SP31 de Janeiro de 2013
Meu dia sempre foi dinâmico e com várias atividades. Trabalhava em uma área corporativa e dada assistência para as 3 fábrica da IP dentro da minha área. Um dia típico era programar visitantes, verificar saldo de projetos para encerramento no SAP, fazer programação de hotéis e distribuir o agendamento do carro da área e programar com outra locadora outro carro. Fazer medição dos terceiros que trabalham com a IP e pagamento no final do mes. Elaborar relatório para uma reunião mensal onde todas as gerências faziam a apresentação para diretores, gerentes e convidados de outras fábrica. Fazer requisição de compra, fazer folha de serviço de registro para pagamento a fornecedor dentro do SAP, emitir nota fiscal de saida para fornecedor ou para enviar alguma peça para conserto. Dar assistência em logistica de viagem para os funcionários dos USA que vem ao Brasil, atender 3 gerentes junto com as equipes, fazer relatório de pagamento de cartão de crédito dos funcionários das gerências e dar suporte administrativo aos mesmos.
Começei a trabalhar na empresa quando a mesma estava em implantação, ou seja, em construção, eu vi a fábrica crescer, evoluir, modificar e ser lider de mercado, por isso, tem muito apreço pela fábrica.
Sempre tivemos uma equipe unida com um ambiente agradável entre os colegas e onde os mesmos se ajudavam a resolver os problemas diariamente.
Os gerentes e direção são bem participativos e dão a chance de desenvolver o trabalho aceitando sugestões ou críticas construtivas.
A parte mais dificil do trabalho é quando se precisava da ajuda das outras fábricas porque cada
  mais... uma apesar de ser a mesma empresa tem um jeito diferente de agir.
A parte mais fácil do trabalho era a integração com outros departamentos dentro da fábrica.
Prós
refeição na empresa, transporte, participação de resultados, convênio fármacia e convênio odontológico e médico
Contras
a distância da fábrica entre as cidades..por ex..rib preto fica a 50 km da fábrica

Ver mais avaliações da empresa International Paper

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "International Paper". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa International Paper por local