Avaliação de funcionário da empresa International Paper

Visualizar todas as avaliações da empresa International Paper

Empresa de cultura forte mas com necessidade de reavaliar seu posicionamento
Gerente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Maio de 2019
A empresa é excelente, mas precisa repensar em seu estilo de liderança. A rotatividade de profissionais está muito alta, causando uma falta de engajamento dos profissionais.
Prós
Gympass
Contras
Salário

Mais avaliações de funcionários da empresa International Paper

Empresa solida no mercado
Supervisor de Produção (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP13 de Agosto de 2019
Foi uma escola, comecei minha carreira profissional nesta empresa.Me proporcionou oportunidades de crescimento profissional e pessoal.Um bom ambiente de trabalho, Recomendo para se trabalhar.
Empresa Excelente
Técnico (Ex-Funcionário) –  Três Lagoas, MS13 de Agosto de 2019
Operador de Linhas de Cortados - Maio/2008 a Junho/2019
Este último cargo, trabalhava diretamente com a liderança da linha de produção, onde eu foi responsável, toda a produção, e onde tinha o objetivo de garantia um produto de qualidade ao cliente, através do trabalho seguro e manter os equipamentos em processo, mantinha controle efetivo de paradas de emergências, correções de falhas, manutenção preventiva das máquinas, controle de relatórios diários de produção, paradas, qualidade e eficiência da linha de produção, e sempre trabalhando em total interação com todas as outras pessoas, relacionadas ao processo produtivo. Implementação do DDS - Diálogo diário de segurança, DISSE - Diálogo semanal de segurança, Controle de energias perigosas, ginástica laboral. Entre outras atividades motivacionais. Apresentando sempre feedback das atividades e ao gestor direto.
Prós
Vários
Contras
Nenhum

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "International Paper". Funcionários atuais e antigos poderão responder.