Avaliação de funcionário da empresa International Paper

Visualizar todas as avaliações da empresa International Paper

Empresa estável
Especialista de Abastecimento (Funcionário Atual) –  Mogi Guaçu, SP1 de Fevereiro de 2019
Empresa com alta estabilidade, bom contato com gerência e alto engajamento.
Prós
Benefícios, gestores, confiabilidade
Contras
Burocracias

Mais avaliações de funcionários da empresa International Paper

Empresa solida no mercado
Supervisor de Produção (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP13 de Agosto de 2019
Foi uma escola, comecei minha carreira profissional nesta empresa.Me proporcionou oportunidades de crescimento profissional e pessoal.Um bom ambiente de trabalho, Recomendo para se trabalhar.
Empresa Excelente
Técnico (Ex-Funcionário) –  Três Lagoas, MS13 de Agosto de 2019
Operador de Linhas de Cortados - Maio/2008 a Junho/2019
Este último cargo, trabalhava diretamente com a liderança da linha de produção, onde eu foi responsável, toda a produção, e onde tinha o objetivo de garantia um produto de qualidade ao cliente, através do trabalho seguro e manter os equipamentos em processo, mantinha controle efetivo de paradas de emergências, correções de falhas, manutenção preventiva das máquinas, controle de relatórios diários de produção, paradas, qualidade e eficiência da linha de produção, e sempre trabalhando em total interação com todas as outras pessoas, relacionadas ao processo produtivo. Implementação do DDS - Diálogo diário de segurança, DISSE - Diálogo semanal de segurança, Controle de energias perigosas, ginástica laboral. Entre outras atividades motivacionais. Apresentando sempre feedback das atividades e ao gestor direto.
Prós
Vários
Contras
Nenhum

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "International Paper". Funcionários atuais e antigos poderão responder.