Avaliações de funcionários da empresa International Paper

Encontramos 249 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 2.387 avaliações
Productive workplace
Intern (Ex-Funcionário) –  São Paulo24 de Janeiro de 2018
Working at International Paper was a good experience mainly because of the contact I had with people from different backgrounds and places. The industry of paper is all about the company worldwide.
boa de se trabalhar
operador de produção (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP16 de Janeiro de 2018
empresa muito boa de se trabalhar e com muitos benefícios e bastante aprendizado de qualidade de vida
Prós
refeição na empresa e transporte
Empresa agradável e exelente em todos os aspectos
Formare (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP10 de Janeiro de 2018
Uma empresa ética, que faz as coisas do jeito certo, pelas razões certas, o tempo todo.
Empresa Boa para se trabalhar
Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP8 de Janeiro de 2018
Empresa dinâmica, alta demanda de trabalho.
Muita pressão para os resultados
Dinâmica e agradável de trabalhar
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Paulínia, SP3 de Janeiro de 2018
Dia agradável, aprendi muito com os colegas de trabalho, a gerência muito esforçada em melhorias.
Empresa agradável de trabalhar
Supervisor de Pesquisa Florestal (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP3 de Janeiro de 2018
Muito boa empresa de se trabalhar, porem o que dificultou os trabalhos foi a distancia da gerencia.
Prós
veiculo e almoço na empresa
Contras
distancia do meu local de trabalho com os cargos superiores
excelente empresa em todos os pontos
Técnico em Segurança de Trabalho (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP18 de Dezembro de 2017
É uma empresa onde se pode sonhar em construir uma carreira sólida. Tem muito foco no bem estar dos funcionarios e visão de negócios, agrega valor aos seus produtos através de investimento em qualidade.
Prós
excelente pacote de benefícios e clima bom de trabalho
Contras
mudanças abruptas de planejamento estratégico
Empresa grande com chances de crescimento
Jovem Aprendiz Administrativo (Funcionário Atual) –  Suzano, SP11 de Dezembro de 2017
Elaboração de planilhas com gráficos para reuniões, atualização de indicadores de produção, organização do 5s do setor, controle de observações de segurança.
Me aperfeiçoei nos programas office, e na rapidez e eficiência ao prestar suporte para meus superiores.
Todos os meus superiores eram comprometidos, empenhados e preocupados, excelentes pessoas que pude trabalhar.
A parte mas difícil foi no inicio de 2017 quando foi feita a troca de coordenador de setor, pois os lucros caíram e todos estavam bem desanimados com a situação.
A mais agradável foi quando conseguimos retomar lucros bons, assim todos tínhamos mais forca de vontade para melhorar cada dia mais.
Prós
Pessoas educadas, refeição no local, VT, VA.
Contras
Não efetivavam jovem aprendiz
Temporaria
Analista de Recursos Humanos (Funcionário Atual) –  Mogi Guaçu, SP11 de Dezembro de 2017
Contratada e regime temporário devido ao projeto de integração dos sistemas de folha de pagamento, empresa com forte cultura de segurança do trabalho, oferece vários treinamentos para os colaboradores efetivos.
O grande desafio é deixar os demais profissionais confortáveis para passar as tarefas, sem que sintam se ameaçados, obstaculo este superado apos muito dialogo, as pessoas são engajadas e trabalham como um time.
Prós
na
Contras
na
Valorizam os funcionários
Analista de Operações de Vendas (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP11 de Dezembro de 2017
A experiência que tive foi muito boa quanto a gestão de pessoas.
Prós
Gestão de Pessoas
Contras
Muitas Reuniões
Seguimento excelente!
Aux. De Produção (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP5 de Dezembro de 2017
A empresa international paper é extremamente excelente em qualidade , disciplina , ética profissional e acima de tudo proporciona aos funcionários estabilidade e benefícios! Salário sempre pago em dia. Me desenvolvi muito nesta empresa tanto no profissional como no pessoal, trabalharia novamente e indicaria para amigos.
Prós
Salário pago em dia, benefícios e fretado
Contras
O horário inflexível apenas.
Empresa séria e comprometida
Assistente Técnico Administrativo (Ex-Funcionário) –  Nova Campina, SP28 de Novembro de 2017
Empresa excelente pra se trabalhar, comprometida com o funcionário e com o meio ambiente, os benefícios são bons e os recursos pra se trabalhar também.
A Segurança Dos Profissionais é Um Valor
Edudante Pelo Projeto Formare de 2017 (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP25 de Novembro de 2017
Admiro o jeito em que a empresa se preocupa com seu profissionais tanto com experiencias carreira e suas seguranças, pois mostra a todos lá dentro como é importante a empatia de pensar no próximo.
Empresa dinâmica e éticas
Técnico de Planejamento de Manutenção (Funcionário Atual) –  Luiz Antonio, SP7 de Novembro de 2017
Uma empresa que preza pela segurança do profissional, estimulando a todos trabalharem com segurança independente de qualquer coisa.
Oferece grandes oportunidades de aprendizado e planos de carreiras
Prós
Ótimos benefícios, refeição e transporte em boas condições
empresa dinâmica e boa para trabalhar
operador de caldeiras (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP26 de Outubro de 2017
-Programado e produtivo-tudo o que sei em utilidades e operação de caldeiras-atuante competente e presente-cultura e ambiente muito bom-turnos de revesamento-segurança e plano de trabalho.
Prós
plano de carreira, e bons beneficíos
Contras
turnos de revezamento
Bons Profissionais
Aprendiz de EHSQ (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP2 de Outubro de 2017
Uma empresa que faz você crescer , pessoal e profissionalmente.
Boa de serviço
pintor industrial (Ex-Funcionário) –  Só Mogi mirim14 de Setembro de 2017
Aprendemos União trabalhar em equipe trabalhar em segurança em primeiro lugar sem desespero sem nenhum desânimo, cabeça no lugar ,e não pode perder o foco em nenhum momento, produção total desempenho no serviço deixando cada vez mais bonito e lindo para sociedade poder olhar e falar que coisa linda estou gostando de ver um serviço eficiente serviço com qualidade.
Prós
Refeição ótima
Contras
O vale super bom
Ótima Empresa
Assistente Administrativo. (Ex-Funcionário) –  Luís Antônio, SP6 de Setembro de 2017
Empresa ótima em todos os aspectos...quem tiver a oportunidade de ingressar na empresa não perca tempo!!!
Prós
Tudo de Bom
Contras
Nada Contra
Empresa boa para se trabalhar
Coordenador (Funcionário Atual) –  Mogi Guaçu, SP30 de Agosto de 2017
Prós: A empresa apresenta boa cultura de segurança fabril e oportunidades de carreira para o ambiente administrativo.

Contras: Pouco agilidade para tomada de decisões estratégicas, muitos níveis de aprovação causam letargia ao processo
Cultura ruim
Coordenador de Inteligência de Mercado (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Agosto de 2017
Processo de avaliação de desemprenho não funciona e pressão por resultados excede limites.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "International Paper". Funcionários atuais e antigos poderão responder.