Avaliações de funcionários da empresa IQVIA

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.351 avaliações
Productive and focused company
Regional Team Lead (Ex-Funcionário) –  São Paulo, Brazil17 de Abril de 2019
Processes optimized and constant follow-up of management. Open culture, connected to future and global questions. People are cooperative and the hardest part is the pressure for deadlines and results.
Prós
Recognition of employees
Contras
Slow progression of career
empresa dinamica
Assistente de Farmacovigilância (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Dezembro de 2018
empresa boa para trabalhar apesar de faltar comunicação
Excelente Empresa
Medical Director - Oncology (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Abril de 2018
Empresa extremamente dinâmica, empreendedora, cheia de processos, mas sem burocracia, rápida, focada em resultados. A parte que mais me agradou além do excelente ambiente de trabalho foi a liberdade e a confiança. Excelente suporte de sistemas que te possibilita trabalhar remotamente sem problemas. A parte mais difícil para mim foi a rotina de teleconferências e a falta de interação face-to-face.
Prós
Contras
Plano de Saude dependentes era pago
muito bom trabalhar na empresa
operador de pesquisa (Ex-Funcionário) –  granja julieta11 de Janeiro de 2018
um empresa muito boa com bons beneficios , area de trabalho excelente, boa comunicação entre os funcionarios, bom ambiente de trabalho e uma empresa grande com boas oportunidades
Prós
muito boa
Contras
sim oferece
Empresa dinâmica e muito importante para conhecer o mercado e o perfil das indústrias farmacêuticas
Consultor de Treinamento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Dezembro de 2017
A empresa por ser da área de serviços, mesmo que exclusivamente para o mercado de saúde difere da minha experiência prévia que era com indústrias farmacêuticas. É mais dinâmica tanto que de 2015 quando entrei até 2016 ela participou de duas fusões e já mudou 2 vezes de nome.
Empresa flexível
Associated Clinical Lead (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Setembro de 2017
Ambiente de trabalho agradável, exposição a diferentes estudos clínicos (locais, globais), possibilidade de migração de cargos dentro da empresa.
Great learning opportunities
Consultant (Funcionário Atual) –  São Paulo26 de Fevereiro de 2017
Very interesting job, long hours but flexible.
Interesting projects, changing scope and clients frequently, great learning opportunity.
Good environment with interesting and intelligent people.
Prós
Flexible hours
Contras
Long hours
Empresa com cultura inovadora e excelentes profissionais com grande visão do mercado de pesquisa clinica
ISS coordinator (Funcionário Atual) –  São Paulo9 de Fevereiro de 2015
A Quintiles é uma empresa com grandes profissionais os quais possuem uma boa visão do mercado de pesquisa clínica e ideias inovadoras para melhorar o cenário atual.
Além disso, a empresa possui gestores preocupados com o desenvolvimento profissional dos funcionários e desta forma desenvolveram programas que nos tornam mais capacitados e competitivos no mercado.
As atividades são variadas que se abrange desde submissões CEP/CONEP e ANVISA aos Contratos de pesquisa com os centros. Com isso conseguimos nos comunicar desde ao time global até os centros de pesquisa / departamento jurídico.
O workload é intenso, com bastante demanda do profissional.
Prós
Home-base (2-3 dias de casa) ; vale refeição ; flexibilidade horário
Contras
Pouca chance de upgrade salarial e promocional
Empresa sólida, agradável, ambiente próspero e de crescimento
Gerente de Adm. de Vendas e Vendas América Latina (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Novembro de 2014
Empresa sólida, que proporcionou grande crescimento profissional, tive várias promoções, viajei por vários países.

Fui pioneira na implantação na área de Adm. de Vendas na América Latina e de Vendas Regionais, desenvolvendo grande contas (como Sanofi-Aventis, P&B, Allergan, BMS, GSK, Roche, Pfizer - entre outras). A agilidade e eficiência do modelo América Latina acabou servindo de parâmetro para outras regiões. Acabei ganhando um prêmio de excelência por isto.

A parte mais gratificante foi o contato internacional diário com equipes dos Estados Unidos, Canada, América Latina e diversos países da Europa.
Prós
Contato internacional diário
Contras
Poucos contras, apenas ambiente muito competitivo
Empresa flexível e agradável de trabalhar.
Clinical Research Associate 2 (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP4 de Agosto de 2014
A flexibilidade da empresa possibilita que os funcionários trabalhem de casa, este é um grande benefício. O ambiente é agradável e há abertura do gerenciamento para ouvir seus funcionários. Quando estou trabalhando de casa o rendimento é maior pois há menos interrupções, mas quando necessário os gerentes ou colegas de trabalham me contatam por telefone, chat ou e-mail. Meus colegas gostam de compartilhar suas experiências e aprendemos uns com os outros. A parte mais difícil do trabalho é ter que se responsabilizar por novos projetos quando há um número reduzido de monitores disponíveis, neste momento é importante gerenciar muito bem o tempo e saber o que priorizar. A parte mais agradável é ter seu trabalho reconhecido pelo cliente ou alta gerência.
Prós
Possibilidade de trabalhar de casa (modelo 100% home-based)
Contras
Não tenho Ticker Car, promoções demoram para acontecer
Empresa lider mundial na venda de auditoria de mercado
Gerente de projetos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Junho de 2014
Empresa multinacional, lider mundial na venda de informação de mercado para o segmento farmacêutico. Nesta empresa aprendi a arte de negociar em ambientes ostis. Como técnico graduado e profundo conhecedor das minhas tarefas tinha pouca influência gerencial no meu trabalho. Meus colegas trabalhavam os produtos existentes na linha da empresa e suas funções eram claras e objetivas. A parte mais dificil do trabalho era convencer os atacadistas e distribuidores a entregarem suas informações para uma empresa pouco conhecida no mercado de varejo. A parte mais agradavel do trabalho era ver a satisfação dos laboratórios em comprar informações fidedignas e que mostravam o real tamanho do mercado brasileiro de medicamentos.
Prós
Plano de saúde, vale refeição, bonus, 14º salario, carro e pontualidade
Contras
Interferencia da casa matriz nas diversas atividades locais.
Ambiente de trabalho bom
Coordenadora de Projetos Sênior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Maio de 2014
Ótima gerente pessoal que ajudou no encaminhamento para ocrescimento pessoal.
Colegas de equipe do projeto excelentes.
Prós
Possibilidade de ser home based
Empresa Dinâmica e Rápida
Estagiária (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Fevereiro de 2014
Aprendizado grande e rápido.
Empresa Dinâmica
É necessário saber trabalhar sob pressão e ser resiliente.
Prós
Vale Refeição, Salário
Contras
Promoção
Good company to work
Senior iClinical Research Associate (Funcionário Atual) –  Sao Paulo, SP1 de Outubro de 2013
Good company to work, with good home-office politics and benefits to manage work-life balance.
Empresa formada por pessoas jovens com muita criatividade e liderança
Early Talent  (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP10 de Julho de 2013
O estágio job rotation permitiu um conhecimento amplo das atividades desenvolvidas na área de pesquisa clínica, tanto na parte clínica, quanto na área regulatória.
O trabalho é desenvolvido, na grande maioria, por uma equipe de diferentes níveis hierárquicos, somando diversas experiências de trabalho e fluxo das atividades
O departamento que estou atuando no momento, Regulatory and Start-up, possui uma direção muito inovadora, criativa e extremamente preocupada no desenvolvimento de pessoas.
Prós
Ticket Alimentação, Ticket Car
Empresa Dinâmica
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Abril de 2013
- análise de dados
- trabalho em equipe
- fluxo
- foi meu primeiro emprego e, lá aprendi muitas coisas
Prós
Contras
Promoção
a empresa e boa para se trabalhar
auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário) –  São Carlos, SP7 de Outubro de 2012
é bom a lidar com as pessoas e saber a hora certa de póder falaré boa me dava bem com todos veralguem reclamar e eu não peder ajudar no trabalho dela poder ajudar os clientes
Contras
nao fernece refeiçao
Very Disappointed
Sales Professional (Ex-Funcionário) –  Prefer not to say14 de Agosto de 2012
I have been employed by two other pharma companies and when I joined Quintiles I thought it would be a good move. However, it is contract work and your job isn't guaranteed to last beyond the length of the contract. In addition, you are managed not only by Quintiles, but the company that you are doing the contract for also.
Vacation time and salary was also nothing to brag about. And management gave very little coaching to team members. It was all about "meeting his goal" and "hitting our reach and frequency."
I will never work contract again because of the disappointment, lack of management concern and little job security.
Prós
i was able to develop a tight group of peers who were enjoyable to work with. and also, it was a paycheck
Contras
work - life balance...i worked very long hours for little pay and little satisfaction

Ver mais avaliações da empresa IQVIA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IQVIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa IQVIA por local