Avaliações de funcionários da empresa IQVIA

A empresa eh excelente na questão de salários, benefícios, work life balance, mas por tentar atuar em modelos globais não suporta a diferença cultural entre países e regiões diferentes. Muita teoria e pouquíssima prática nesse sentido. O que faz com que o distanciamento, desconhecimento e falta de suporte local/regional leve a empresa a perder muitos talentos.
Uma gestão mais focada desenvolveria os funcionários e aumento de participação do país na empresa como todo.
Prós
Salario e work life balance
Contras
Gerenciamento a distância (global sem critérios).
Hard work, but your are rewarded with the opportunity to learn a lot, you can have conversations with experts. The environment is good and flexible. Overall we have a good worklife balance.
Prós
Learn a lot
Contras
Confusing structure
Empresa que investe no funcionário
Tem total preocupação com o bem estar do individuo

Fornece as ferramentas necessárias para realizar suas funções
A IQVIA é um empresa que se aprende muito a cada dia. Uma empresa onde é possível adquirir experiencias inigualáveis.
Prós
Aprendizado
Contras
Nao fornece vale alimentação
Fornece excelentes oportunidades para todos os funcionários.
Prós
VA, VT, Plano de saúde e odontológico
Contras
Distância
Processes optimized and constant follow-up of management. Open culture, connected to future and global questions. People are cooperative and the hardest part is the pressure for deadlines and results.
Prós
Recognition of employees
Contras
Slow progression of career
empresa boa para trabalhar apesar de faltar comunicação
Empresa extremamente dinâmica, empreendedora, cheia de processos, mas sem burocracia, rápida, focada em resultados. A parte que mais me agradou além do excelente ambiente de trabalho foi a liberdade e a confiança. Excelente suporte de sistemas que te possibilita trabalhar remotamente sem problemas. A parte mais difícil para mim foi a rotina de teleconferências e a falta de interação face-to-face.
Prós
Contras
Plano de Saude dependentes era pago
um empresa muito boa com bons beneficios , area de trabalho excelente, boa comunicação entre os funcionarios, bom ambiente de trabalho e uma empresa grande com boas oportunidades
Prós
muito boa
Contras
sim oferece
A empresa por ser da área de serviços, mesmo que exclusivamente para o mercado de saúde difere da minha experiência prévia que era com indústrias farmacêuticas. É mais dinâmica tanto que de 2015 quando entrei até 2016 ela participou de duas fusões e já mudou 2 vezes de nome.
Ambiente de trabalho agradável, exposição a diferentes estudos clínicos (locais, globais), possibilidade de migração de cargos dentro da empresa.
Very interesting job, long hours but flexible.
Interesting projects, changing scope and clients frequently, great learning opportunity.

Good environment with interesting and intelligent people.
Prós
Flexible hours
Contras
Long hours
A Quintiles é uma empresa com grandes profissionais os quais possuem uma boa visão do mercado de pesquisa clínica e ideias inovadoras para melhorar o cenário atual.
Além disso, a empresa possui gestores preocupados com o desenvolvimento profissional dos funcionários e desta forma desenvolveram programas que nos tornam mais capacitados e competitivos no mercado.

As atividades são variadas que se abrange desde submissões CEP/CONEP e ANVISA aos Contratos de pesquisa com os centros. Com isso conseguimos nos comunicar desde ao time global até os centros de pesquisa / departamento jurídico.

O workload é intenso, com bastante demanda do profissional.
Prós
Home-base (2-3 dias de casa) ; vale refeição ; flexibilidade horário
Contras
Pouca chance de upgrade salarial e promocional
Empresa sólida, que proporcionou grande crescimento profissional, tive várias promoções, viajei por vários países.

Fui pioneira na implantação na área de Adm. de Vendas na América Latina e de Vendas Regionais, desenvolvendo grande contas (como Sanofi-Aventis, P&B, Allergan, BMS, GSK, Roche, Pfizer - entre outras). A agilidade e eficiência do modelo América Latina acabou servindo de parâmetro para outras regiões. Acabei ganhando um prêmio de excelência por isto.

A parte mais gratificante foi o contato internacional diário com equipes dos Estados Unidos, Canada, América Latina e diversos países da Europa.
Prós
Contato internacional diário
Contras
Poucos contras, apenas ambiente muito competitivo
A flexibilidade da empresa possibilita que os funcionários trabalhem de casa, este é um grande benefício. O ambiente é agradável e há abertura do gerenciamento para ouvir seus funcionários. Quando estou trabalhando de casa o rendimento é maior pois há menos interrupções, mas quando necessário os gerentes ou colegas de trabalham me contatam por telefone, chat ou e-mail. Meus colegas gostam de compartilhar suas experiências e aprendemos uns com os outros. A parte mais difícil do trabalho é ter que se responsabilizar por novos projetos quando há um número reduzido de monitores disponíveis, neste momento é importante gerenciar muito bem o tempo e saber o que priorizar. A parte mais agradável é ter seu trabalho reconhecido pelo cliente ou alta gerência.
Prós
Possibilidade de trabalhar de casa (modelo 100% home-based)
Contras
Não tenho Ticker Car, promoções demoram para acontecer
Empresa multinacional, lider mundial na venda de informação de mercado para o segmento farmacêutico. Nesta empresa aprendi a arte de negociar em ambientes ostis. Como técnico graduado e profundo conhecedor das minhas tarefas tinha pouca influência gerencial no meu trabalho. Meus colegas trabalhavam os produtos existentes na linha da empresa e suas funções eram claras e objetivas. A parte mais dificil do trabalho era convencer os atacadistas e distribuidores a entregarem suas informações para uma empresa pouco conhecida no mercado de varejo. A parte mais agradavel do trabalho era ver a satisfação dos laboratórios em comprar informações fidedignas e que mostravam o real tamanho do mercado brasileiro de medicamentos.
Prós
Plano de saúde, vale refeição, bonus, 14º salario, carro e pontualidade
Contras
Interferencia da casa matriz nas diversas atividades locais.
Ótima gerente pessoal que ajudou no encaminhamento para ocrescimento pessoal.
Colegas de equipe do projeto excelentes.
Prós
Possibilidade de ser home based
Aprendizado grande e rápido.
Empresa Dinâmica

É necessário saber trabalhar sob pressão e ser resiliente.
Prós
Vale Refeição, Salário
Contras
Promoção
Good company to work, with good home-office politics and benefits to manage work-life balance.
O estágio job rotation permitiu um conhecimento amplo das atividades desenvolvidas na área de pesquisa clínica, tanto na parte clínica, quanto na área regulatória.
O trabalho é desenvolvido, na grande maioria, por uma equipe de diferentes níveis hierárquicos, somando diversas experiências de trabalho e fluxo das atividades

O departamento que estou atuando no momento, Regulatory and Start-up, possui uma direção muito inovadora, criativa e extremamente preocupada no desenvolvimento de pessoas.
Prós
Ticket Alimentação, Ticket Car
- análise de dados
- trabalho em equipe

- fluxo

- foi meu primeiro emprego e, lá aprendi muitas coisas
Prós
Contras
Promoção
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "IQVIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3
3,4