Itaú Unibanco

Avaliações da empresa Itaú Unibanco sobre Remuneração e benefícios: Assistente Comercial

Assistente Comercial66 avaliações
Conquistei muitas coisas com a oportunidade que o Itaú me deu, os benefícios são muito bons e o salário também. Atingir resultados é um grande diferencial, porém a cobrança de metas e maneira como é feita pode ser uma questão negativa, a grande maioria dos gestores são excelentes e bem preparados, mas infelizmente você pode pegar um gestor despreparado que te assedia e te adoece.
Prós
Contras
Assédio moral na cobrança de metas
Empresa excelente, investe em cursos de carreira para seus funcionários, benefícios excelentes, fornece todo suporte necessário.
Embora haja uma cobrança excessiva, o pacote de benefícios e o salário é compensador.
Prós
Pacote de benefícios
Contras
Cobrança em excesso
Empresa para quem tem foco 100% em vendas, ambiente de muita pressão, fiz bons amigos e tive bons gestores.
Prós
Bom salário e bons benefícios
Contras
Falta de Feedback sobre a rejeição de um CV em um processo seletivo
A empresa sempre está em dia com pagamentos e benefícios. Recebemos participação de lucros e o salário nunca atrasa. Apesar de ter muita pressão em vendas e uma ótima empresa.
Prós
Benefícios e salário
Contras
Pressão forte em vendas
Boa empresa para trabalhar e crescer dentro do segmento bancário.
Prós
Remuneração e benefícios
Contras
Metas altas
Na minha carreira bancária, tive a oportunidade de trabalhar em outros bancos, porem o Itau se destacou por ser uma empresa que visa muito o plano de carreira, isso me chamava a atenção e detalhe, o salário e benefícios eram muito atraentes, porém a qualidade de vida era complicado, ambiente era muito tenso.
Dei uma pausa na minha carreira após minha segunda gestação, justamente por estar num ambiente assim.
Prós
plano de saude e beneficios em geral
Contras
ambiente tenso
Empresa que preza pela meritocracia dos colaboradores!
Prós
Salário e benefícios
Uma empresa que apoia o funcionário a se desenvolver, tanto no âmbito interno, oferecendo varias oportunidades de ascensão profissional, como também incentivava o funcionário a estudar, pagando 50% de bolsa em cursos.
Aprendi a entender Apólice de Seguros e como funciona este Universo de Seguro Auto e Residencial.

Acesso fácil a gestão.

Ambiente de trabalho tranquilo e participativo.

Trabalho em equipe era sempre incentivado.
Prós
Empresa Excelente
Contras
Localização.
Como o próprio título diz, o pior lugar para se senti motivado. Não vale perder saúde, para ganhar dinheiro.
O dia a dia sempre foi puxado, reuniões diárias e pressão constante, mas era até um incentivo para ter mais foco. A carteira era dividida em 3 assistentes e revezamos entre atendimento, telemarketing e visitas. Aprendi a construir relacionamento com clientes, conquistar confiança e sempre dei o meu máximo para atingir o bom resultado para a equipe.
O mais difícil era tomar algumas atitudes que não condiziam com minha conduta.
Prós
Contras
Promoção X Méritos
Trabalhar no Itau foi uma experiencia maravilhosa, lá aprendi tudo sobre trabalho em equipe, habilidades interpessoais, vendas, metas e trabalho com foco. Tive destaque e oportunidade rápida de crescimento, de inicio tive a oportunidade de trabalhar com uma gerencia extraordinária que admirei muito e que me motivou a desenvolver meu trabalho cada dia melhor, a gerencia mudou para alguém que queria aposentar o que mudou toda dinâmica do grupo e desestabilizou a equipe. Apesar do trabalho ser focado em resultado e metas a pressão nunca foi algo que me desmotivou.
A parte mais difícil do trabalho foram realmente as mudanças drásticas de gestão e a mais agradável sem duvida era os dias em que as metas eram cumpridas e a satisfação e união da equipe.
Prós
vale alimentação; convenio; vale refeição; participação nos lucros
Contras
mudanças constantes de cidade
Ambiente descontraído, atualizações e treinamentos constantes, e possibilidade de promoções, benefícios e salário acima da média do mercado.
Prós
Forte programa de Educação/Atualizações
Contras
Nada a declarar.
Substituição de colaboradores por novos talentos com salários inferiores .
Prós
Benéficios
Contras
Estabilidade e desenvolvimento
empresa muito boa, com vários benefícios , ótimo salario
Prós
vale refeição e vale alimentação
Contras
não tem contras
Instituição Organizacional, de grande porte, que sabe proporcionar valorização de seus colaboradores.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Nada a declarar
Empresa grande porte, benefícios atraentes que pensa no colaborador como um todo.
Prós
Beneficios em geral
Contras
Demora para encarreramento
Gosto muito de trabalhar no Itaú , pois é uma empresa que nós dá vários benefícios , e tem a política cultural muito extensa , muitos projetos voluntários, vários muitas campanhas , e vários incentivos . Só não dá mais para suportar a forma de cobrança dos gerentes pela metas mensais , algumas pressões etc ... Mais o Itaú é uma mãe.
Prós
Bons benefícios
Contras
Trabalhava muito longe da minha residência
A rotina do comercial de uma agência é bem dinâmica e até estressante. Existe um grande número de correntistas e grande demanda de trabalho quanto a vendas de produtos, captação e gestão de clientes.
Aprendi que o cliente vem em primeiro lugar e deve ser ouvido. Aprendi a realizar a escuta atenta, ativa e alerta. O cliente deve ser conhecido e estudado constantemente; participar e estar sensível aos acontecimentos de seu momento de vida é essencial.

O Grande desafio do gerente / líder é ser gestor de pessoas e de metas. Ou seja, saber dosar humanidade, incentivo e motivação com real alcance de resultados sem ser apelativo, exaustivo, ou desumano.

Os colegas favorecem o trabalho em equipe e o colaborativismo, sempre, em todas as organizações, um trabalho depende do outro e o compromisso com a excelência é sempre a garantia de todas as ações.

A parte mais difícil é o estresse e a pressão.

O mais agradável é a conquista e o reconhecimento, tanto de pares como de superiores e alta gestão.
Prós
Gama de benefícios
Contras
Muitas vezes há discrepância entre cultura e clima organizacionais
Empresa de proporciona diversas oportunidades de carreira dando a oportunidade de você atuar em diversas áreas.
Prós
Uma empresa boa. Oferece plano de carreira e proporciona uma qualidade financeira ótima.
Prós
Beneficios
Contras
Cobrança assoberbada