Itaú Unibanco

Avaliações da empresa Itaú Unibanco sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 2.409 avaliações relacionadas à sua busca.
Uma empresa agradavél de se trabalhar,com ótimos benefícios.
Prós
nada a reclamar
Contras
nada a reclamar
Um lugar bom pra se trabalhar. Indico essa experiência.
Prós
Contras
Plano de Saúde para nos pais
Ótima empresa para se trabalhar, pagamentos sempr no prazo.Difícil ter promoções, pessoas ficam muitos anos nas mesmas funções sem receber aumento ou promoção. Processo de avaliação extremamente competitivo, quando os resultados saem o clima da equipe muda.
Prós
Benefícios e plr
Contras
Modo de avaliação
Empresa muy moderna, líder en el mercado latino americano. Se aprende mucho sobre empresas, mercado financiero, gestión de personas, objetivos, organización empresarial, marketing. Una experiencia increible. La mayoría de los gerentes están preparados, no es perfecto, pero intenta corregir errores.
Prós
Muchos beneficios.
Contras
Hay un momento que el proceso de carrera se estaciona.
Considera metas altas para cumprimento conflitantes com as atividades rotineiras para uma avaliação individual e não coletiva.
Prós
Vale alimentação, participação nos lucros, plano fe saude
Contras
Metas altas
Empresa só visa metas não pensa no colaborador, resgate mental e exige metas abusivas
Prós
Contras
Metas abusivas
Recomendo que evitem o CEIC, onde há muitas cobras tóxicas. Lugares como o Itaú BBA são melhores do que as sedes empresariais.
Prós
Bons benefícios, horário flexível
Contras
Muitas piadas e pouca produtividade dos mais velhos
Não recomendo para ninguém, a não ser que queira perder a saúde mental. Fala muito sobre ética, mas só vale na teoria, já na prática...
Prós
Contras
Metas abusivas, pouca chance de crescimento
Trabalhei por dois anos no Itaú, e mesmo que eu não tenha tido um treinamento, e tive que ser sombra de uma colega que se ofereceu em me ensinar, eu aprendi muito lá, fiz boas amizades, e conheci pessoas e as histórias de vida de cada um, pude auxiliar a todos a melhor forma, sempre tentando dar meu máximo em cada atendimento, e o melhor de tudo foi poder ter o papel de ensinar aqueles que não faziam ideia de como utilizar os recursos que a empresa fornecia para seus clientes.Tenho muito amor por todos os meus clientes, e gratidão pelo meu esforço em correr atrás dessa oportunidade e consegui estar no Itaú.
Prós
O Salário é bom e benefícios também.
Contras
O trabalho é bom, mas em algumas gerencias se torna péssimo, dificultando para uma promoção!
Dinamismo e proativo. Muita organização para cumprir as tarefas do dia a dia, conciliando atendimento ao público, resolução, oferta e gestão de carteira.
Prós
Vale Refeição
Empresa muito forte no mercado de trabalho, dinâmica, e com alta rentabilidade!
Prós
Benefícios muito bons
Contras
Jornada de trabalho um pouco estressante
Muito boa pelos benefícios que oferece e pelo salário também.
Prós
Pagam integralmente o vale transporte, independente de quantos são, ticket alimentação/restaurante alto.
Contras
Metas altíssimas para bater.
Conquistei muitas coisas com a oportunidade que o Itaú me deu, os benefícios são muito bons e o salário também. Atingir resultados é um grande diferencial, porém a cobrança de metas e maneira como é feita pode ser uma questão negativa, a grande maioria dos gestores são excelentes e bem preparados, mas infelizmente você pode pegar um gestor despreparado que te assedia e te adoece.
Prós
Contras
Assédio moral na cobrança de metas
Entrei no banco como Escriturário em 1988 no RJ, num período de mudanças políticas e sociais. Trabalhava num CPSA depois fui para PABS e Agências, acumulando algumas promoções como Caixa, Chefe de Serviços e CONEG. Durante esses anos "vesti a camisa" e, com muito trabalho, contribui para a projeção da empresa como uma multinacional, sendo demitido em 2012.
Prós
Excelentes benefícios, remuneração compatível com mercado, tecnologia de ponta, colegas de trabalho excepcionas.
Contras
Atribuição de muitas tarefas X tempo para execução em função do acúmulo de funções, metas excessivas, falta de tempo para desenvolvimento pessoal e especialização.
Trabalhar em banco sempre tem alguma tipo de pressão, então esteja preparado, mas benefícios e salários normalmente são os melhores do mercado
Prós
Salário e benefícios
Contras
Cobrança e pressão de vendas
Dedicacion, determinación, tener garra, ganas de lograr objetivos
Prós
Estabilidad financiera
Contras
Pression
Passei aproximadamente 7 anos dentro da empresa. Muito boa para início de carreira.
Prós
Contras
Stress
Uma empresa que visa bom atendimento ao cliente, buscar ser líder no mundo, possui líderes competente.
Prós
Remuneração
Contras
Pressão psicológica
Excelente empresa para se trabalhar. Com muitos benefícios e grandes oportunidades na carreira. Com foco e determinação conseguimos chegar em nossos objetivos.
Uma empresa que oferece ótimas condições de trabalho em um ambiente de desenvolvimento, competição e alta performance.
Prós
Salario, benefícios, aprendizado.
Contras
Pressão intensa, mudança de agência e ambiente de trabalho
O Itaú Unibanco é feito para pessoas por pessoas. Se você está lá dentro, com certeza já recebeu muitas ajudas para seu desenvolvimento profissional e pessoal. É muito agradável trabalhar lá dentro, o espaço conta com salas de jogos e descanso para que o colaborador possa se desestressar, além de contar com copas onde você pode esquentar ou até comprar sua própria comida. Os benefícios são imensos, sinto orgulho em ter trabalhado como jovem aprendiz nessa empresa e ter iniciado minha carreira profissional lá.
Prós
Chances de crescimento na empresa.
Contras
Nada a comentar.