Avaliações de funcionários da empresa JPMorgan Chase

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 22.669 avaliações
Professional, accurate and outstanding culture at work
Financial and Economics Research Analyst (Ex-Funcionário) –  São Paulo17 de Janeiro de 2019
Always a great day at work. Lots of challenges and opportunities to develop a great job and win the day. High standard expectations and great management support.
Prós
Professional, fair and many opportunities to grow
Contras
N/A
Good experience
Finance Junior Analyst / Reconciliation Analyst (Ex-Funcionário) –  São Paulo15 de Setembro de 2018
You can learn many languages and absorb many skills. Work/life balance is precarious as you work 12 hours a day at least plus weekends from time to time.
Excelentes profissionais
Analista de Comércio Exterior/Compliance (Ex-Funcionário) –  Chácara Santo Antônio, SP31 de Julho de 2018
Empresa com excelente profissionais, ótima estrutura.
Empresa excelente, liderança nem tanto
associate (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Maio de 2018
Cultura muito interessante. Empresa preocupada com os funcionários, mas poucos líderes seguem essa diretriz.
Very good place to work
Vice Presidente - Compliance Testing Latin America (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP5 de Março de 2018
it is an excellent place to work, even more if you are young, competitive and proactive. The company gives the opportunity to grow up professionally an personally. A lot of things to learn. As all these very big companies, it is very competitive and you need to work hard if you want to be promoted, but as I already said, if you are young it is worth to work for this company.
Prós
career - learn a lot - movility
Contras
tough work - very competitive environment
empresa bem estruturada
Estagiário (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Dezembro de 2017
ótimas oportunidades de conhecimento profissional e pessoal
Empresa sólida e com grande nome no mercado
ESTÁGIO EM SECRETARIADO EXECUTIVO (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 de Novembro de 2017
De fato é umas das melhores empresas que eu trabalhei,
Prós
Salário acima da média e benefícios
Contras
Talvez a pressão interna
Ótimo lugar para se trabalhar
Estagiário de Recrutamento (Ex-Funcionário) –  Itaim Bibi, SP17 de Novembro de 2017
Excelente ambiente de trabalho e benefícios são o diferencial.
Excellent place for a stable career
Analyst, Portfolio Management Team (Ex-Funcionário) –  São Paulo5 de Outubro de 2017
JP Morgan provides the best structure for someone wishing a stable career advancement. The analyst program which I was part of was well strucutured and the pay was fair.
Empresa moderna, dinâmica e agradável de trabalhar
Secretaria Executiva Bilíngue (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Setembro de 2017
Diaponibilização aos funcionários das mais modernas ferramentas de trabalho, empresa oferece aos funcionários os mais modernos recursos tecnológicos em termos de equipamentos, telefonia, informática.
Prós
Excelente benefícios
Contras
Não havia opção de refeição na empresa para todos os funcionários
The company stands for something bigger, but the management has lost sight.
Specialist (Funcionário Atual) –  prefer not to disclose30 de Agosto de 2017
This is a good company that really takes care of it's employees, however the management needs a bit of retraining. When you come in the door, it's all smiles, but after a while, you realize it isn't that much to smile about. Micromanagement, retaliation, subtle discrimination that you cannot prove, and not enough dedication to the end result. Not to mention the pay is not fair. Every new hire makes more than the last, some people come on board making what it took employees 3 or 4 years to make.
Excelente ambiente de trabalho
Gerente de Infraestrutura de TI (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Julho de 2017
Tenho orgulho ter feito parte de um time tão capacitado de uma das maiores instituições financeiras.
Valorizo cada ano que trabalhei por esta empresa
Boa parte do meu conhecimento e experiência profissional foi adquirido nesta conceituada empresa
Prós
Respeito pelo profissional
Contras
Mudanças constantes do plano diretor
Agradável de trabalhar
Analista de Sistemas Jr (Ex-Funcionário) –  Avenida Brigadeiro Faria Lima, SP15 de Junho de 2017
calmo e inesperado trabalho em equipe ótimo ambiente
Prós
beneficiosos
Excelente
Gerente Executivo cambio (Ex-Funcionário) –  Sao pauço28 de Maio de 2017
Otimo empresa para trabalhar, ambiente com bastante concorrência e possibilidades de mobilidade internacional... No entanto requer melhorar questões gerências demonstrando menos protecionismo.
Prós
Dinamico
Contras
Protecionista
Empresa com ótimos benefícios e salário
Gerente de Infraestrutura (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Maio de 2017
Trabalhar no JPMORGAN é trabalhar com talentos com certeza
Prós
Reembolso de MBA
Contras
Estrutura lenta
Empresa muito agradável para se trabalhar
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Abril de 2017
Um dia no Banco JP Morgan com certeza é um dia de aprendizado, além de proporcionar novas experiencias profissionais , nos fornece experiencias pessoais e emocionais extremamente agradáveis, com pessoas carismáticas e de boa índole.
Uma das atividades mais agradáveis ao meu ver , era observar a aprender mais sobre o trabalho ou experiências profissionais da gestora e uma parte mais difícil era chegar até o trabalho , por causa da distância.
Prós
Vale refeição
Contras
Distância da empresa
Muita pressão, bons benefícios e ambiente
Gerente de Relacionamento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 de Março de 2017
Colegas de trabalho excelentes. A parte mais difícil do trabalho é a pressão interna. A parte mais agradável é o contato com os clientes.
Prós
Contras
Confiança nas pessoas
Empresa bem estruturada e com oportunidades internacionais
ESTAGIÁRIA DE PRIVATE BANKING (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Janeiro de 2017
A empresa carrega uma cultura americana em seu DNA, sendo assim, há muitos processos e de modo geral é uma empresa organizada. Por estar na indústria financeira, é agressiva em suas ações, mas está de acordo com os padrões do mercado. Oferece também uma oportunidade de intercâmbio entre divisões.
Analista de Importação Pleno (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Janeiro de 2017
Coomo atendia o cliente VALE que é uma empresa muito grande, tinha contato com todas as plantas e muitas pessoas de áreas diferentes, isto enriqueceu minha cultura e aumentou minha experiência. Durante 1 ano tivemos mudança de gerência por 4 vezes, o que trouxe muita turbulência em cada uma das mudanças, mas que me fez crescer e amadurecer para que pudesse tomar algumas decisões.
A Vale tinha muitos processos de importação parados para desembaraço, onde foi feito uma força tarefa por 2 meses, contratando 10 analistas temporários que nos ajudaram muito na digitação dos processos e atualização das planilhas pendentes.
Prós
Plano de saúde
Contras
Distância
Empresa agradável e dinâmica.
Técnico Bancário (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Janeiro de 2017
A empresa oferece ótimas oportunidades para crescimento e aprendizado, sem mais comentários.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JPMorgan Chase". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa JPMorgan Chase por local