Avaliações de funcionários da empresa JPMorgan Chase: Aprendiz Administrativo

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 22.217 avaliações
Empresa muito agradável para se trabalhar
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Abril de 2017
Um dia no Banco JP Morgan com certeza é um dia de aprendizado, além de proporcionar novas experiencias profissionais , nos fornece experiencias pessoais e emocionais extremamente agradáveis, com pessoas carismáticas e de boa índole.
Uma das atividades mais agradáveis ao meu ver , era observar a aprender mais sobre o trabalho ou experiências profissionais da gestora e uma parte mais difícil era chegar até o trabalho , por causa da distância.
Prós
Vale refeição
Contras
Distância da empresa
empresa com funcionários muito qualificados e ambiente agradável para o trabalho
Aprendiz na área Administrativa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Novembro de 2013
As atividades são sempre variadas, tínhamos nossas funções diárias, mas sempre aparecia algo novo para se feito.
Alem de aprender muito sobre a aria de derivativos balcão aprendi a conviver com trabalho e estudos.
a chefe sempre nos oferecia feedback e ajuda no manuseio do trabalho.
A grande maioria dos funcionários eram prestativos e sempre disposto a ajudar.

Ver mais avaliações da empresa JPMorgan Chase

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "JPMorgan Chase". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa JPMorgan Chase por local