Avaliações de funcionários da empresa Johnson & Johnson

Encontramos 468 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 4.061 avaliações
Challenge and Innovative
IT Director for Application Services Supply Chain (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo, Brazil9 de Abril de 2019
Too formal and rigid structure with 100% relationship based operation.
Very competitive environment, with opportunity to learn and grow.
The mission is clear and honored.
Prós
Benefits
Contras
HR team development processes
Empresa Agradável
Técnico Operador Especializado (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP5 de Abril de 2019
Bom ambiente de trabalho, equipe sempre disposta a ajudar
Prós
Beneficios
Contras
Nenhum
Crazy numbers but fun to work with!
Sales and Marketing Coordinator (Ex-Funcionário) –  Pernambuco18 de Março de 2019
We were all about numbers. I learned a lot and had fun at the same time though...Id recommend anybody that wants to understand the market in general to start in a Sales job at J&J!
empresa organizada, com ótima assistência
Promotor de Vendas (Temporário) (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP17 de Março de 2019
Empresa organizada, com ótima assistência aos funcionários
Empresa com uma Cultura em Segurança e Respeito ao Funcionário
Global Make Engineering Trainer (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP17 de Março de 2019
Oportunidades de desenvolvimento profissional, empresa com forte cultura na valorização do funcionário.
É possível conciliar a vida pessoal e profissional. Bom ambiente de trabalho.
Gerência é próxima da produção e a informação entre os diferentes níveis é funcional.
Sales Representative (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Março de 2019
Um dia típico de trabalho em vendas com atendimento aos clientes, rotina de campo e burocracias.
Nesses 7 anos aprendi que me adaptei à várias situações difíceis. Adaptação, trabalho em equipe e superação.
A empresa tem um credo lindo, mas está sujeita ao cumprimento das pessoas, então isso pode ser alterado a cada ciclo de liderança. assim como o cumprimento do credo, o ambiente de trabalho também se altera conforme o ciclo de pessoas que trabalham na empresa.

A Johnson é uma ótima empresa para se trabalhar, mesmo tendo os problemas comuns de grandes multinacionais.
Prós
Benefícos
Contras
Meritocracia não considerada em alguns casos
Empresa com ótimo ambiente profissional
Coordenador de Manufatura (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP8 de Março de 2019
Empresa que trabalha com foco e seriedade e que respeita o profissional.
Muito boa, ambiente agradavel e organizada
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP14 de Fevereiro de 2019
Muito boa. Os americanos são muito organizados. Não tem burocracia nem preconceito. Todos são importantes lá.
empresa muito bom pra trabalhar, i ela da uma experiencia muito bom
Aprendiz Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP10 de Fevereiro de 2019
Todos os dias são muito bons de trabalho, aprendi muita coisa, mais o que eu mais gostei foi a responsabilidade de um trabalho que a Johnson & Johnson me ensinou, a direção da dessa empresa e muito bom e o que mais me motivou foi a que eles zelam muito na economia, i a cultura deles são espetacular, i os chefes de la, eles não são apenas chefes eles também são lideres que sabem lidar com todos.
Prós
refeição na empresa, fretado e convênios muito bons
Empresa sólida, com valores muito bem definidos e praticados.
Líder (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Fevereiro de 2019
Empresa sólida, com valores muito bem definidos e praticados.
Beneficios bons, agradavél de trabalhar em alguns setores
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP31 de Janeiro de 2019
Empresa dinâmica, e inspiradora. Infelizmente vem perdendo bons profissionais, pois não valoriza as competências e sim coleguismo.
Prós
Salário maior que o mercado
Contras
Possui plano de carreira mais não funciona.
Empre bem dinâmica, correta e corresponde aos funcionários
Analista Logístico (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP29 de Janeiro de 2019
Um dia sempre será diferente do outro e muito mais difícil, aprendizado muito extenso para diversas áreas logística, jurídica, analítica....Gerência normal também como uma grande cia das quais já trabalhei. Parte mais difícil era a correria sem tempo pra almoçar, fazer todas as atividade e excesso em horas extras.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Time mal qualificado
Trabalho com alta tecnologia
Técnico de Pesquisa e Desenvolvimento II (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP22 de Janeiro de 2019
Empresa de grande porte, uma das líderes mundiais em produtos para a saúde. Grandes oportunidades para profissionais que tenham os requisitos mínimos para suas funções. Grandes oportunidades de crescimento.
Maior dificuldade para aqueles que estão em fase de aprendizagem profissional (ainda em faze de estudos de graduação ou línguas).
Indispensável além da graduação, o domínio do Inglês.
Fui dispensado pois ainda não havia atingido a graduação e meu inglês ainda era (a ainda é) básico. Estou dando continuidade nos estudos de graduação e idiomas.
Prós
Refeição na empresa, duas opções de seguro saúde, muitas atividades de incentivo ao funcionário
Contras
Nada que me lembre
Agradavel
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP15 de Janeiro de 2019
Uma empresa maravilhosa para trabalhar, quem está que segure, porque entrar lá é dificil.
Ambiente agradável
Operador de produção especializado (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP11 de Janeiro de 2019
Excelente empresa muito preocupada com os funcionários
Prós
Boa
Contras
Não oferece vr
Empresa do ramo farmacêutico, multinacional, excelente ambiente de trabalho e ótimos benefícios.
Estagiário de Engenharia Mecânica (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP9 de Janeiro de 2019
Empresa do ramo de farmacêutico, com excelente ambiente de trabalho, investindo continuamente na capacitação de seus colaboradores, fabricando medicamentos com posições consolidadas no mercado, e com uma estrutura organizacional muito forte.
No focus on business from IT
IT Manager (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos – SP, Brazil5 de Janeiro de 2019
IT organization much more concerned about internal affairs than focused on business improvements. People are oriented to getting promotions instead of improving their deliverables from IT perspective.
Empresa que da recursos para aprender
OPERADOR DE MAQUINAS (Ex-Funcionário) –  SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SP, BR4 de Janeiro de 2019
Por 23 anos aprendi muito na empresa a qual me deu recursos para isso, trabalhei em setores que fiz bons amigos e companheiros de trabalho os quais fazem parte de meu ciclo social.
Prós
Convênio, refeição e transporte
Contras
locomoção na hora das refeições para o restaurante.
Excelente
Vendedor Técnico na Johnson & Johnson (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR, BR4 de Janeiro de 2019
Uma das melhores empresas onde trabalhei. Reconhecimento do funcionário, agilidade, dinâmica e excelente remuneração.
Excelente empresa
Gestor de Negócios PL (Funcionário Atual) –  Aracaju, SE3 de Janeiro de 2019
Empresa muito boa e excelente para trabalhar
Excelentes benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson & Johnson". Funcionários atuais e antigos poderão responder.