Johnson Controls

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ15 avaliações
Trabalhei por mais de dois anos na Johnson Controls e lá aprendi a área de automação predial. Tinha um ambiente de trabalho favorável, porém, sem muitas oportunidades de crescimento na empresa.
Aprendi muito trabalhando nesta excelente empresa
Prós
Sempre tive atenção da gestão
Contras
Nada pra falar
Empresa boa, peca no salário somente, que acaba sendo mais baixo do mercado.
Prós
VR, VA, PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO, SEGURO DE VIDA
Contras
Salário muito baixo.
Excelente em todas as suas empreitadas, empresa líder mundial, desenvolve e treina seus colaboradores, ambiente de trabalho excepcional.
Prós
Dá todas as vondicoes de trabalho aos funvionarios
Contras
Nao fornece vale-refeicao
Excelente empresa, trabalhei na operação do sistema de automação predial, bom ambiente e ótimos profissionais.
Atuei como Coordenadora de Facilities durante a vigência do contrato firmado com a Hewlett-Packard do Brasil e além do excelente ambiente de trabalho, atuei junto à profissionais que muito contribuíram para ampliação dos meus conhecimentos na área.
Prós
serviços manutençao corretiva e preventiva , aprendizagem em comandos eletricos , fechamento de motores , instalaçoes e distribuiçoes , direcionado por supervisor , pessoas boas de se trabalharem , nao possuia partes dificeis e local de facil acesso e tranquilo de trabalhar
Prós
pagamento de 30% de peliculosidade, plano de saude, ticket de refeiçao
Contras
alguns nao davam beneficios
A rotina de trabalho não é estressante, porém o tempo para atendimento ao cliente as vezes é bastante apertado o pode gerar descontentamento do cliente.

Quando existe uma boa e qualificada equipe realizando suas tarefas, é difícil a demanda de serviços não serem atendidas, mesmo diante de adversidades.

Quanto aos colegas de trabalho só tenho elogios, pois os mesmos buscavam não interferir nas atividades uns dos outros, o que também é importante dentro de uma grande equipe de manutenção.

Em relação a dificuldade, cito a parte administrativa da empresa que é localizada em São paulo. pelo menos no contrato onde atuei era lento resolver problemas burocráticos dos funcionários, pois as informações eram desencontradas entre Rio e São Paulo.

O que me agrada muito nesta empresa é executar minhas tarefas com total liberdade, desde o momento que minhas atividades estejam sendo atendidas dentro dos prazos e com a satisfação do cliente.
Prós
Atua em bons contratos
Contras
Parte administrativa do contrato onde atuei
Empresa em crescimento, com forte enfoque em vendas, com necessidades expressivas na parte operacional
Prós
Liberdade de gestão
Contras
Falta de procedimentos
Empresa foi importante para minha experiência profissional, com excelente relacionamento pessoal e estabilidade
Prós
Aprendizado
Contras
Salário e benefícios
era sempre a mesma rotina porque a petrobras aonde trabalhava tinha sua rotina manutenção de porta e montagem /a trocar mola de porta montar divisorias ler planta da area a ser montada /era facil lidar porque era so montar e mostra o serviços proto eram otimos /foi conhecer o serviço e desenvolver /era ver o trabalho pronto que alegria ver uma sala montada mesas no lugar cadeiras computador isso era maravilhoso
Prós
fornece vale refeiçao
Contras
nao tem
Ambiente de trabalho no qual o supervisor têm um contato mais próximo e pessoal com todos da equipe, longe de favoritismo e consciente das necessidades e facilidades de cada funcionário. Eu aprendi e trabalho num ritmo equilibrado e mediano, mas que sempre eu termino os afazeres antes do que foi combinado. A parte agradável do trabalho é eficiência, organização e foco para eliminar as dificuldades que possam surgir.
Vistoriar o predio , e atender as OS

Aprendi a liderar equipe

Gerencia voltada pra parte administrativa e deixando a desejar na parte operacional.

Conseguir o material para execução

Ver o serviço concluido com perfeição
Prós
Não atrasa pagamento
Contras
Contra cheque confuso de entender
trabalho fácil de conduzir, aprendi muito na área de automação, sem muito contatos com gerentes, não tinha uma vida continua no trabalho, muitas viagens e sem horário para entrar ótima relação com os colegas de trabalho.
Prós
ticket alimentação de valor alto
Contras
não tinha horário definido
Chegava ao local e era feito a passagem do turno. Aprendi como é trabalhar com regras e definições. A gerência foi um pouco falha, pois tinha que procurá-la para saber algo que deveria ser passado a nós. Consegui entender que pela quantidade de obras, isso era muito difícil. A parte mais difícil era trabalhar sozinho. O mais agradável era ter o controle de diversas coisas que eram essenciais a um edifício na ao seu alcance.
Prós
Tiveram muitos benefícios.
Contras
Fui alocado em um obra em Caxias e estava começando