Botão para reproduzir vídeo do YouTube

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Jovem Aprendiz

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 6.021 avaliações
Empresa ótima de trabalhar.
APRENDIZ DE MARKETING (Ex-Funcionário) –  RUA BUTANTA 336 PINHEIROS - SP9 de Janeiro de 2020
Foi uma experiência incrível, me fez adquirir muitos conhecimentos.
Prós
ÓTIMOS BENEFÍCIOS
Contras
NÃO TENHO O QUE RECLAMAR
Excelente empresa para se trabalhar e adquirir conhecimento
Aprendiz na área de usinagem (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP22 de Abril de 2019
Tive ótimas oportunidades, e muito conhecimento adquirido
Empresa agradável de trabalhar
Aprendiz da Qualidade (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP13 de Janeiro de 2019
Pois bem nunca tinha trabalhado na vida, essa empresa meu deu a chance que esse fosse meu primeiro emprego na vida. Inicie minha carreira no mercado de trabalho como aprendiz, e além de trabalhar eu tive a oportunidade de estudar, isso me proporcionou algo que foi muito único, uma experiência magnifica que não é todo mundo que tem essa chance. Aproveitei ao máximo todo aprendizado e conhecimento que as pessoas com quem trabalhei me deram, sou grata à todos que me ajudarem do início ao fim meu caminho nessa empresa.
Prós
bom salário e mais benefícios, vale transporte, refeição na empresa e cesta básica.
Contras
minha demissão
Agradavel de se trabalhar
Aprendiz de produção (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP13 de Setembro de 2018
Uma empresa boa de se trabalhar, boas pessoas e muito trabalho em equipe.
Prós
Refeitorio
Contras
Mal atendimento RH
Empresa organizada, visionária e extremamente competente
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP10 de Janeiro de 2018
Empresa dinâmica, aprendi muitas coisas, gerência capacitada e líderes empenhados
Prós
Flexibilidade
Contras
Não tem
Exclente lugar para se trabalhar
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP25 de Setembro de 2017
A empresa tem em seu plantel com ótimos funcinários para se trabalhar, o ambiente é agradável onde temos voz e liberdade podendo assim mostrar todo nosso potencial além do trabalho dado a nós.
Prós
Ambiente de trabalho
Ótima empresa para se trabalhar
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São José dos Pinhais, PR8 de Maio de 2017
Dia de trabalho tranquilo com atividades dadas pelo gestor;
Ótima gerência;
Colegas de trabalho sempre auxiliando nas atividades exigidas;
Prós
Excelente empresa para se trabalhar
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP25 de Abril de 2017
Otimos beneficios, carga horaria boa, muito bom trabalhar la
Prós
refeição, fretado, gremio
Contras
nada contra
Aprendiz de segurança do trabalho (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP11 de Setembro de 2016
É uma empresa dinâmica, que nos ensina todos os dias a melhoria continua, flexibilidade, trabalho em equipe e crescimento profissional e pessoal.
uma ótima empresa para trabalhar
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  SÃO BERNARDO DO CAMPO - SP15 de Agosto de 2016
o tempo contratual que fiquei na Johnson foi muito aproveitado por mim, foram muitas experiências adquiridas. Meu ambiente de trabalho era ótimo, trabalhava no departamento de Manutenção no arco administrativo, fazendo requisições de compras, controles de Shopping cart, controles de Notas Fiscais, Controle de TPM (Manutenção Preventiva Total), fechamento Downtimes, Fechamento OEE, organizações de laudos e arquivos.
Meu relacionamento com o Gestor era muito bom, tínhamos um ótimo relacionamento, eu me dei bem com todos e até hoje tenho os contatos, a parte mais difícil do trabalho era quando tinha que ligar para clientes quando as N.F e Pedidos eram emitidos incorretamente. sempre gostei de tudo que fazia não tenho o que reclamar das minhas funções. Uma coisa que eu tenho a reclamar era de alguns funcionários de outros departamentos que não gostava de mim pelo fato de eu conseguir resolver problemas que muito deles que tem anos de experiencia não conseguia.
AGRADÁVEL
APRENDIZ DE RH (Funcionário Atual) –  São José dos Pinhais, PR17 de Dezembro de 2015
É UMA ÓTIMA EMPRESA, PORÉM FICA LONGE DA MINHA RESIDÊNCIA, O PESSOAL ERA BEM RECEPTIVO, BEM AMIGÁVEL, MEU TRABALHO TAMBÉM NÃO ERA MUITO COMPLICADO
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
NÃO FORNECE VALE REFEIÇÃO
Ótima Empresa
Aprendiz de Segurança do trabalho (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP8 de Fevereiro de 2015
Empresa tem grandes profissionais, a gerencia tem uma ótima comunicação com todos os colaboradores, os colegas de trabalho são prestativos, temos feedback do nosso trabalho que é o mais importante.
Prós
feedback dos colaboradores
Experiência fantástica
Aprendiz RH (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP18 de Janeiro de 2015
Uma das melhores empresas para se trabalhar sem sombra de dúvidas,
Ambiente ótimo para se trabalhar, com pessoas legais e objetivas.
Agradável
Jovem Aprendiz Administrativo (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP29 de Março de 2014
Atuação generalista em Recursos Humanos:
Recrutamento e Seleção: Identificação do perfil, triagem de currículos, convocação de candidatos via e-mail e telefone, banco de CV’s de acordo com a função e região, reserva de salas, feedback para os candidatos, auxílio em feiras de empregabilidade, contato com fornecedores e recepção de candidatos.
Admissão: documentação, solicitação de exame admissional, registro em Carteira Profissional e contato com os novos funcionários agendando o início na empresa.
Treinamento e Desenvolvimento: Documentos necessários para auditorias internas, controle de planilhas, aprovação de treinamento externo de empresas conveniadas, pagamento de Notas Fiscais de fornecedores, envio de documentos de integração para filiais e baixa de treinamentos no sistema.
Departamento Pessoal: Agendamento e informações de homologações para funcionários demitidos, atualização e baixa em Carteira Profissional e organização de arquivos.
Prós
Restaurante no local
Contras
Não fornece Vale-Refeição
Empresa boa para se trabalhar, porem muito burocrática
Aprendiz em Segurança do Trabalho (Funcionário Atual) –  Sorocaba, SP7 de Agosto de 2013
Dia tipico de trabalho: Orientar os trabalhadores quanto a utilização dos EPI's;
Monitorar os trabalhadores com um determinado nível de chumbo no sangue;
Participação das Reuniões de Seguranças semanais com o gerente e coordenador da Power Frame e Plástico;
Divulgação de acidente;
Investigação de acidente
Rondar os setores da fabrica

Aprendi a: ser mais comunicativo, administrativo e a conhecer os históricos da empresa para tentar compreender o porque de tal situação hoje.

A direção e a Gerência são boas. Porem falta pensar mais nas condições de trabalho dos funcionários.

Os meus colegas de trabalho me tratam bem e eu os trato bem. Não tenho problemas com eles.

Difícil no trabalho é conseguir ordem de comprar para algumas coisas que são de grande importância para a saúde e segurança dos trabalhadores. A empresa é muito burocrática, e demora meses para dar a resposta.

A parte gostosa é que lá eu atuo na área em que gosto, muitas pessoas me respeitam e ouve as minhas opiniões.
Prós
Contras
Salário baixo

Ver mais avaliações da empresa Johnson Controls

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Johnson Controls". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,6Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal