Botão para reproduzir vídeo do YouTube
Johnson Controls

Avaliações de funcionários da empresa Johnson Controls: Operador

Operador19 avaliações
Trabalhei por mais de dois anos na Johnson Controls e lá aprendi a área de automação predial. Tinha um ambiente de trabalho favorável, porém, sem muitas oportunidades de crescimento na empresa.
Empresa absurdamente grande e que oferece muitas oportunidades de crescimento.
Meu maior desejo é um dia poder trabalhar novamente na Johnson Controls, me desliguei por motivos pessoais, porém a empresa é maravilhosa!
Excelente empresa, porém não valoriza os funcionários que são contratados para trabalhar como tercerizados em outras empresas
Trabalhei na Johnson Controls um total de treze anos e infelizmente sai por uma questão de redução de custos.
Prós
Ambiente de Trabalho
Contras
Não houve
Excelente empresa, trabalhei na operação do sistema de automação predial, bom ambiente e ótimos profissionais.
Aprendi muito durante o tempo que estive na empresa, agregou muito para o meu pessoal e profissional.
Como Operador de Sistemas é bastante tranquilo o trabalho, os supervisores são compreensivos e bastante humanitários com situações que pode ocorrer na vida pessoal assim como toda a empresa. A parte mais difícil é quando tem queda de energia e sistemas entram em pane tendo que verificar ponto por ponto de todo o sistema trabalhado. No geral a empresa é muito boa de se trabalhar.
Prós
Tem varios beneficos que a empresa fornece.
Contras
Valor do vale alimentação é pequeno.
Nunca tive problemas na empresa, me dava muito bem com meus colegas. O trabalha era bem tranquilo, não era estressante.
Prós
Fornece assistencia medica, seguro de vida, vale-refeição e transporte.
Trabalhar na Johnson Controls foi uma ótima experiência profissional, mesmo com um ritmo de trabalho bem acelerado, pude realizar as atividades designadas em meu próprio ritmo. Como foi meu primeiro trabalho, posso dizer que foi uma grande experiência em meu currículo bem como uma experiência de vida, realmente aprendi na pratica como é trabalhar em grupo.
A parte mais difícil foi a adaptação, já que o expediente começava as 18h e terminava as 06h (12/36), mas em pouco tempo, consegui me adaptar.

A empresa não conta com um salário tão alto, porém oferece diversos benefícios, assim como cesta basica, vale refeição, assistência medica e diversas outras coisas.

Recomendo para quem busca inserção no mercado de trabalho e novas experiências profissionais, bem como senso de coletivismo.
Prós
Benefícios (VR, cesta basica ou VA, VT, Assistência médica e odontologica)
Contras
RH terceirizado (dificultando muito processos simples)
aprendi parte administrativa e comandos de cftv,automação
Trabalho em equipe onde, todos antes de realizar algum trabalho expõem para os funcionários, tomando as melhores decisões para efetuar o trabalhar e ambos funcionários e clientes ficarem satisfeitos.
Coordenação bem presente, oferecendo oportunidades de melhor desempenho dos funcionários, dando cursos, palestras incentivo para todos os funcionários ampliando a visão do ambiente de trabalho.

Não somente temos amigos de trabalho, mas na vida social fora do trabalho, indo para lazeres, praia, aniversários, parques, etc.
Prós
boa conduta
Contras
adicional noturno abaixou
SEMPRE TRABALHEI NO TERCEIRO TURNO OS DIAS ERAM SEMPRE IGUAIS SEM MUITAS NOVIDADES, APRENDI MUITO DESDE O TRABALHO EM EQUIPE AO OPERAR DAS MAQUINAS AS QUAIS FORAM IMPOSTAS A MIM ,A GERENCIA SE MOSTRAVA BOA , MAIS DEICHAVA MUITA COISA A DESEJAR .COLEGAS DE TRABALHO QUE COM O TEMPO ACABAM SE TORNANDO SUA FAMILIA , DIFICULDADES TODOS TEM COMO CANSASSO, PROBLEMAS ,MAIS QUE AO CHEGAR NO SETOR , TERIAMOS QUE ABRANGER E NAO TRANSPARECER AO PROXIMO. A DEDICAÇAO DE TODOS PARA UM PRODUTO DE OTIMA QUALIDADE E O RESPEITO ADQUIRIDO POR TODOS .
Ambiente de trabalho no qual o supervisor têm um contato mais próximo e pessoal com todos da equipe, longe de favoritismo e consciente das necessidades e facilidades de cada funcionário. Eu aprendi e trabalho num ritmo equilibrado e mediano, mas que sempre eu termino os afazeres antes do que foi combinado. A parte agradável do trabalho é eficiência, organização e foco para eliminar as dificuldades que possam surgir.
EMPRESA SÓLIDA,AMBIENTE SAUDÁVEL,EMPRESA PREOCUPADA NA QUALIFICAÇÃO DO FUNCIONÁRIO.ACRESCENTOU CONHECIMENTO TÉCNICO COM CURSOS PROMOVIDOS PELA EMPRESA.OS COLEGAS DE TRABALHO PESSOAS COMPETENTES,COM SENTIDO DE COLABORAÇÃO ENTRE OS COLEGAS.NOS FINAIS DE ANO OCORRIA CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE OS COLEGAS,TUDO PROMOVIDO PELA EMPRESA,A PARTE COMPLICADA ERA QUANDO HAVIA SAÍDA DE COLEGAS E AS VEZES A ROTINA MUDAVA E AS VEZES COMPROMETIA A DINÂMICA DO TRABALHO.
Prós
PLANO DE SAÚDE
Contras
PROCESSO DE ASCENSÃO PROFISSIONAL NA EMPRESA
Como é bom trabalhar nesta maravilhosa empresa, pena que meus propósitos de vida no momento sejam outros, é isso aí quem for trabalhar lá será muito feliz, valeu.
Prós
Boas oportunidades
Contras
Parodoxo
Chegava ao local e era feito a passagem do turno. Aprendi como é trabalhar com regras e definições. A gerência foi um pouco falha, pois tinha que procurá-la para saber algo que deveria ser passado a nós. Consegui entender que pela quantidade de obras, isso era muito difícil. A parte mais difícil era trabalhar sozinho. O mais agradável era ter o controle de diversas coisas que eram essenciais a um edifício na ao seu alcance.
Prós
Tiveram muitos benefícios.
Contras
Fui alocado em um obra em Caxias e estava começando
Esse 2 anos que passei na empresa aprendi muito: como trabalhar em equipe, controlar sistema de automação predial e controlar sistemas de acesso, eu trabalhava com uma boa equipe de trabalho, sempre um respeitando o outro respeitando o limite de cada um.
Prós
a empresa possuía ótimo benefícios.
Contras
não possuia plano de carreia e um salário baixo para carga horaria trabalhada (12x36).
uma empreza agradavel de se trabalhar com pessoas agradaveis .
Prós
oferece boas condiçoes de trabalhos e beneficios
Contras
o chumbo