Avaliações de funcionários da empresa KaVo Kerr

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 97 avaliações
Empresa muito agradável de trabalhar
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Joinville, SC27 de Abril de 2017
Apesar de ter apenas realizado um estágio de conclusão de curso na KaVo, pude perceber o quanto os funcionários gostam da empresa.
Atuei na parte da manutenção elétrica e mecânica, auxiliando os técnicos responsáveis.
O núcleo de pessoas era bem agradável, todos sempre muito atenciosos e dispostos a tirar minhas dúvidas.
Foi um prazer ter trabalhado neste lugar.
Prós
Refeição na empresa, fácil acesso
Contras
Não se aplica
Empresa ótima de se trabalhar.
Gerente de Produção (Ex-Funcionário) –  Joinville, SC10 de Fevereiro de 2017
Meu dia de trabalho era muito dinâmico, começava normalmente com uma reunião diária em alguns postos de trabalho para acompanhamento dos principais indicadores de desempenho da empresa, logo após começa as reuniões de acompanhamento das atividades dos supervisores seguido das reuniões estratégicas sobre performance e produtividade, além das ações relacionadas redução de complexidade produtiva aplicada através de eventos kaizens, tinha apoio total da direção da empresa para promover melhorias contínuas desde que baseado na filosofia da empresa, tinha uma boa relação com os meus pares o que nos dava agilidade nos processos e senso de pertencimento com base num só foco que era ganhar o jogo diariamente frente a nossa concorrência. A parte mais difícil do trabalho era quando ao final de alguns dias você saía com o sentimento de que o trabalho não foi concluído de forma consistente e a mais agradável para mim é a condução de uma equipe de trabalho na busca de resultados sustentáveis.
Prós
Beneficios Oferecidos pela empresa
Contras
Falta de um Plano de Carreira
Kavo Kerr Group
Coordenador Técnico de Imagem (Ex-Funcionário) –  Joinville, SC28 de Setembro de 2016
Novos conhecimentos na área Dental, na qual me proporcionou nova visão do mercado de trabalho.
Prós
Benefícios, Ambiente de Trabalho, etc.
Contras
Restaurante Interno
Excelente ambiente de trabalho
Gerente de Exportação America Latina (Ex-Funcionário) –  Joinville, SC11 de Junho de 2016
Meritocracia e valorização
Alta gerencia com formação adequada para os cargos.
Empresa pequena com alma de grande
Gerente de Marketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Fevereiro de 2014
Empresa pequena com alma americana, que foca nos resultados constantemente. Exige visão macro do negócio, incentivando a cultura de gestão.
Prós
Ampla visão de gestão de negócio
Contras
Às vezes o otimismo prejudica os resultados financeiros

Ver mais avaliações da empresa KaVo Kerr

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "KaVo Kerr". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,3

Avaliações da empresa KaVo Kerr por local