Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional

Encontramos 1.039 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.066 avaliações
tem potencial de crescer desde que você se dedique
Assistente Acadêmico (Ex-Funcionário) –  anhanguera armando pannunzio15 de Janeiro de 2020
aprendi muito no período que la trabalhei, fui promovida.
Muitos cursos disponíveis
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Feira de Santana, BA4 de Janeiro de 2020
Comecei um curso superior com desconto de funcionários, e hoje sou graduada em administração.
Aprendi muito com os meus colegas e tratores , tive uma excelente equipe de trabalho, e amei participar dos dias de grandes vestibulares.
Consultora Comercial (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP3 de Janeiro de 2020
Bom o meu trabalho não era exatamente na Kroton e sim na Anhanguera ,foi muito bom trabalhar lá , tive muitas conquistas ao longo do período que permaneci na empresa
Empresa dinamica
PROFESSORA UNIVERSITÁRIA (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP3 de Janeiro de 2020
Empresa dinâmica, inovadora com equipe competente.
Empresa ótima de se trabalhar
Gestão Hospitalar, desenvolvendo atividades (Funcionário Atual) –  Campinas, SP26 de Dezembro de 2019
Ótima empresa, benefícios compatíveis, ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Somente poderia melhorar o salário.
Empresa multinacional na área da educação, atendimento do ensino EAD
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Londrina, PR23 de Dezembro de 2019
Ao trabalhar na Kroton Educacional, empresa multinacional na área da educação, pude observar como é realizado o atendimento aos alunos que optam pelo estudo EAD, no entanto, o clima organizacional pode ser exigente e até mesmo causar extresse devido ao grande volume de trabalho e um certo nível de competitividade, porém é um ambiente colaborativo e propicia satisfação ao cumprir o objetivo de bem atender os alunos.
boa de se conviver
xxxxxxxxxx (Ex-Funcionário) –  xxxxxxxx20 de Dezembro de 2019
nesta empresa fui aluno, mas acredito que pela minha convivência como aluno foi muito boa, acho que o ambiente profissional também erá ótimo.
Otima
promotora de vendas (Ex-Funcionário) –  Faculdade Anhaguera18 de Dezembro de 2019
Dinâmica, Agilidade Resultado todo atendimento ao telefone
Empresa dinâmica, mas não valoriza o funcionário e mantém todos com salários baixos, não existe RH voltado para pessoas
Especialista de Inteligência, Planejamento e Controle de Marketing (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP18 de Dezembro de 2019
Prós
Dinamismo
Contras
Salários
Cultura Intensa
Local de trabalho com cultura organizacional intensa, carga horaria estressante.
Empresa a procura de lucro antes que bom produto o serviço
Professor Universitário (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP17 de Dezembro de 2019
infelizmente a educação esta sendo vendida, colocando no mercado profissionais sem conhecimento, os cursos presenciais chegam apresentar 60% da suas aulas virtuais.
Empresa que se preocupa com seus clientes e colaboradores, sempre incentivando a busca pelo conhecimento;
Assistente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Dezembro de 2019
Desde que ingressei na Kroton, sempre fui orientada a buscar uma carreira, estudar e me capacitar, tanto para as atividades diárias como pra vida profissional.
Ambiente Colaborativo, com pressões suportáveis, sem plano de carreira.
Gerente de Infraestrutura (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Dezembro de 2019
Empresa instável no planejamento das funções. Aumento de responsabilidades sem contrapartidas. Salário agressivo para níveis gerenciais.
Otima
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário) –  Chapecó, SC12 de Dezembro de 2019
Pessoas maravilhosas com quem tive a oportunidade de aprimorar meus conhecimentos.
Prós
Não
Contras
Não
Empresa agradável.
Assistente Administrativa (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP12 de Dezembro de 2019
A empresa possui um ambiente bom para trabalho e gestores bons.
Escravisado (Ex-Funcionário) –  Londrina, PR11 de Dezembro de 2019
Sugar ate a alma dos funcionarios, beneficios somente a diretores e chefias.

Paixão com "educar", empresa que só sabe cobrar.
Tratam funcionários como maquinas.
A empresa tenta inovar, mas a gerência não acompanha
Assistente Adiministrativo (Funcionário Atual) –  Valinhos, SP10 de Dezembro de 2019
A Kroton tem tudo para ser uma empresa inovadora e moderna, mas parte da gerência não acompanha - e isso acaba barrando o resto também.
Pontos importantes:
- Só no ano de 2019 foram dois cortes muito grandes de funcionários, é um clima terrível.
- Não tem plano de carreira.
- Não sabem separar vida profissional e pessoal - esqueça qualidade de vida.

Só recomendo ir pra lá se não tiver outra opção.
Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Analista de Sistemas Sênior (Ex-Funcionário) –  Paulista, SP9 de Dezembro de 2019
Me senti muito grato por ter trabalhado na empresa e sempre aprendi muito, sempre tratado com respeito e reconhecido pelos meus trabalhos.
De um modo geral a empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor, agradável e material profissional intenso, possibilitando o aprendizado constante.
Excelente local de trabalho
Gerente (Ex-Funcionário) –  Valinhos, SP4 de Dezembro de 2019
A Kroton é uma espaço colaborativo de grande valor.
O clima organizacional é ótimo e as possibilidades de crescimento e promoção por mérito são reais.
Ótima estrutura e benefícios
Especialista em Sistemas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Dezembro de 2019
Pelo tamanho e área em que atuei a pressão e gigantesca. Porém, pelo papel que eu tinha, fazia muito sentido. O único ponto é que existem certas posições que precisam saber o mínimo da parte técnica. Pois pata liderar um time de desenvolvimento, precisa entender alguns fatores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Kroton Educacional". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,0Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal