Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional

Brasil1.079 avaliações
Encontramos 1.079 avaliações relacionadas à sua busca.
Foi uma pena que por conta do corte de despesas, eu fui desligado, mas é uma ótima empresa e pretendo voltar a trabalhar novamente, mesmo que seja em outra cidade ou estado.
Prós
Convênio Médico e Odontológico
Contras
Não fornece ajuda de custo para quem vai com veículo próprio
Péssimo clima organizacional, assédio moral a todo momento. Comissão em formato que não se consegue entender claramente.
Prós
Bolsa de estudos
Contras
Clima organizacional
aprendi muito com a Kroton, principalmente na questão de ser um professor. Ótima empresa de trabalhar e também onde construí vários amigos. A direção foi muito competente e instrutiva.
Prós
Plano de saúde
Contras
nenhuma
Adorei trabalhar na Kroton, espero voltar pois aprendi muito na empresa.
Prós
Restaurante, ambiente legal
Contras
Alguns profissionais são incapazes
Trabalho para a Unopar como Jovem Aprendiz, só o RH que deixa a desejar e não faz o esforço necessário para ajudar. Entrei na empresa com medo de tudo, mas no final, me instruirão muito bem, fiz amigos para a vida la dentro, o trabalho é tranquilo, horário flexível, benefícios como Vale Transporte, Vale refeição/alimentação, e seguro de vida. Foi o meu primeiro emprego e foi muito bom começar em uma empresa tão boa e com gestores e colaboradores tão dedicados.
Prós
Aprendi muito com os gestores são muito pacientes e cuidadosos, ambiente tranquilo e agradável, com máquinas de café perto, tinha cozinha pra tomar café da manhã e geladeira.
Contras
Os descontos tiram mais de 100, 00 do salário, o refeitório é um pouco longe da unidade, não tem câmeras de segurança, as catracas não funcionam, facilitando o acesso de QUALQUER pessoa a unidade e aos setores, os monitores (de segurança) muitas vezes estão no celular de cabeça baixa ou até dormindo.
um lugar de crescimento profissional.
Ambiente muito agradável.

Ferramentas de facil acesso.
Prós
beneficios
Contras
nada
Não há um nivelamento entre a coordenação dos setores principalmente na gestão de pessoas
Prós
Salário e benefício sempre em dia
Ambiente competitivo, estressante,desafios diários, falta empatia. O clima organizacional é péssimo. Alguns gestores expõem seus subordinados em reuniões ou em conversas de e-mail. O lucro acima de bem estar de pessoas. Descarte. Falta investimento em treinamento. Você precisa aprender "na marra".
Prós
Resiliência
Contras
Falta de empatia, de treinamentos, mudanças constante na estrutura e descartes sazionais de colaboradores
Otima empresa para se trabalhar, todos os benefícios
Uma pessoa responsável, com dinamismo, bem organizada, pró-ativa e facilidade em trabalho em equipe.
Prós
Excelente
Contras
Nada a declarar
Ambiente tranquilo, prepara o profissional dando cursos.
Prós
Ambiente agradável
Contras
Regime de contrato de trabalho
Vida que segue frente a diversos desafios do dia a dia e mudança constante de diretrizes. Gerentes nem sempre são apoiadores, mas há excelentes casos de super lideres.
A empresa é uma das maiores no seu setor porém a jornada de trabalho, a falta de plano de carreira e a instabilidade com cortes anuais atrapalha todos os prós que ela possui. Foi uma ótima experiência, conheci ótimos profissionais, pude trocar bastante conhecimento e fazer novas amizades no meio.
Tive uma gerência presente enquanto pode e uma coordenação sempre ao lado, sempre disposta a ajudar, ouvir e fazer o ambiente ser melhor.
Prós
Refeição na empresa, Infraestrutura (aparelhos), Polo equipado, salário um pouco acima do mercado
Contras
Sem plano carreira, má organização da presidência da área até a diretoria, jornada muito pesada
Ambiente de conhecimento dinâmico devido ser uma faculdade, com bastante interação de ideias, local tranquilo para se trabalhar olhando como um todo
Empresa nota 1000, cultura empresarial super boa, enfim a empresa e os colegas nota mil.
Boa empresa ótimas oportunidades e bons benefícios
Prós
Comunicação
Contras
Gestão
É difícil ascender, isto é, mudar de cargo verticalmente. O volume de trabalho faz com que o colaborador tenha que levar trabalho para casa. O ponto mais positivo são os benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação no local, ônibus fretado gratuito e gympass.
Precisa evoluir na transformação digital no RH, possui processos muitos burocráticos, atrapalhando técnicas ágeis ainda mais nos tempos de hoje que tempo é dinheiro.
Descobri que apesar da minha qualificação para cargo de consultora comercial meu gerente levou um mês para me contratar, pois de imediato optou pelo candidato que entraria em atrito com um consultor que estava na empresa a 4 anos.O gerente me relatou isso em uma avaliação de desempenho onde ele me disse que estrategia era tudo na área comercial.A empresa tem ações de índole duvidosa desde de a contratações até as formas que desempenha seu papel educacional no mercado.
A empresa é ótima para trabalhar, oferece todos os benefícios padrões além de plano de carreira e possibilidade de trabalhar em outras unidades no país.
A empresa possui facil acesso, por estar perto das linhas de metro