Kroton Educacional

Avaliações de funcionários da empresa Kroton Educacional: Diretor

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.067 avaliações
Empresa agressiva no mercado
Diretor de Unidade (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Maio de 2019
Empresa com forte foco em resultados financeiros, deixando a desejar em alguns casos no aspecto acadêmico e organizacional.
Prós
Comprometida e inovadora
Contras
Foco exclusivo no financeiro
Empresa comprometida com funcionário e alunos
Diretora acadêmica (Funcionário Atual) –  Rua Siqueira Bueno8 de Janeiro de 2018
Empresa preocupada com funcionários e alunos. Clima organizacional excelente e equipe comprometida.
Ótima local de trabalho
Diretor De Imagem (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 de Setembro de 2015
A minha rotina de trabalho era conferir na grade de programação em qual estúdio e horário seria a gravação da aula, pegar o DVD com o estagiário que continha todas as informações sobre o professor, aula ,curso e número de blocos a serem gravados. Pegar as pilhas para ligar os microfones e a chave do estúdio. Eu era responsável por qualquer atividade no estúdio, a partir do momento em que pegasse as chaves. Sendo assim, testava toodos os aparelhos com antecedência (switcher, microfones lapela e bastão e checava a qualidade do áudio e imagem com o pessoal responsável pela transmissão. Ao final de cada gravação tudo que era gravado era armazenado em DVD para servir de arquivo para o CEDOC, embora as aulas eram também capturadas pelo servidor
O ambiente de trabalho era tranquilo e harmonioso e em geral nunca tive nenhum problema com os meus superiores, o mais complicado era lidar com alguns professores que não tinham conhecimento técnico do processo de gravação e de que tinham horário a cumprir para gravar as aulas e o conteúdo online.
Lamento apenas que devido a crise a empresa teve que mandar diversos funcionários embora de diversos setores, alguns com bastante tempo de casa e competência inquestionáveis.
Prós
Excelente ambiente de trabalho
Contras
Nada em especial
Empresa moderna e versátil
Diretor de Unidade (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA17 de Setembro de 2015
A empresa focada em resultados, mas equilibrando qualidade da entrega dos resultados.
Excelente ambiente de trabalho. Cria um sentimento de pertencimento em seus colaboradores.
Prós
Investimento na formação de pessoas
Contras
Comunicação interna entre os departamentos
Diretor Executivo (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP13 de Outubro de 2014
Bom local para se trabalhar e aprender sobre diversas dimensões.
Prós
Empresa excelente para aprendizado e crescimento profissional
Diretor (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF1 de Novembro de 2012
A Anhanguera Educacional é uma empresa que proporciona uma ampla gama de experiências profissionais, com rotinas focadas em resultados, estrutura de gerência dinâmica e modelos de negócios atuais e sólidos.
A gestão da empresa é séria e comprometida, dedicada a apoiar os colaboradores e a contribuir na formação e aprendizado dos mesmos.
O maior desafio é conseguir acompanhar o alucinante ritmo de trabalho, cumprindo as metas e obedecendo aos limites impostos pela matriz, com uma estrutura funcional extremamente enxuta em termos de quantidade e qualidade dos colaboradores.
O saldo positivo da experiência junto à Anhanguera é o aprendizado diferenciado e as oportunidades de relacionamentos e crescimento profissional.
Prós
modelo de negócio dinâmico, aprendizagem e crescimento profissional
Contras
salários baixos, alta demanda e responsabilidade com pouca autonomia de gestão

Ver mais avaliações da empresa Kroton Educacional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Kroton Educacional". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,0Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Kroton Educacional por local