Leega Consultoria

Avaliações de funcionários da empresa Leega Consultoria

A empresa vem passando por vários processos de amadurecimento ao longo desses seus quase 07 anos de vida. No entanto, as mudanças são sentidas diretamente pelos funcionários, o que, quando não bem planejadas e administradas, pode causar certo desconforto. Hoje, está com uma novidade em suas gerencias, deixando para terceiros o que antes era desenvolvido pelos sócios. Houve também mudança de localidade, saindo dos Jardins, para Santo Amaro, numa tentativa frustrada de redução de custos, entre outras tentativas internas, mexendo diretamente com cada colaborador. No entanto, quando veste-se a camisa, são situações passiveis de entendimento.
A ADM atual não está preocupada com a historia e cultura da empresa, deixando clara, sua finalidade por lucro, apesar de não conseguirem novos clientes, o que nos remete a uma atmosfera totalmente diferente da que vivíamos a alguns anos atrás, um pouco pesada e que deprime quem torce e não tem voz.

A empresa realmente foi muito importante na minha vida profissional, agradeço pelo empo que pudemos trocar as experiencias, pelo tempo que me ajudou a crescer profissionalmente e desejo sucesso para ambos.
Prós
Contras
Portas fechadas
A Leega é uma empresa nova, com foco no desenvolvimento de novas soluções para seu clientes.
Good projects engaged, good managers and little benefit for contractors.

Does not have many rights and yearly leave time.

The most enjoyable part to work here is the freedom and the good projects we have to work
É uma empresa com excelente política de valorização do profissional. O respeito e consideração que os sócios têm por seus empregados é um dos pontos altos da empresa.
Prós
Respeito pela pessoa, salários e benefícios.
Contras
Um pouco de burocracia em alguns processos.
Você tem bastante liberdade, emprego dinâmico, pessoas muito boas trabalham na empresa.
Prós
Liberdade
Contras
Beneficios
Oferece muito suporte para o desenvolvimento do profissional.
Prós
Desenvolvimento profissional
Contras
Remuneração
Ambiente agradável, empresa honesta no que diz respeito a cargos e salários, sempre fiquei alocado no cliente, então vivia o ambiente do Itaú-Unibanco, o mais difícil do meu trabalho era ser responsável por terceiros de outras consultorias, tinha que tomar cuidado para não caracterizar proteção a minha empresa, pois demiti alguns funcionários de empresas concorrentes, o mais agradável era a unidade criada em nosso departamento por pessoas de diferentes empresas.
Prós
VR-VA-VT-CM-CO
Contras
PLR baixa
Uma empresa com ótima gestão de negócios com o cliente, ótima equipe que tem interração com um todo.
Prós
benefícios
Contras
comunicação na empresa