Leroy Merlin
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa Leroy Merlin?

20 respostas

  • Faria tudo certo para a empresas.

  • Fazer sempre excelente promoções com oportunidades imperdíveis!

  • Atender de maneira personalizada significa identificar e compreender as necessidades do cliente e adaptar as suas soluções às expectativas específicas de cada um deles ou de segmentos de clientes, esse tipo de atendimento diferenciado ao cliente agrega valor à empresa e contribui para que os clientes prefiram sempre fechar negócio com você em vez de irem para concorrência. Temos que exercer um conjunto de técnicas que têm como objetivo fazer com que o cliente se sinta único, especial e satisfeito com a sua compra.
    Como vendedora há mais de 20 anos pude observar que, além disso, a linguagem, a forma de tratamento para com os clientes, os canais de comunicação e as ações da empresa também precisam ser adaptadas para cada cliente, pois temos diversos tipos de atendimentos, entre os principais benefícios, podemos destacar maiores vantagens competitivas no mercado; e um aumento das taxas de fidelização.

    Pois, as recomendações e indicações espontâneas dos clientes tem aumentado muito as vendas personalizadas sendo positiva em todas as áreas investidas.

  • Ninguém nasceu sabendo mas as perspectivas de um bom vendedor e se dedicar e ser vendedor pra mim é um dom e de 100 vendedores 10% já tem o dom é sabe que é uma profissão na qual temos que usar muita psicologia para com o cliente pois o ser humano.Tem vários temperamentos e temos que qualificar e lidar com esse estágio e de certa forma determinarmos e solucionarmos seus problemas perante a compra e de certa forma terminando e finalizando a venda e assim colaborando com.O bem da empresa que trabalha e o seu cliente satisfeito e o vendedor honrado em saber que deu o melhor e vai levar seu pai de cada dia para seu lar honrando seus compromisos e sabendo que vc faz o que gosta. ( Eu gosto do que faço ) ser um vendedor.

  • Organizar a empresa.

  • Organizar a empresa bem.

  • Olá boa tarde, eu acredito assim, o caráter a simplicidade e o orgulho de ser honesto a todas as atividades que lhe forem passado,tudo flui em equipe.

  • Trabalhar o ser humano da melhor forma possível, sempre buscando o melhor de cada um,pois este e um ponto fundamental para o crescimento de qualquer empresa.

  • Estimularia verdadeiramente trabalho em equipe e proporia um PLR com pontos desafiadores, porém atingiveis, com metas definidas nas 3 esferas : da empresa, do times/ equipe e individuais

  • Eu acho que seria ótimo colocar em prática as ideias cultura e construtiva da empresa e escutar o povo para nos torna uma empresa melhor

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.

Sua resposta será visível publicamente. Não envie nenhuma informação pessoal.

Lembre-se que este conteúdo é gerado pelo usuário. A sua exatidão não é garantida pelo Indeed ou por esta empresa.