Letícia

Avaliações de funcionários da empresa Letícia

Uma das melhores padarias da região central da cidade de São Paulo, comecei a trabalhar em 2000 na quarta loja da rede , participei da inauguração da quinta loja como segundo confeiteiro ,e , inaugurei a sexta loja como confeiteiro chefe , e só me desliguei da empresa por motivos particulares , o qual atualmente moro a 8 anos em São José do Rio Preto.
Prós
Muitos
Contras
Nenhum
A empresa em questão apresentava inúmeras qualidades, o dia de trabalho costumava ser calmo principalmente pelas manhãs (meu turno), as músicas e o ambiente estavam sempre agradáveis, a gerente era flexível em relação a folgas e trocas de escala, era ótima em seu relacionamento com a equipe, sempre me identifiquei com o estilo da marca e sua cultura, nesta empresa, aprendi principalmente a ser disciplinada, responsável e competente, a parte mais difícil era a carga horária do Shopping em questão, o trabalho nos sábados, domingos e feriados dificultavam a conciliação com a faculdade e o curso de língua que eu fazia na época.
Prós
excelente trabalho em equipe
Contras
carga horária
aprendi trabalhar em equipe e conviver com pessoas cultas.
nao tenho o que falar.

nao tenho o que reclamar.

q uando nao sai do jeito que eu quero

quando tem grandes eventos e a Equipe toda reunida.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Letícia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliações da empresa Letícia por cargo
Avaliações da empresa Letícia por local