Linea Alimentos

Avaliações de funcionários da empresa Linea Alimentos: São Paulo, SP

Ótima empresa com alguns pontos a melhorar.
A princípio, uma ótima oportunidade. Recebi algumas responsabilidades, que se acumularam com o tempo, onde passei por um período crítico, cuidando de tarefas de outras posições, que perderam o profissional pela alta taxa de evasão do escritório de São Paulo. Me dediquei, e não tive nenhum tipo de reconhecimento.
Tudo isso por conta da gestora, que não tinha controle do setor, deixava funções que não eram nossas se tornarem nossa responsabilidade, e fazia pouquíssima coisa durante o dia, já que não sabia trabalhar nem com o outlook. Em tempos de redução de custos, questionava 1 folha impressa por outras pessoas, mas imprimia uma cartilha por não gostar de visualizar a planilha no monitor. Depois de ser assediado, vi que lá não era mais meu lugar.

Por fim, considero uma ótima empresa, mas alguns gestores deixam a desejar, impactando no resultado da empresa, que apesar de ser bom, poderia ser muito melhor.
Prós
Bom ambiente de trabalho entre colaboradores
Contras
Falta de Reconhecimento
Empresa crescendo profissionalmente
A empresa ainda está passando pela formação de sua cultura e, com isso, a gerência não conseguia passar claramente os objetivos. Porém, você tem fácil acesso aos diretores e presidente e toda a equipe se ajuda bastante.
Prós
Estacionamento no local
Contras
Vale Refeição
Péssimo ambiente para uma possível ótima empresa.
A empresa não investe um tostão em melhorias e gestão adequada.
Prós
Potencial no mercado
Contras
Péssima gestão
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Linea Alimentos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4
2,8