Lojas Colombo

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Colombo: Guaíba, RS

Guaíba, RS4 avaliações
Aprendi muito enquanto trabalhei na empresa. Equipe interativa. Ambiente agradavel de se trabalhar. Em se tratando de gerencia depende de cada Colaborador saber interagir com seus funcionarios e sempre tentar entender sua equipe, pois é nela que vai obter o crescimento ainda maior na empresa.
Empresa muito boa para a ascensão profissional, desde que o colaborador demonstre competência e tenha habilidades para o trato com o público.
Prós
Disponibilização de trasnporte até o local de trabalho.
Contras
Não fornece vale refeição.
A Lojas Colombo é a 3ª maior rede varejista do Brasil no segmento de Eletros, Móveis, Telefonia, Informática e outros com uma tradição mais de 50 anos.
Prós
Comprometidos
Pessoalmente este emprego foi o melhor que eu ja tive com ele aprendi lidar om um grande grupo de colegas, expressar opnioes, ter ideias e colocalas em pratica, lidar om publicos diversos, ter metas, e saber o quanto e importante voce se dedicar a algo que gosta . infelizmente tive que sair da empresa por moivos pessoais e agor tenho que aguardar o prazo de 6 meses para retornar se assim possivel.
mais atualmente estou a procura de algo que me complete tanto quanto meu ultimo emprego.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Colombo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.