Lojas Colombo
Avaliação de funcionário da empresa Lojas Colombo

Empresa onde aprendi muito

20 de Agosto de 2019
Empresa onde aprendi muito, trabalhei diretamente com o público atendimento, liderança de equipe, treinamento, trabalhei fazendo de cartões de crédito, caixa,contratacoes e cuidava da loja em geral
Similar reviews
20 de Novembro de 2014
Empresa com forte cobrança resultado porem, com enorme investimento em capacitação de funcionários.
Cargo inicial foi Coordenadora Administrativa filial em Araguari/MG, através seleção interna tive a oportunidade transferência para filial de Uberlândia (atendendo os requisitos solicitados para participar da seleção como resultados x metas ). Mais tarde me escrevi programa para gerentes traines , passando pelas etapas do processo de avaliação , fiquei em treinamento na matriz em Farroupilha/RS, por 06 meses , recebendo treinamentos e metas para avaliações seguintes durante todos processo de 06 meses do curso.

Sendo promovida a gerente , atuei em varias filiais , em vários estados (MG.SP.RS) , obtendo não só resultados para empresa mas também para minha própria experiência em gestão de pessoas e crescimento pessoal.

Por motivos pessoais , infelizmente , busquei novos desafios retornando para minha origem que é MG.
Prós
Plano de carreira
Contras
mudança de estado
23 de Novembro de 2012
Comecei como caixa e em 6 meses promovida para chefe administrativa e depois de 3 anos promovida com a venda para cidade de Blumenau como Coordenadora adm onde administrava cursos, e depois gerência de loja com colegas muito especial e interessados no meu planejamento juntamente com o da empresa.
Colegas de trabalho sempre pensando em grupo equipe.Muito bom.

Parte Mais difícil do trabalho Horário de finais de ano até 22Ç00 hs onde tinha filhas pequenas e hoje já não é o caso.

A parte mais agradável do trabalho trablhar com o publico e ser reconhecida pelos clientes como uma ótima funcionária.
Prós
plano de saude
Contras
horários estendidos na época qdo tinha crianças pequenas
24 de Junho de 2020
Dia normal
Aprendi ler guia

A direção da empresa era boa

E os colegas também
Prós
Pontual nos pagamentos
Contras
Nada contra
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Colombo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.