Avaliações de funcionários da empresa Lojas Renner

Encontramos 2.208 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 2.232 avaliações
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Auxiliar de Estoque/ Conferente (Ex-Funcionário) –  Cuiabá, MT13 de Junho de 2019
Aprendi muito na Renner,tem reconhecimento e possibilidades de crescer dentro da empresa ,temos a oportunidade de conhecermos várias áreas,tem bastante palestra sobre a Empresa enfim gostei muito da oportunidade de ter feito parte dessa equipe
Ambiente agradável e acolhedor
Assistente de loja (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP10 de Junho de 2019
A empresa prioriza o encantamento dos seus colaboradores tendo em mente que estes encantaram seus clientes
Boa empresa
Assistente de Vendes (Funcionário Atual) –  Uberlândia MG7 de Junho de 2019
Agradável, porém sem oportunidade de crescimento. Pouca visão para certos esforços.
Prós
Contras
Falaram de crescimento
Empresa difícil de se trabalhar
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Cotia, SP7 de Junho de 2019
Muita escravidão, onde não tínhamos horário para sair
Muito boa empresa
Operador de atendimento receptivo externo CSC (Funcionário Atual) –  Av Pernambuco6 de Junho de 2019
Empresa excelente, mas o atendimento é novo então não possuí muitos benefícios até o momento
Avaliação
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário) –  Novo Hamburgo, RS5 de Junho de 2019
Conseguia desenvolver com facilidade todo meu trabalho, e tudo o que era orientada a fazer. Fazia atendimento ao público, tirando todas as dúvidas frequentes sobre produtos da loja, produtos financeiros, como cartão da loja por exemplo. Mantinha o espaço da loja organizado e adequado aos padrões do setor onde eu atuava. Fazia reposição de mercadorias, auxiliava na organização do estoque da loja, auxiliava no atendimento dos provadores masculino e feminino, colaborava também na operação de caixa. A equipe era bastante unida e comprometida, trabalhávamos de forma bastante ágil, e exercíamos uma atividade mais operacional.
Prós
Ganhávamos premiações.
Contras
Plano de saúde só após 2 anos de empresa.
Empresa com baixa remuneração, metas surreais. Os colaboradores sao execivamente cobrados e é quase impossível ver retorno. Exploração ao máximo.
Assistente de Loja (Ex-Funcionário) –  Itaboraí, RJ3 de Junho de 2019
Falta amadurecimento e experiência da gerência, que, ao invés de observar e procurar conhecer o colaborador, escuta somente fofocas de puxa-sacos que não querem trabalhar em equipe e sim puxar o tapete do outro, para aparecer mais.
Você se mata e não é valorizado.
Horários puxados, folgas qndo eles querem. Horários de almoço que tá mais pra horários de jantar.
Uniforme quente e nada condizente com a política de moda, estilo e beleza da empresa.
Prós
Refeição razoável
Contras
Horários puxados e pessoas egoístas, que só estão p atrapalhar e não querem formar equipes e sim atropelar.
Otima
Recepcionista/Atendente (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP3 de Junho de 2019
Uma ótima empresa para trabalhar e crescer juntos e da u melhor de mim na empresa com muita competência responsabilidade e agilidade e muito carinho.
Prós
Sim
Contras
Nao
muito bom
BALCONISTA AUXILIAR DE MANIPULAÇÃO QUALIDADE (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS3 de Junho de 2019
adorei trabalhar nesta empresa e me dediquei bastante a ela
Prós
muito bom
Contras
nenhum
Empresa com uma cultura boa, porém árduo trabalho com remuneração baixa.
Assistente de Vendas (Ex-Funcionário) –  Recife, PE31 de Maio de 2019
Um ambiente de trabalho acessível, dinâmico e amplo. Onde você pode em um momento estar arrumando o estoque e no outro estar operando o caixa. Um verdadeiro campo de batalha onde você precisa ter uma estratégia bem estabelecida, muita concentração e disciplina para todas as desventuras que surgem a todo o momento. Quase um trabalho integral, você dorme e acorda pensando em melhorias para a loja. Tive muita sorte de estar dentro de uma equipe maravilhosa que se importa com seu desenvolvimento, te capacita, aconselha e orienta. Foi minha primeira experiência em uma empresa grande. A loja em que trabalhei é a maior da sua regional, ou seja, um modelo para as outras lojas que compõe a regional norte-nordeste. Um fluxo grande de demandas e materiais são entregues. Agilidade e eficácia são necessários para um bom desempenho.
Prós
Data de pagamento (1º dia do mês), aprendizado, capacitação
Contras
salário não adequado para a demanda de serviços, cansaço físico/emocional/psicológico em níveis muito altos.
Ótima
Auxiliar de Logística I (Ex-Funcionário) –  Palhoça, SC31 de Maio de 2019
Empresa ótima de trabalhar,aprendi muito como profissional, sempre motivando o funcionário a crescer junto da empresa.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Nada contra
Ambiente desfavorável.
fiscal de loja (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro31 de Maio de 2019
Gerência e cultura da empresa voltada apenas a dar lucros, não há interesse por parte da chefia em melhorar a qualidade de vida dos funcionários, folgas e demais benefícios ficam a cargo da boa vontade deles. Salário baixo, horário de trabalho muito extenso, mesmo, incluindo as horas extra obrigatória e um ambiente muito tóxico com fofocas e traições que começam pela gerência e contaminam todos os setores, não é um bom ambiente!!!
Prós
Nada
Contras
Tudo citado acima
Ótima empresa para trabalhar
Atendente Comercial (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ30 de Maio de 2019
Boa empresa para trabalhar
Oferece treinamento.
Mantém diálogo aberto em suas reuniões diárias.
Avaliação periódica que te ajuda no crescimento pessoal na empresa.
Prós
Refeitorio propio
empresa otima de se trabalhar
Assistente de crédito e cobrança (Ex-Funcionário) –  Rio Grande do Sul, RS, CENTRO DE PORTO ALEGRE29 de Maio de 2019
Aprendi a trabalhar em grupo, ser rapida, agil.
gerencia, nao concordo com algumas decisões ou normas obtidas, mas temos que aprender a se relacionar e conviver com diferentes formas de trabalho e sim fazendo o melhor para você e para a empresa, vestindo sempre a camisa.
Prós
sim
Contras
nao
maravilhoso
Auxiliar de Loja - Provador e Atendimento (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP29 de Maio de 2019
a melhor empresa da regiao, otimo salario e pessoal amoroso.
Não valoriza o colaborador
Operador de caixa (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP29 de Maio de 2019
Não tinha vida pessoal salario ruim, difícil promoção péssima gestão da loja em jundiaí
Prós
NÃO TEM
Contras
TUDO NÃO INDICO
Excelente empresa para desenvolver as habilidades.
Analista Sênior em Operações Produtos Financeiro (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS29 de Maio de 2019
Excelente empresa para desenvolver e crescer como pessoa e profissional. Ambiente de trabalho agradavel e com liberdade de acesso aos gestores.
Prós
Plano de saúde, restuarante no local
Contras
Local de acesso em região vulnerável.
Uma excelente empresa para se trabalhar
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) –  Fortim, CE28 de Maio de 2019
A Renner é uma empresa excelente, plano de carreira, estabilidade, transparente...
A saida do Ceo José Gallo trouxe muitas mudanças, umas favoráveis,outras não.
Prós
Premiações; PPR e Prêmio Retenção
Contras
PLANO DE SAUDE/ VALE ALUMENTACAO E VALE COMBUSTIVEL
Empresa em geral boa.
Estoquista/Vendedor (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Maio de 2019
Não é uma empresa ruim, mas deveriam selecionar pessoas mais aptas para o trabalho de supervisor e gerente, isso deveria ser escolhido com cuidado, afinal, eles irão liderar uma loja.
Prós
Boa
Contras
Não fornecem vale refeição
Empresa dinâmica e responsável
operador de caixa e atendente (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE27 de Maio de 2019
Empresa no seguimento varejista de roupas e com setor de produtos financeiros.
Prós
Alimentação na empresa
Contras
Não fornece vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Renner". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2