Avaliações de funcionários da empresa Luandre: Guarulhos, SP

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 172 avaliações
Ótima empresa para se trabalhar
Auxiliar de Depósiro (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP19 de Março de 2018
A empresa oferece recursos e condições de trabalho bons.
Prós
Sala de descanço, segurança.
Contras
Cobrança desnecessária e má gestão.
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP23 de Janeiro de 2018
Realizei um trabalho temporário de 03 meses apenas.
boa.
Conferente (Funcionário Atual) –  Guarulhos, SP27 de Julho de 2017
Para uma terceirizada a Luandre e uma ótima empresa, mas a empresa que eu estou pela Luandre não da muita oportunidade de crescimento. Mas mesmo assim sempre sigo trabalhando duro para ter um crescimento na carreira.
Empresa multinacional com treinamentos ótimos.
Auxiliar Operacional (Auxiliar de Tabacaria) (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP27 de Julho de 2016
Trabalhando com a empresa DutyFree aprendi mais sobre bebidas, atendimento ao público. Tive treinamentos com empresas de bebidas e chocolates de grande importância no mercado de trabalho, fui responsável na área de tabacaria e aprendi a fazer transferências. organizações de planilhas, organizações de Layout's, executar o programa de sistema de banco de dados da loja, controle de estoque, precificação. A única desvantagem foi essa "promoção" que eu tive como Auxiliar de Tobacco e não mudou nada referente a salário e efetivação na empresa Dufry e outra parte negativa foi a diferença entre o VR e salário dos funcionários efetivados e funcionários terceirizados, pois quem era funcionário terceiro pela empresa Luandre LTDA, tinha uma diferença no Vale Refeição de aproximadamente 50%, para se alimentar no aeroporto o preço é alto, com o Vale Refeição fornecido pela empresa Luandre você não conseguiria se alimentar o mês inteiro.
Prós
Convênio odontológico, Vale Refeição e Vale Transporte
Contras
Não fornece convênio médico.
estabilidade, cultura empresarial
Ajudante de Produção (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP19 de Abril de 2016
sou auxiliar de produção,minha função era embalamento de frasco cheio,produto acabado e inspeção visual.
Prós
beneficios
Empresa Agradavel
Aux. De Produção (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP30 de Março de 2016
Treinamentos de como vender mais
empresa investe em treinamentos para pre preparação do funcionários
Flexibilidade, trabalho em equipe
Empresa muito boa
Prós
vale alimentação
Contras
nenhum
Empresa agradável para trabalhar.
Operador de Armazém Junior na Empresa Dia Brasil (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP15 de Março de 2016
Uma agência emprego responsável onde sempre pagou meu salário em dia, durante o tempo de trabalho não houveram nenhum tipo de conflitos.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Nenhuma
Empresa que investe no funcionário
Auxiliar Administrativo em Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP28 de Setembro de 2015
A Luandre é um ótima empresa para se atuar, investe no funcionário, busca atender em alto nível as solicitações dos clientes, procura manter um atendimento de qualidade para candidatos.
A parte mais difícil do trabalho era lidar com grandes demandas, porém, o desafio incentiva a equipe ao crescimento, a atingir ou superar a proposta.
A parte mais agradável era o clima com a equipe, que envolvia respeito,flexibilidade, auxilio mutuo, foco no crescimento da empresa.
Prós
Beneficios
Contras
Banco de horas
Um ótima empresa
Analista de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP17 de Junho de 2015
A Luandre me proporcionou todo o aprendizado e me formou profissionalmente, agradeço imensamente a oportunidade de ter trabalho nessa empresa por seis anos.
Prós
Aprendizado
Contras
Acompanhamento
Empresa agradável para trabalhar
Jovem Aprendiz de Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP13 de Novembro de 2014
Gostei muito de fazer parte da equipe Luandre, pois o ambiente é bom, fui muito bem tratada e sempre que tinha alguma dúvida tinha alguém para me ajudar, entre outras qualidades.
Prós
Contras
Falta de espaço
Empresa agradavel
Auxiliar de loja ( Marisa lojas S.A) (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP23 de Outubro de 2014
Aprendi a trabalhar em equipe, e manter um ambiente agradável para se trabalhar, deixando meus problemas pessoais longe do trabalho, para não interferir no meu serviço.
Empresa agradável de Trabalhar
Convocadora (Ex-Funcionário) –  Guarulhos , Sp7 de Abril de 2014
Convocação , tive a oportunidade em aprender diversos itens sobre o processo de Recrutamento e seleção .
Sempre disposto a ensinar e saber o feedback do funcionário, sempre atenciosos e se disponibilizavam a ensinar.
A parte mais difícil era a m,eta para convocar e não conseguir pela falta de material .
Prós
Vale Refeição e vale transporte
Contras
A não efetivação
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP7 de Agosto de 2013
Na Luandre havia muito companheirismo e união entre os colaboradores, mesmo com o tempo corrido do dia a dia. A parte mais difícil era o movimento intenso de pessoas que entravam e saíam no decorrer do dia.
Prós
Vale Refeição, Vale Transporte
Contras
Não havia assistência médica
empresa ótima
ajudante geral (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP10 de Dezembro de 2012
empresa muito boa me deu uma oportunidade de trabalho,aprendir bastante,a direção exemplar e quanto aos colegas fiz muitas amizades,e mais difícil e a primeira semana e mais agrádavel e que não cumprir com a sua obrigação certa.
Prós
refeiçao na empresa muito boa
Contras
e todos os beneficio
Era boa de trabalhar
Ajudante Geral (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP31 de Agosto de 2012
Era boa de trabalhar, pois era corrido e não dava tempo nem de respirar e a hora passava rápido.
Aprendi higienização, como fazer certo produtos.
Prefiro não comentar da direção.
Meus colegas de trabalho eram ótimos.
A parte mais difícil do trabalho era ter que trabalhar de domingo a domingo, não tinha tempo pra nada.
A parte mais agradavel do trabalho sem sombra de dúvidas era os amigos que fiz .
Prós
a empresa oferecia todos os beneficios
Contras
ter que trabalhar de domingo a domingo

Ver mais avaliações da empresa Luandre

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Luandre". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2