Avaliações de funcionários da empresa Luandre: Auxiliar de Recursos Humanos

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 172 avaliações
Empresa muito boa para se trabalhar.
Consultora de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Fevereiro de 2016
Obtive ótimos resultados nesta empresa. Cresci e me desenvolvi como profissional.
Empresa que investe no funcionário
Auxiliar Administrativo em Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP28 de Setembro de 2015
A Luandre é um ótima empresa para se atuar, investe no funcionário, busca atender em alto nível as solicitações dos clientes, procura manter um atendimento de qualidade para candidatos.
A parte mais difícil do trabalho era lidar com grandes demandas, porém, o desafio incentiva a equipe ao crescimento, a atingir ou superar a proposta.
A parte mais agradável era o clima com a equipe, que envolvia respeito,flexibilidade, auxilio mutuo, foco no crescimento da empresa.
Prós
Beneficios
Contras
Banco de horas
Excelente empresa,excelente gestores
Assessora de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Janeiro de 2015
empresa que agregou muito em minha carreira profissional,com excelentes profissionais.
empresa que dispoe ao funcionaria muitas expectativa e possibilidade de crescimento.
Oferece desenvolvimento da autonomia profissional
Consultora de Recursos Humanos Trainee (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR12 de Agosto de 2014
Oportunidade de desenvolvimento em habilidades e competências.
Prós
Desenvolvimento profissional
Empresa com ótimos valores sociais
Consultora de Recursos Humanos Trainee (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP3 de Julho de 2013
Empresa dinâmica, com ótimo valores sociais, e com uma equipe agradável e com grande grau de competência.

Ver mais avaliações da empresa Luandre

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Luandre". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa Luandre por local