Avaliações de funcionários da empresa Luandre: Recepcionista

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 172 avaliações
Muito boa
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Itaquaquecetuba, SP26 de Abril de 2017
Eu trabalhei 6 meses pela Luandre fiquei muito satisfeita
Ambiente familiar, um otimo lugar para se relacionar.
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Março de 2017
Aprendi que cooperação também significa promoção, quanto mais ajudamos e cooperamos mais crescemos junto a empresa.
Empresa Séria
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP2 de Março de 2017
Aprendi como lidar com todos os tipos de personalidades no dia a dia. Apesar da pouca interação com os outros funcionários que ficavam separados por setores minha convivência com cada um era boa e me ajudavam sempre que podiam.
A parte mais difícil eu achava que era na capitação de candidatos para certas vagas espontâneas.
Sem dúvidas a parte que me agradava era quando tinha candidatos espontâneos para vagas super acessíveis ao perfil exigido.
Prós
Tinha um chá ou café, no período da manhã e da tarde.
Contras
Não oferecia um ambiente para alimentação ou descanso.
Colegas de Trabalho
Recepcionista (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP23 de Fevereiro de 2016
Ótima em trabalho em equipe, com grande desenvolvimento na área administartiva
Prós
Almoço na empresa
Empresa justa e preocupada com o funcionário
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Julho de 2013
Durante um típico dia de trabalho algumas informações que precisamos prestar aos pacientes são rotineira, mas em sua grande parte o trabalho não oferecia rotina, pois lidar com pessoas um dia é sempre diferente do outro.
Aprendi a ter uma postura mais firme perante a conflitos sem perder a educação.
Gostei muito da minha gerência, pois ela se mostrava preocupada com o bem estar dos funcionários e teve um postura profissional muito boa.
No início tive algumas dificuldades para lidar com a personalidades de alguns colegas, mas com o passar do tempo consegui aprender a lidar com as diferenças e conseguimos formar uma boa equipe.
A parte mais difícil era lidar com os pacientes mais exaltados, que por conta da demora no atendimento, as vezes, nos ofendiam.
E a parte mais agradável era a construção de vínculos com os pacientes, após a construção do vínculo a convivência era a melhor parte do meu trabalho.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Vale refeição com valor pequeno
Empresa super agradável, com equipes de apoio para cada departamento, um regime organizacional, instrutura e treinamento.
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Julho de 2013
Recepcionava todos os colaboradores a sala de espera apos a coleta das documentações e informação de cada um, alternância em funções: planilhas de Excel, Outlook (chegar e-mail de diversos departamentos), atendimento telefônico, certificação de encaminhamento médico ou assinaturas de contratos CLTS ou contratos temporários, assessoria as colegas de trabalho e departamento do atendimento, etc.
Aprendi a respeitar mais o ser humanos e suas limitações entre outras coisas.
As minhas cell líderes como são chamadas sempre muito prestativas e simpáticas para o auxilio das atividades diárias assim como as minhas colegas de trabalho;
Parte mais complicada é encaminhar as pessoas assim que era aberta a empresa, pois cada candidato possui suas dúvidas diversas que geralmente esclarecidas nas assinaturas de contratos.
Era a rotina do trabalho com múltiplas tarefas o que fazia o tempo correr depressa e um trabalho corrido porém muito agradável e com pessoas muito compreensivas.
Prós
Vale refeição, vale transporte, convenio médico e odontológico.
Contras
Não podia fazer as refeições no local por ser um edifício.
Empresa agradável de trabalhar.
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Novembro de 2012
Adquiri mais experiência na área de recepção, tive o apoio dos demais funcionários. Meu dia era bastante agitado, eu gostava das minhas atividades. A convivência com os colegas de trabalho era tranquila. A parte mais difícil, porém de grande importância para meu aprendizado era a do atendimento com pessoas de todos os graus de instrução, a dificuldade em entender algumas ligações. A parte mais agradável era praticamente tudo, pois gosto da área administrativa, da rotina de escritório e do atendimento no geral.
Prós
a empresa oferece muitos benefícios
Contras
talvez uma instabilidade na área da recepção

Ver mais avaliações da empresa Luandre

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Luandre". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2