Avaliações de funcionários da empresa Luandre

Encontramos 181 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 185 avaliações
AMBIENTE AGRADÁVEL E ORGANIZADO
OPERADOR DE LOGÍSTICA (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ14 de Janeiro de 2015
O CD DA C&A É UM CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO LIMPO E ORGANIZADO. NÃO POSSO FORNECER MAIS INFORMAÇÕES PELO FATO E TRABALHAR APENAS 20 DIAS E COMO TEMPORÁRIO.
Prós
HIGIENE DO REFEITÓRIO
Contras
NÃO TIVE COMO AVALIAR
Empresa Estável
Analista de Suporte e Redes (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP29 de Dezembro de 2014
Local excelente de trabalhar.
Uma empresa que tem bons gestores.
Bom ambiente de trabalho.
Convívio excelente .
Prós
No centro
Empresa agradável para trabalhar
Jovem Aprendiz de Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP13 de Novembro de 2014
Gostei muito de fazer parte da equipe Luandre, pois o ambiente é bom, fui muito bem tratada e sempre que tinha alguma dúvida tinha alguém para me ajudar, entre outras qualidades.
Prós
Contras
Falta de espaço
Empresa agradavel
Auxiliar de loja ( Marisa lojas S.A) (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP23 de Outubro de 2014
Aprendi a trabalhar em equipe, e manter um ambiente agradável para se trabalhar, deixando meus problemas pessoais longe do trabalho, para não interferir no meu serviço.
empresa ótima para se trabalhar
analista de departamento pessoal - RH (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Outubro de 2014
empresa muito boa para se trabalhar, bem agradável, uma equipe maravilhosa só tenho a agradecer sempre.
Prós
vale refeição
Contras
nao fornecia VA
Oferece desenvolvimento da autonomia profissional
Consultora de Recursos Humanos Trainee (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR12 de Agosto de 2014
Oportunidade de desenvolvimento em habilidades e competências.
Prós
Desenvolvimento profissional
Empresa que cumpre com suas responsabilidades
AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Funcionário Atual) –  Santo André, SP21 de Junho de 2014
Em partes é uma empresa boa que cumpre com suas obrigações até o devido momento, porém exige mais do que serviço pede e não é área em que quero estar atuando.
Prós
Cumpre com as obrigações
Contras
Exige mais do que o necessário
ótima
ajudante geral (Ex-Funcionário) –  bauducco18 de Junho de 2014
gostei muito de trabalhar para essa agencia mas eu estava no 3 turno por isso pedi para sair
Prós
me pagaram certo
Contras
nenhum
Era agitado.
Auxiliar de Produção (Ex-Funcionário) –  Araucária, PR6 de Junho de 2014
Em um dia típico de trabalho eu chegava, batia o ponto, cumprimentava meus colegas de trabalho ,organizava o meu setor de trabalho,e começava à exercer minha função.
Aprendi em meu dia-a-dia à montar refrigeradores.
Nuca tive problemas com minha direção ou com meus gerentes.
Todos se respeitam ,porém avia um certo "ar" competitivo entre eles.
A parte mais difícil da minha área era quando a linha atrasava para me enviar peças , e por causa disso eu mesmo tinha que ir busca-las , e com isso acabava atrasando à minha tarefa.
A parte mais agradável era quando não avia problemas com os equipamentos e nem atrasos de materiais e peças.
Prós
Minhas refeições eram dentro da empresa.
Empresa dinamica
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo15 de Abril de 2014
Adquiri nessa empresa e nesse setor toda a rotina de Administração de Accouting
Prós
Beneficios
Empresa agradável de Trabalhar
Convocadora (Ex-Funcionário) –  Guarulhos , Sp7 de Abril de 2014
Convocação , tive a oportunidade em aprender diversos itens sobre o processo de Recrutamento e seleção .
Sempre disposto a ensinar e saber o feedback do funcionário, sempre atenciosos e se disponibilizavam a ensinar.
A parte mais difícil era a m,eta para convocar e não conseguir pela falta de material .
Prós
Vale Refeição e vale transporte
Contras
A não efetivação
Uma excelente empresa
ajudante geral (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Março de 2014
Empresa muito boa gostei muito de trabalhar na Luandre me adaptei fácil aos regulamentos e regras da empresa assim tive um bom desenpenhos nas fuções dadas a mim !!
Prós
tinha refeitorio na empresa
Empresa que recomendo a outros candidatos muito boa de se trabalhar.
Assessora de Consultoria-RH II (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Fevereiro de 2014
Empresa com um ambiente de trabalho muito agradável ótima.
Prós
Varios beneficios
Contras
Sem contras.
DIFICIO DE TRABALHAR
AUXILIAR DE LIMPEZA(TRABALHO TEMPORÁRIO) (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP1 de Outubro de 2013
TRABALHO MUIO PESADO E MAL REMUNERADO,TRABALHO BRAÇAL DE MUITO ESFORÇO FISICO E UM SALÁRI MUITO ABIXO DO JUSTO.
Prós
ESTABILIDADE DE EMPREGO
Contras
FALTA DE BENEFICIOS COMO ALIMENTAÇÃO NA EMPRESA CESTA BÁSICA E VALE TRANSPORTE
Excelente empresa !!!
Assesora de Consultoria de Rh (Ex-Funcionário) –  Alphaville, SP7 de Agosto de 2013
Sempre tive orgulho de trabalhar na Luandre ! Uma empresa renomada e que respeita seus funcionarios. Todos eram extremamente qualificados e competentes.A frente da unidade que trabalhei tive excelente lideranca e gerencia, profissionais altamente qualificadas e dedicadas.
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP7 de Agosto de 2013
Na Luandre havia muito companheirismo e união entre os colaboradores, mesmo com o tempo corrido do dia a dia. A parte mais difícil era o movimento intenso de pessoas que entravam e saíam no decorrer do dia.
Prós
Vale Refeição, Vale Transporte
Contras
Não havia assistência médica
Empresa justa e preocupada com o funcionário
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Julho de 2013
Durante um típico dia de trabalho algumas informações que precisamos prestar aos pacientes são rotineira, mas em sua grande parte o trabalho não oferecia rotina, pois lidar com pessoas um dia é sempre diferente do outro.
Aprendi a ter uma postura mais firme perante a conflitos sem perder a educação.
Gostei muito da minha gerência, pois ela se mostrava preocupada com o bem estar dos funcionários e teve um postura profissional muito boa.
No início tive algumas dificuldades para lidar com a personalidades de alguns colegas, mas com o passar do tempo consegui aprender a lidar com as diferenças e conseguimos formar uma boa equipe.
A parte mais difícil era lidar com os pacientes mais exaltados, que por conta da demora no atendimento, as vezes, nos ofendiam.
E a parte mais agradável era a construção de vínculos com os pacientes, após a construção do vínculo a convivência era a melhor parte do meu trabalho.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Vale refeição com valor pequeno
Empresa super agradável, com equipes de apoio para cada departamento, um regime organizacional, instrutura e treinamento.
Recepcionista (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Julho de 2013
Recepcionava todos os colaboradores a sala de espera apos a coleta das documentações e informação de cada um, alternância em funções: planilhas de Excel, Outlook (chegar e-mail de diversos departamentos), atendimento telefônico, certificação de encaminhamento médico ou assinaturas de contratos CLTS ou contratos temporários, assessoria as colegas de trabalho e departamento do atendimento, etc.
Aprendi a respeitar mais o ser humanos e suas limitações entre outras coisas.
As minhas cell líderes como são chamadas sempre muito prestativas e simpáticas para o auxilio das atividades diárias assim como as minhas colegas de trabalho;
Parte mais complicada é encaminhar as pessoas assim que era aberta a empresa, pois cada candidato possui suas dúvidas diversas que geralmente esclarecidas nas assinaturas de contratos.
Era a rotina do trabalho com múltiplas tarefas o que fazia o tempo correr depressa e um trabalho corrido porém muito agradável e com pessoas muito compreensivas.
Prós
Vale refeição, vale transporte, convenio médico e odontológico.
Contras
Não podia fazer as refeições no local por ser um edifício.
Empresa que possui ambiente agradavel e equipe motivada
Auxiliar administrativo (Free Lance) (Funcionário Atual) –  Santo André, SP3 de Julho de 2013
A empresa possui uma equipe motivada, e todos buscam os mesmos objetivos.
Prós
facil localização
Contras
vale alimentação baixo
Empresa com ótimos valores sociais
Consultora de Recursos Humanos Trainee (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP3 de Julho de 2013
Empresa dinâmica, com ótimo valores sociais, e com uma equipe agradável e com grande grau de competência.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Luandre". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,1Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal