MadeiraMadeira

Avaliações de funcionários da empresa MadeiraMadeira

Empresa dinâmica, mudanças rápidas pera corrigir as rota. Espaço para inovar e errar.
Falta de respeito com o funcionário, clima tenso, falta de colaboração
Atendimento ao cliente com respostas rápidas e com qualidade.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Tinha horário pra entrar mas não pra sair.
Condições de serviço péssima, não ligam pra sua saúde.
Empresa muito boa para que gosta de um ambiente dinâmico e divertido para trabalhar.
Empresa bem dinâmica, E um ambiente de trabalho agradável.
Empresa dinâmica, com boas possibilidades de aprendizado.
Prós
Empresa em crescimento
Contras
Não possui processos mínimos o que acabam acarretando em problemas
Empresa dinâmica e com diversos benefícios ao funcionário.
A empresa oferece oportunidade para quem está iniciando no mercado de trabalho, porém perde muitas pessoas competentes por acreditar que se a pessoa não tem curso superior, não é competente. A gerente da área não tem o menor conhecimento sobre o trabalho que a equipe desenvolve, na verdade, não sabe o nome dos colaboradores. O ambiente de trabalho é muito bom, agradável, descontraído.
Prós
Benefícios e parcerias para funcionários.
Contras
Gerentes e não líderes, sem perfis e sem empatia.
A empresa proporciona um ótimo ambiente de aprendizado e aprimento de Skills.
Prós
Cultura da empresa, aperfeiçoamento profissional
Contras
Gerência sem perfil para liderança
O funcionário nunca é deixado na mão, as pessoas sempre estão dispostas a ajudar. Um ótimo lugar para aprender e buscar crescimento
Prós
Companheirismo, aprendizado
Contras
falta de planejamento, alta frequência de realização de horas extras
Ótima empresa e estrutura. Profissionais qualificados em diversas áreas.
Prós
Estrutura
Contras
Promoção/Estabilidade
Não tive oportunidade de fazer uma entrevista pessoalmente na empresa para avaliar o ambiente de trabalho do local desejado em curitiba.
A empresa precisa valorizar os funcionários, apenas colocam metas e sistemas de avaliação que não condizem com a realidade do mercado e mudam de direcionamento o tempo todo, mas nunca orientam de forma adequada os colaboradores.
Contras
falta de respeito com funcionário precisam investir mais em RH
O trabalho a se fazer é bem legal, uma empresa bacana , com ambiente bacana , porém a forma como fui tratado na recepção no dia que fui fazer (entrevista) processo seletivo, me deixou se sentindo pior do que um presidiário, a moça da recepção com tom de voz grosseiro e antipático, fiz o processo seletivo mas não tive suporte algum, tinham muitas coisas que é impossível uma pessoa até com ensino superior souber, eu estava basicamente implorando de joelhos pela vaga , pois tinha me apaixonado tanto pela empresa como até pelo que iria fazer, para se começar de baixo Auxiliar de atendimento era ótimo para mim, empresa não mandou nem um e-mail falando que não fui selecionado, me chamaram pra fazer duas entrevistas, a primeira foi " cancelada" a segunda de auxiliar de atendimento eu fiquei jogado lá fazendo um processo seletivo, por fim ainda me perguntaram " sabe o caminho da saída né?" Para uma pessoa detalhista como eu, isso já tinha significado um selo de reprovação, senti que os poucos funcionários que interagi ali não foram honestos totalmente comigo, então se você for fazer entrevista ou tiver planos de entrar nessa empresa, não faça a tolice como eu de desistir de outras vagas e esperar que consiga entrar na empresa porque simplesmente se saiu bem na entrevista, pois hoje nós somos avaliados/julgados pela aparência , escrita, grau de desinformação e um simples papel com perguntas que somente quem trabalha na empresa saberia responder.
Prós
Benefícios, localização, senhorzinho da limpeza super educado, gentil, simpático, humilde nota 9999999
Contras
ATENDIMENTO DA RECEPCIONISTA, desmerecimento, má organização, postura de superioridade, não avisa que está em busca de profissionais que estejam em faculdade, mas também não sabem que para cursar faculdade para muitos é necessário primeiro ter um emprego, falta de humildade, a empresa vê os funcionários como mais um número ...
Recomendadíssimo .
Ambiente agradável, profissionais competentes, grande oportunidade de crescimento. Cultura organizacional interessante e bem alinhada. Empresa focada em crescimento.
Uma ótima empresa!! Bem administrada, tratando seus funcionários com excelência. Não me arrependo nem um pouco, me trouxe uma ótima experiência pessoal e profissional.
Prós
Total confiança.
Contras
Cargo comissionado, sem registros e benefícios.