Magazine Luiza
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa Magazine Luiza?

303 respostas

Primeiro o óbvio, qualificar e dar oportunidade a pessoas que já estão trabalhando como empreendedores informais e estão em busca de uma oportunidade no mercado por que passaram por crises financeiras e ainda estão de pé e com o principal que é a dignidade e mantendo a Esperança de um dia poder ser valorizado novamente no mercado capitalista.

Ao escolher um coordenador de crédito, ou um regional, buscaria saber das filiais seu desenvolvimento no cargo, pois nem tudo é resultado, mas também ter conhecimento suficiente para passar aos colaboradores. O magazine trabalha com metas e com paixão por vender. Contudo, as lideranças também devem estar sempre sendo avaliadas.

Executar palestras de vendas, marketing e principalmente atendimento ao cliente, para os funcionários da empresa
Executar reuniões mensais transmitindo ao funcionário metas e objetivos claros da empresa para que essa possa crescer e se desenvolver junto com a equipe executora de vendas e demais associados

Na minha opinião além de cursos de capacitação do profissional de vendas e de gestão a inovação é a palavra chave! Educação financeira e investimentos na empresa pelo próprio colaborador daria ao mesmo uma sensação de dono incentivando o mesmo a zelar e ser simplesmente o melhor em todos os aspectos tendo em si a visão de dono!

Buscaria pessoas com vontade de aprender, tornando-as qualificadas, e assim, podendo divulgar com mais clareza a empresa e expandir o negócio.

Vestiria a camisa da enpresa

Um bom atendimento Au cliente

Prestaria un Bon serviço al cliente

Bom servicio al cliente

Sempre está melhorando os meus produtos, motivação na equipe e confiança

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.
Sua resposta será visível publicamente. Não envie nenhuma informação pessoal.Diretrizes
Lembre-se que este conteúdo é gerado pelo usuário. A sua exatidão não é garantida pelo Indeed ou por esta empresa.