Magazine Luiza
Avaliação de funcionário da empresa Magazine Luiza

Ótima

10 de Setembro de 2019
Empresa ótima poderia dividir mais a vida pessoal com emprego .
Avaliações semelhantes
16 de Maio de 2020
Mesmo cargo
Conferente/Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Ribeirão Preto, SP
Preocupação com seus funcionários e ajuda em melhor desempenho dos funcionário
26 de Março de 2020
Mesmo cargo
Auxiliar Administrativo / Conferente (Ex-Funcionário) - Louveira, SP
Gostaria muito de retornar a empresa, visto que o prazo para eu poder retornar era de 2 anos, empresa muito Boa de se trabalhar, salário, ambiente, é política muito boas
5 de Março de 2020
Mesmo local
Encarregado de Loja -setoresLinha branca, som e imagem e informatica (Funcionário Atual) - Suzano, SP
A empresa possui uma política atual de produção de vendas voltada para vender papéis, seguros e criar metas associadas a estes produtos as quais não concordo. Se somos admitidos para vendas de eletroeletrônico a nossa metas tem que ser sobre a venda destes produtos e não sobre seguros ou garantias. Da mesma forma criar metas sobre as vendas financiadas, onde só conseguirmos atingir se o cliente pagar as sua prestações, também não concordo, uma vez que a conceção do crédito e dado por outro setor, sem aval ou responsabilidade do vendedor. Por isso, não podemos nos responsabilizar por está questão de inadimplência. Este foi o principal motivo do meu desligamento da empresa. Contudo é uma boa empresa para se trabalhar, tirando está questão de política salarial.
Prós
Benefícios e assistência médica extensiva aos familiares, culturas da empresa muito boa
Contras
Política salarial injusta quanto as metas.