Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Aracaju, SE

Aracaju, SE18 avaliações
Ótima empresa comprometida com o colaborador e os clientes.
Prós
Cartão Alimentação, Plano de Carreira, Cheque Mãe, Bolsa de estudos...etc
Contras
Nada a declara
a própria gerência incentiva a concorrência entre os vendedores a tomar os clientes uns dos outros....
Empresa otima bons funcionário qualidade atenção oportunidade experiência responsável pelo horarios estabilidade financeira Recursos humanos setor Rh competência pelo local de trabalho gerecial salários refeição tiques alimentação categoria cultura bastante benefícios promoção equilíbrio vida pessoas gera anômanô pelo setores também recepcionista gerentes pessoal na rede sociedade auxíliar administrativos
Prós
Excenlênte muito bom vale de alimentação
Contras
Muito ruim á empresa grande náo oferecer vale alimentação
Uma impresa de grande porte bem falada por seus anúncios confortavel vendedores educados produtos de qualidades nada a contra acho uma selente empresa.
Empresa culturalmente familiar que foca bastante no ser humano...
sou muito apaixonado pelo Magazine Luiza, cultura, valor e missão. esses fatores justificam o crescimento absurdo da companhia. o Magazine me fez gostar ainda mais de gente, a valorizar o outro e ser cada vez mais digital. a parte mais difícil, para mim é a realidade do salario, e a parte mais agradável, sua forma de ser cada vez mais digital .
Prós
os benefícios, ex: cheque mãe, ticket refeição e outros
Contras
requisitos para gerencia. (o alto valor que se dá a venda de Serviços)
Ótimo local de trabalho, com bons horários foi onde tive mais um aprendizado onde tive essa comunicação com o público.
Prós
Local ótimo
Contras
Nenhum
Abrange grandes oportunidades de crescimento e cursos para melhorar os trabalhadores.
Prós
Muitos benefícios
Contras
Vale alimentacao pequeno
Ótima empresa, onde todos os colaboradores auxiliam na melhora e desempenho.
A magazine Luiza é uma empresa que qualifica seus funcionários para o campo de trabalho, dentro e fora da mesa, trata seu funcionário com dignidade e respeito, dando aos mesmos oportunidades de crescimento.
Contras
Fornece vale
Trabalhar na empresa magazine luiza e muito bom em clientes e carreira que oferece
Atendimento 10 estrelas era sempre praticado, todos os dias tínhamos reunião matinal as segundas tínhamos o rito de comunhão e as quintas feiras tínhamos a tv luiza onde passava todas as promoções para o fim de semana. Empresa onde se pratica muito faça aos outros aquilo que gostaria que fizesse a você.
Prós
Auxilio Creche, plano de saúde
Contras
plano odontologico
aprendi a exercermeu cargo com mais habilidade e desenvolvimento, todos que estavam la me apoiavam e trabalhavam em grupo, a parte mais dificil do trabalho foi a comunicaçao no começo, a parte mais agradavel era as pessoas e a aréa
Prós
refeiçao na empresa, intervalo
Foi uma experiencia fantástica la pude ampliar meus conhecimentos, viajei para Recife tivemos quinze dias de treinamento aprendi a vender móveis, consorcio de casa, moto... A gerencia bastante comprometida com a empresa, clima super harmonioso entre colegas de trabalho.A parte mais difícil foi não ter refeição na empresa porém tinha um espaço onde fazíamos a refeição, quanto a parte que mais agradável foi ter a oportunidade de trabalhar com pessoas super especias e profissionais, foi um contrato de três meses que me proporcionou um vasto conhecimento.Foi gratificante.
Prós
oportunidade de ampliar meus conhecimentos.
Contras
não ter refeição na empresa.
Foi uma experiencia única e impar apesar de já ter trabalhado como recepcionista em outra ocasião, mais trabalhar nesta clinica foi gratificante foi la que aprendi como trabalhar diretamente com o público foi fascinante me apaixonei, sob o comande de gerentes super profissionais e criativos que andavam em harmonia com os demais funcionários, colegas de trabalho super acolhedores, a parte mais difícil foi que a empresa não fornecia refeição e a mais agradável foi o comprometimento de todos por um só objetivo, amei o tempo que estive lá foi por pouco tempo porém soube aproveitar cada momento de aprendizado.
Prós
o aprendizado, amei a experiencia e gostaria de ter outras oportunidades.
Contras
nao fornecia refeiçao.
Como trabalho na mesma empresa, apenas mudou a razão social e alguns benefícios.
Empresa que pensa no funcionário, os valoriza e tem os seus valores a preservar. É uma grande empresa e é muito boa para se trabalhar. No momento, estou tentando me adaptar à nova função. Me dou muito bem com os meus colegas de trabalho e com os gerentes das filiais mais próximas.
TRABALHO OTIMO DE SER DESENVOLVIDO, AMBIENTE MARAVILHOSO, COLABORADORES COMPROMETIDOS, OTIMA GERENCIA.
Prós
vale refeição
Contras
jornada de trabalho