Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Belo Horizonte, MG

Super recomendo
Empresa excelente! Gestão e gerência muito boa. Vários benefícios ao funcionário e salário atrativo, referente ao mercado de trabalho atual.
É uma empresa boa
No trabalho havia uma ajuda entre o grupo , trabalhavamos em sintonia , a minha supervisora sempre disposta a ajudar , no dia a dia do trabalho era tranquilo .
Otimo
A empresa me trouxe muitos beneficios ,meu trabalho sempre foi reconhecido fui promovida em apenas nove meses e aprendi muito com todas as informaçoes que nos eram passadas diariamente incluindo a cultura da empresa que sempre foi aplicada no dia a dia .A parte mais dificil era lidar as vezes com as limitaçoes que tinhamos para resolver o problema pro cliente,quando dependiamos de terceiros por exemplo e a parte mais agradavel era poder estar sempre trabalhando com pessoas que é uma coisa que sempre gostei muito de fazer.
Prós
vale alimentaçao, ajuda para todas funcionarias que tem filhos.
Contras
as vezes carga horaria
Já foi uma das melhores empresas para trabalhar.
O ML já foi uma empresa de exelência, mas depois de terem feito vários investimentos ruins, como por exemplo a Copa 2014, eles passaram a descontar nos colaboradores, mudaram o cargo de quem trabalha no apoio para Assistentes de vendas e amarraram o salario em várias metas, principalmente com a cota da loja. Resumindo, o colaborador, nada, nada, nada e acaba morrendo na praia, só que a empresa continua ganhando. Hoje ela não pode dizer que é a única empresa que dae valor os funcionários, ela está como todas as outras. Acabou aquilo que o ML tinha de valor.
Prós
Auxílio creche
Contras
tickt, mudança salarial e sobrecarga de colaboradores.
Boa Empresa para quem gosta da área comercial
Grande Aprendizado, muito trabalho, muito cultural e de grandes vivências.
Ótima empresa com muitos benefícios.
O tempo que trabalhei na Magazine foi de muito trabalho, porém tive um ótimo retorno financeiro e benefícios. Empresa muito humana, preocupada com a qualidade de vida de seus colaboradores dentro e fora da Empresa.
Prós
Muitos benefícios
Contras
As metas são interligadas o que exige muito do funcionário.
uma das melhores com cultura propria
empresa onde se trabalha com etica e dignidade , busca sempre atender e entender seu clientes com respeito e dignidade, buscando sempre o crescimento profissional e pessoal de toda equipe , buscado atingir suas mentas com força e vontade , com toda etica entedendo o profissional
Prós
otima empresa
Contras
não tem
Empresa com ambiente muito bom
Otima empresa para se trabalhar.
Vários meios de ganhos.

Fazia vendas de eletrodomésticos,vendas de consórcios.

Metas altas.
Prós
comissão boa
Contras
vale refeição muito baixo
o que aprendi no magazine luiza
Meus dias de trabalho eram sempre agitados pois exercia muitas tarefas mais sempre tentei levar tudo com bom humor.
aprendi a trabalhar em equipe e olhar os problemas dos clientes e tratar como se fossem meus pois o cliente é o nosso maior patrimônio.

Aprendi com a minha liderança a ter pulso firme quando necessário mais também saber ouvir e compreender os problemas dos funcionários sempre procurar motivar e ajudar no que for possível.

Fiz grandes parceiros e amigos que também me ensinaram muito com, seu modo de agir e ver as coisas.

A parte mais difícil era ter que chamar atenção de alguém mais sempre procurei fazer isto de forma tranquila e sempre em particular para não magoar e nem constranger ninguém.

A parte mais agradável do meu trabalho era quando eu conseguia resolver um problema para um cliente e ele vinha me agradecer e muito bom poder contribuir para a alegria e de alguém.
Prós
oferecia ticket alimentação, e também um benefio de 250, 00 para todas as mulheres que são mães até o filho completar 11 anos.
Contras
Não oferecia um plano de carreira na função que eu exercia.
Empresa muito boa para se trabalhar.
Nota 8 e meio. muito boa. sempre esta estimulando seus funcionarios.
Prós
relação pessoal muito boa
Contras
horarios diversos
Lugar ótimo para trabalhar.
Foi uma empresa que amei trabalhar, me trouxe experiencias profissionais. Aprendi a lidar com o publico alvo. O gerente da loja tem um caráter facil de lidar, sabe conduzir seus empregados .
As pessoas com quem trabalhei eram amigaveis , apesar de serem muito competitivas .

A parte dificil foi ter que sair, pois nao poderia trabalhar na empresa como uma empregada fixa, apenas como freelance.
Contras
Não oferece vale-transporte
Empresa muito agradável para trabalhar.
Hoje as empresas devem ter e cobrar de seus colaboradores o melhor ambiente possível de trabalho,cobrar resultado sempre com respeito e o funcionário buscar sempre cumprir o que se espera do mesmo.Gostaria de receber também proposta de trabalho na linha de produção, pois a industria no Brasil esta crescendo muito e gostaria de novos desafios.
Empresa Boa
Magazine Luiza é uma ótima empresa, sempre atendendo os funcionários com bastante atenção e respeito.Sair da empresa por fim de contrato.
Prós
Oferece vale refeição
Excelente lugar para aprender
aprendi a lidar com os clientes, ter jogo de cintura, ser paciente, ter controle emocional, a cativar o cliente, e fui eleito o melhor free lancer!
Empresa Dinamica
Muito boa de trabalhar! aprendi controle de estoque, lidar com o publico,a respeitar minha gerência, e por em pratica o lema da empresa
empresa de possibilidade de crescimento.
sou uma pessoa dinamica,esforsada,criativa,e que gosto de fazer as coisas bem feitas.
Contras
oferecem ticket
Empresa que valoriza etica e funcionarios
Aprendi a dar um otimo atendimento ao cliente numa empresa que valoriza o atendimento 10 estrelas, a gerencia e atuante os colegas de trabalho alguns sao amigos outros nao. A parte mais dificil e ter que conviver com funcionarios com diferentes genios e saber levar a parte agradavel e trabalhar no que gosta se torna facil
Prós
benefícios como vale alimentação, plano de saude, premiações
Contras
plano de carreira a desejar
empresa que valoriza o funcionário,boa pra si trabalhar
Então a empresa me permitiu um crescimento muito bom tanto como profissional como pessoal.aprendi várias coisas,em várias áreas.sempre tive um bom relacionamento com meus colegas de trabalho,gestor e gerente.
Prós
vale refeição, convenio médico
Contras
a forma de premiação era ruim
EMPRESA AGRADÁVEL DE SE TRABALHAR
Aprendi muito com os rodízios de loja, outras experiência, outros meios de ver metas e realizar resultados.
É UMA GRANDE EMPRESA PARA SE TRABALHAR
UM LUGAR QUE TE DAR VARIAS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ
FALAR E INTRODUZIR O QUE DESEJA ,COMO TODA EMPRESA AINDA FALTA ALGUMAS COISAS PARA SER ACERTADAS.
Prós
vale alimentação
Contras
poucas opotunidades de crescimento
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magazine Luiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,4
4,4