Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Ibiporã, PR

Ibiporã, PR7 avaliações
Empresa visa crescimento dos colaboradores, se preocupam com o bem estar dos mesmos...tem espírito de equipe, a gerência da empresa e expetacular...
Prós
Um ambiente harmônico para trabalhar
Contras
Foi um estágio de 2 anos...mas queria ficar mais na empresa
Separação de pedido de venda e abastecimento de loja, aprendi a dar entrada e, Nota fiscal e auxiliar setor de transferência, gerente bem acessível, cultura organizacional bem clara e delineada para os colaboradores.Parte mais difícil entender p processo como um todo,parte mais agradável é mesmo sento uma empresa de grande porte ainda mantem um clima de empresa familiar.
Prós
Refeição no local, vale alimentação e Unimed
Contras
Algumas coisas relacionado a operação não são muito claras.
Uma empresa boa de se trabalhar mas com alguns aspectos a serem melhorados.
Prós
Contras
Fornece vale alimentação
Local bacana de trabalhar, da mesma forma que há pessoas que não nos agrada por querer ser melhor e pisar em cima dos outros, há pessoas que nos ajuda a crescer sempre.
Prós
Contras
Ambiente quente
O melhor lugar que já trabalhei, da opções de crescimento, ótima gerencia, ambiente familiar e acolhedor
Prós
distribuição de trabalho
Contras
nenhum
Trabalhei nessa empresa por quatro anos. Aprendi e me desenvolvi muito com a ajuda dela. Normalmente os funcionários chegavam sempre na mesma hora o que era bem antes do expediente para que pudêssemos conversar ,todos os dias a gerente ou a liderança da loja faziam reuniões. Quando alguém de cargo mais alto chegava par visitar a loja sempre conversava com todos . Quando tínhamos problemas eram ouvidos,por uma equipe capacitada para ajudar. Os diretores de Vendas também sempre estavam ao lado dos funcionários.Elogiando quando atingíamos as metas e incentivando quando não tínhamos atingindo. Realmente ´e uma ótima empresa para se trabalhar...
Prós
Vale alimentação, benefícios para quem é mãe.
Contras
O vale alimentação era mais baixo do que a média paga por outras empresas .
-Muitas cobranças.-Funcoes diferentes-Rigida mas compreensiva.-Facil relacionamento.-Metas-Colegas de trabalho.
Prós
ótima empresa, idônea, séria.
Contras
setor onde trabalho, nao estou recebendo as concideracoes devida por chefe imediato.