Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Joinville, SC

Joinville, SC9 avaliações
Feliz, facilidade em se comunicar uso de diversos sistemas, trabalho em equipe e muito mais descobrimos competências que nem imaginavamos ter. Chefes superiores prestativos nos davam muito apoio, cultura boa valorizam bastante o trabalho da mulher, era difícil cumprir algumas metas mas não impossível, com trabalho em equipe todos unido em um único objetivo meta alcançada.
Prós
benefícios excelentes, amigos, trabalho em equipe
Contras
por pouco movimento as vezes era mais difícil de cumprir metas...
Gostei muito da minha experiencia com a Magazine Luiza,
consegui crescer muito com homem e na minha social com este emprego.
equipe boa vendas com metas sempre alcancadas e servicos , boa equipe pena as metas serem amarradas , mais otima empresa
Prós
vale refeicao
Contras
nada
Empresa cheia de oportunidades e plano de carreira,valoriza as pessoas que a compõe tem respeitos por todos. ótimos planos de incentivo ao colaborador.
uma boa empresa para trabalhar,otimos beneficios,ambiente agradavel para se trabalhar.O unico problema é a questão de metas elevadas de vendas e serviços
Prós
beneficios
Contras
suporte ao vendedor
Então a empresa Magazine Luiza, é uma empresa muito boa de se trabalhar, com colaboradores que ajudam um ao outro e sempre buscando a melhoria pra empresa, a parte de gerenciamento era baste competente fazia o que podia para ajudar seus colaboradores e clientes.
Aprendi muito como profissional e como pessoa , a gerente era uma pessoa maravilhosa e respeitava a todos .Meus colegas de trabalho o dia a dia não era muito fácil pois como eu tinha que liberar o crediário e o cartão , as vezes não era possivel e eles não entendiam, mais no outro dia tudo se resolvia .A parte mais difícil foi aprender a mexer no sistema , mais depois de alguns dias tudo se resolveu . A parte mais agradável era ver a felicidade dos clientes ao conseguirem conquistar algo que a tanto tempo sonhavam .
Prós
vale alimentação, plano de saúde
Contras
Banco de Horas
Uma ótima empresa, dinamica dando todo suporte ao colaborador.
Prós
refeição na empresa
Empresa séria e forte no mercado de trabalho, com salários a nível de reconhecimento do funcionário, porém esta pecando na promoção de vendedores sem condições de trato com pessoas para gerentes.
É uma otima empresa para se trabalhar, so espero que não continue pecando neste quesito.

Empresa baseada em metas, na qual se aprende a ter foco, e manter um bom dialogo com os colegas, para se chegar as metas,a parte mais dificil é manter um bom vinculo com os colegas de trabalho, pois a pessoas que não sabem se manter em seu lugar gerando assim um clima desagradavel. se todos trabalharem juntos com o mesmo objetivo e seriedade, não ha porque as coisas não darem certo.
Prós
plano de saude, odontológico, vale tranporte, vale refeição
Contras
jornadas exessivas, gerentes despreparados.