Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Presidente Prudente, SP

Presidente Prudente, SP6 avaliações
Empresa da muitas oportunidades para crescimento profissional mais tambem o funcionario tem que saber trabalhar sob pressão de metas
Uma empresa que quem tem interesse em trabalhar nessa área pode crescer como profissional.
Prós
Ticket alimentação
Trabalhei 11 meses na empresa citada, e só tenho elogios ao dia a dia com os demais colaboradores, me sentia acolhido e respeitado, além de ter grandes oportunidades de aprendizado e crescimento. Aprendi muito sobre o respeito para com os clientes e a ter um atendimento de boa qualidade, além de aprender sobre vendas e trocas de produtos, emissão e conferência de notas fiscais e seus produtos. Era menor aprendiz quando trabalhei na empresa, e os gerentes/gestores da loja me incentivavam muito para meu crescimento pessoal e profissional, excelentes chefes!!! A parte mais difícil do trabalho foi ter que sair de lá por fim do contrato. E a parte mais agradável foram as pessoas que ajudei enquanto trabalhei lá e os amigos que fiz.
Prós
De fácil acesso, alimentação na empresa.
Contras
não tenho.
magazine luiza é como uma família e valoriza o colaborador
Prós
otima empresa
Contras
beneficios baixos como vale refeição e cheque mae
Eu gostava bastante de trabalhar lá, era uma empresa agradável e de bom convívio entre os colaboradores.
Aprendi a falar com o cliente , que o cliente sempre te a razão você tem que informar ao cliente da melhor maneira possível as pessoas que eu trabalhava são compreensivas.
Prós
vale refeição