Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo117 avaliações
Preocupação com seus funcionários e ajuda em melhor desempenho dos funcionário
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR ONDE A EQUIPE REALMENTE SABE O QUE QUER QUE E SO O CRESCIMENTO DA EMPRESA NO GERAL
Foi minha primeira experiencia, passei ano trabalhando la, conhecendo o dia a dia de uma empresa grande, e aprendendo como funciona a mesma por dentro, conhecendo cada setor e sua respectiva função. vendo cada processo ser executado.
Prós
boa gestão e divisão de tarefas
Contras
não da muitas chances de crescer na mesma
Uma empresa que está sempre a disposição do funcionario, aprendi muitas coisas dentro dessa empresa, infelizmente existe pessoas encapazes de estra em cargos grandes , mas a empresa não está sempre ecnima disso pra saber o modo como eles trabalha, mas é uma empresa que adoro e que eu voltaria a trabalhar nela.
Empresa onde tive a oportunidade de mostrar minha experiencia que tinha adquirido em um curso feito anteriormente, aprendi com pessoas que me ajudaram em meu desenvolvimento pessoal e profissional.
Prós
Ótima Equipe para Trabalhar
Em emprgo muito cansativo, quero aprender muitas coisas nessa profissão, nesse trabalho a amizade fica a parte, o qui mais gostei desse trabalho é qui eles gostam de meninos de gás, é eu tenho o qui eles querem.
Prós
eu sou a favor de ter vale de refeição na empresa
Contras
eu sou contra
É uma empressa com responsabilidades nas suas atividades,comprossimo,buscando a felicidade do cliente,realizando sonhos
Prós
refeiçao na empresa
Contras
fornece
Chegava a empresa as 7:45 no dia de despachar o caminhão para entregas de mercadorias, com a emissão de notas fiscais de saída,as 8;30 a loja abria ao público quando eu direcionava ao caixa, as 9:00 os funcionários da segunda turma chegava, quando eu pudia me ausentar para fazer minhas outras obrigações.
trabalhar no magazine luiza foi um sonho realizado onde aprendi a parte administrativa ate onde eu era somente caixa e la me deram oportunidade para aprender mais, onde também fiz grandes amigos, nos quais alguns vou levar para vida toda.

A parte mais difícil era em final de ano, quando tínhamos que trabalhar até as 22:00, e ficávamos pouco tempo com a família, mas como eramos uma equipe unida o tempo passava rápido.

Trabalhar lá foi um prazer, com grandes lideres diretos e indiretos.

A parte mais agradável mesmo foi a experiência ali adquirida.
Prós
ótimo convênio medico, ticket alimentação e salário mãe.
Contras
nada a reclamar.
dias muitos corridos porem produtivos,aprendir nessa empresa o valor de trabalhar em equipe,equipe boa com opinioes diferentes porem tinhamos um so objetivo tanto gerencia deirencao e os demais,muitos problemas inesperados porem construtivos,e no final o agradecimento pelo o comprometimento de cada um.
Prós
era uma empresa de oportunidades.
Contras
deveria ter uma gratificacao para certos colaboradores
Trabalhei nessa empresa por quatro anos.
Aprendi e me desenvolvi muito com a ajuda dela.

Normalmente os funcionários chegavam sempre na mesma hora o que era bem antes do expediente para que pudêssemos conversar ,todos os dias a gerente ou a liderança da loja faziam reuniões.

Quando alguém de cargo mais alto chegava par visitar a loja sempre conversava com todos .

Quando tínhamos problemas eram ouvidos,por uma equipe capacitada para ajudar.

Os diretores de Vendas também sempre estavam ao lado dos funcionários.Elogiando quando atingíamos as metas e incentivando quando não tínhamos atingindo.

Realmente ´e uma ótima empresa para se trabalhar...
Prós
Vale alimentação, benefícios para quem é mãe.
Contras
O vale alimentação era mais baixo do que a média paga por outras empresas .
Magazine luiza atuei na area logistica aprendi muito com isso tambem,onde fiz varias amizades e aprendi muito a ter comprometimento com a empresa
Prós
sim
Contras
almoço na empresa perfeito
Atendimento ao cliente, muita das vezes não podemos satisfaze-los da melhor forma possível, mas foi dado o máximo de mim
É uma excelente empresa.
Aprendi muito sobre processos e desafios pertinentes a organização citada;

A presidente Luiza Helena Trajano é um exemplo a ser copiado em relação a Gestão e liderança;

Sempre tive um bom relacionamento com todos, sem exceções respeitando sempre as diferenças e particularidades de cada um;

No meu dia a dia eu não poderia chamar de difícil, mas sim de desafiador, acredito que todo e qualquer ser possa aprender assim o mesmo tenha em seu coração este desejo e vontade;

Equipe, clima, gerencia super agradável.

O motivo da minha saída foi redução de quadro. Foi feito um acordo de ambas as partes, Graças a Deus e ao meu trabalho, tenho portas abertas e principalmente a referencia e indicação da gerente geral de RH.
Correria mas feliz sempre ao terminar com os objetivos alcançados, a respeitar ao próximo, excelente direção, amava todos sem problemas, a parte mais dificil era o mes quando não conseguiamos fechar as metas e mais agradável quando tudo dava certo
Prós
Liberdade de opinão
Contras
Não via nada contra
A empresa boa nada a reclamar,era um dia a dia tipico de trabalho aprendi coisas novas pois não tinha trabalho em area de moveis muito diferente,meus colegas todos focados e tranquilos a parte mais dificil era quando um cliente chegava bravo e descontava em nós que não tinha culpa a parte boa era as partes engraçadas a cumplicidades dos colegas do setor. Eu gostaria de sair pois estou cursando uma faculdade que abre novos horizontes e isso é bom pois gostaria de trabalhar na minha area e fazer valer tudo que eu estou sacrificando pra fazer a faculdade.
prós
um ambiente descontraído, oferece oportunidade como cursos e palestras, oportunidades internas de crescimento profissional.
Prós
vale refeição
Uma empresa excelente, aprendi ter uma boa relação com cliente e fornecedores, os colegas de trabalho são bastante profissionais, a parte mais difícil não teve, a mais agradável foi ter conhecido uma empresa de grande porte na qual se dá muito valor aos funcionários.
A Magazine Luíza foi meu primeiro emprego, e lá aprendi de tudo um pouco e me receberam de portas abertas. Gostaria muito de ter ficado, mas como sou menor de idade não pude ter sido efetivada.
Gostei muito de trabalhar no Magazine luiza, pois lá aprendi muitas coisas que me eram novas mesmo tendo experiencia na area, pois tudo que voce aprende mesmo já ter atualizado na area é mais um conteudo pra voce. Sem contar a oportunidade que se tem de crescer dentro da propria empresa.
Prós
fornecia o vale refeiçao pros funcionarios sem descontar nada
Contras
não fornecia alimentaçao todos os dias somente em epoca de eventos na loja
Magazine Luiza, tem plano de carreira, isso é ótimo, entrei lá como auxiliar administrativa, como menor aprendiz, dão oportunidades. A parte mais difícil foi saber conciliar a meus estudos do curso na parte da manhã, e a noite.
- O trabalho em si, não é complicado.
- Aprendi algumas coisas na área de logística, porém, sem ter experiências com a logística percebia que muita coisa poderia ser melhorada e ser menos burocrática.

- A gerencia da empresa é omissa, não resolve problemas simples, não ouve as solicitações de melhorias dos funcionários.

- A parte mais difícil do trabalho era o horário de trabalho, pois eu simplesmente dormia e trabalhava.

- A parte mais agradável do trabalho era o setor que eu estava, apesar de muito corrido.
Prós
Refeição na empresa é um horror.
Contras
Horário do ônibus, você perde 4 horas diária para fazer o percurso de casa-empresa, empresa-casa, algo que não deveria passar de 1:30 Hrs