Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Caixa

Caixa150 avaliações
Entrega para as metas. Reuniões diárias para integração da equipe.
Trabalhar no magazine luiza foi uma grande e unica experiencia tinha metas a alcançar ,desafio .,que me fes crescer proficionalmente.
Prós
refeiçao em casa
Contras
vale compra
Atendimento 10 estrelas era sempre praticado, todos os dias tínhamos reunião matinal as segundas tínhamos o rito de comunhão e as quintas feiras tínhamos a tv luiza onde passava todas as promoções para o fim de semana. Empresa onde se pratica muito faça aos outros aquilo que gostaria que fizesse a você.
Prós
Auxilio Creche, plano de saúde
Contras
plano odontologico
a empresa e muito boa de trabalhar com uma remuneração compativel com a função, ambiente agradável e organizado.
Prós
pagamento em dia com respeito aos funcionarios
Contras
horario com reunioes muito estendidos.
Aprendi muito trabalhando no Magazine Luiza,tem plano de carreira,te incentivam sempre a crescer.Te dão oportunidade de crescimento.
Prós
Vale Refeição, plano de saude e cheque mãe.
Contras
Muita pressão
É uma organização muito boa de se trabalhar, pelo menos na filial em que trabalhei os colaboradores se ajudavam ao invés de querer ganhar vantagens em cima dos outros. Infelizmente não pude ficar pois houve redução de quadro, e como eu era novato foi a solução mais em conta para a empresa.
Prós
Refeitório no local, vale refeição, funcionário valorisado
Contras
Funcionário não tinha direito a desconto em compras.
Seu local de trabalha sempre exige muita atenção , Dinâmica , espirito de equipe , responsabilidade, Mais Pode aparece imprevistos dos quais temos que esta sempre prontos pra enfrenta-los , um cliente alterado, uma erro por falta de atenção ou ate mesmo uma punição da direção da empresa, porem em um ambiente sempre bem humorado em uma equipe, pode trazer tranquilidade e segurança, podendo obter boas realizações.
Prós
Amizades com colegas de trabalho.
Contras
E abuso de autoridade.
Empresa muito agradável de trabalhar. Aprendi a ser paciente com os clientes por que muitas vezes tinha que explicar os planos mais de três vezes.
A comunicação com os meus supervisores eram muito boa, eram pessoas competentes q estavam sempre a disposição de ajudar.

Tinha uma relação sadia com os meus colegas de trabalho.

Aprendi a trabalhar cada vez mais em equipe e com metas, os superiores estavam sempre dispostos a ajudar quando precisávamos dentro do que eles podiam fazer, os colegas eram muitos e cada um com uma personalidade e foi interessante ver como sabia lidar com cada um deles, a parte mais difícil era o stress das ligações que era compensada quando você conseguia realmente ajudar o cliente e sentia imensa satisfação profissional.
Prós
Boa remuneração
Contras
Todos os funcionários eram obrigados a fazer no minimo 1 hora de telemarketing
Meio de Avaliação como um todo, deis da direção até meus colegas de trabalho
Prós
Contras
Não Oferece refeição
Como é meu primeiro emprego , eu espero que cada dia que eu evolua mais , que eu aprenda varia coisas , quero eu me dar bem com os meus colegas de trabalhos como os meu gerentes e a direção , pois espero que não tenho dificuldade no trabalho , mais se eu tiver espero que seja bem compreendida , espero que meu trabalho seja muito agradavel em qualquer setor , então é isso espero que gostem
Prós
quero vale refeição
Contras
não quero comer na empresa
SEMPRE INICIAVA COM UMA REUNIAO MATINAL
OUVIR MAIS E TOMAR INICIATIVA

COBRAVA MAS COM RESPEITO AOS PROFISSIONAIS

UMA EQUIPE DE VERDADE

CONTORNAR SITUAÇOES DE INSATISFAÇÃO DOS CLIENTES

SITUAÇOES DESAGRADAVEIS CONTORNADAS, CLIENTES SATISFEITOS,MISSAO COMPRIDA.
Prós
AUXILIO CRECHE, COMISSOES SOBRE VENDA DE SERVIÇOS
Contras
FALTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL E RH NA CIDADE
uma boa de se trabalhar tinhamos um rito de comunhão toda segunda onde cantavamos o hino do Brasil e o da loja e toda quinta tinha a TV LUIZA era quando ficavamos sabendo das novidades da empresa.
Prós
vale alimentação e auxilio creche
Contras
o vale não era muito alto
Empresa Grande, com bons valores, boa chance de crescer, ambiente agradável, direção exigente, colegas de trabalhos muito unidos e trabalhando em equipe.
Foi uma experiencia profissional e pessoal ao mesmo tempo , trabalhar no magazine foi ganhar uma nova família,
Comecei servindo um cafe quando foi feito cafe de tarde e logo fui chamada a ser caixa em uma loja virtual , tive interesse em crescimento e fui atras do meus sonhos e fui transferida de cidade onde ganhei uma nova família e experiencia de trabalho, tinha minhas metas e gostava de cumpri-las e partes dificieis nao tinha mas era competitividade entre colegas que normal em meio do comercio de vendas ..
Ambiente agradável, tendo oportunidade de crescimento, vários benefícios, organizado, limpo.
Prós
reconhecimento
Contras
nada a declarar
O setor em que trabalha era agradável. Aprendi a fazer liberação de valores para o carro forte.O primeiro gerente q trabalhei com ele nessa empresa era uma pessoa muito motivada ótimo profissional, os colegas eram pessoas bem prestativas.Difícil era quando ocorriam fofocas . Era a equipe unida .
Prós
cheque mãe, vale alimentação.
Contras
era o desconto do convenio que era um valor alto.
Atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Aprendi que é preciso evoluir.

Direção e gerência magníficos.

Ótimo relacionamento com colegas de trabalhos.

A parte mais difícil era ter que realizar várias funções ao mesmo tempo e a parte mais agradável era a política de trabalho.
Prós
Benefícios e suporte aos funcionários
A empresa Magazine Luiza é uma boa empresa para se trabalhar, o dia a dia é tranquilo, ambiente gostoso, aprendi muito nestes 14 anos fiz vários cursos online, como gestão em RH, ponto eletrônico, tesouraria, atendimento 10 estrelas, gestor do tempo,
estoque,departamento pessoal e vários outros, o gerente da época uma pessoa maravilhosa que de imediato não concordava com minha saída, funcionários que trabalharam comigo pessoas maravilhosas que me respeitavam e me ajudaram muito, não tinha nada que eu considerava dificil, pois adorava tudo o que fazia.
Tinha minha propria sala, trabalhava sossegada, so tinha contato com as pessoas do meu trabalho por telefone.
Prós
Não almoçava na empresa, porque trabalhava pela tarde
Contras
a localização que é ruim, muito distante e ruim de pegar o transporte.
A empresa é sim muito agradável para trabalhar,dando á seus funcionários oportunidade de crescimento,respeitando opiniões e sentimentos,faltando apenas rever alguns colaboradores que exercem os cargos de liderança,que com certeza ainda não estão aptos para assumirem tal postura.
Vivenciei vários momentos e situações enriquecedoras nessa conceituada empresa.
Prós
Respeito aos colaboradores
Contras
Avaliação de liderança
Pelo o que observei em minha cidade é que me levou a lhes pedirem o emprego. Um local agradável de se trabalhar .