Magazine Luiza

Avaliações de funcionários da empresa Magazine Luiza: Líder de Estoque

Líder de Estoque4 avaliações
Boa empresa para se trabalhar, valoriza o funcionário
Se for pra ser vendedor vai com tudo, o restante das areas fazem muito mais do que qualquer vendedor e pagam absolutamente nada do que você faz, multifunção, meu gerente era tranquilo mas cuidado com os gerentes da região, são cegos e preconceituosos, e o horario de trabalho é muito pesado, pense se você quer dinheiro ou se quer ter uma vida.
Prós
Boa equipe
Contras
Salário, Multifunção, sobrecarga
Empresa boa de trabalhar ambiente tranquilo, líderes maravilhosos colegas de trabalho sempre unidos, para quem está em busca de crescimento e uma das Empresa que te proporcionar isso, baste o colaborador está querendo e ir em busca disso, como todos os cargos tem seus pre requisitos nescessário para concorrer as vagas divulga internamente para os funcionários. Um outro ponto que eu acho bacana da empresa e porque ela não divulga vaga de gerente externo porque ela faz questão de promover e capassitar seus próprios colaboradores.
Empresa muito boa para trabalhar,permite que desenvolvemos nossa autonomia,crescimento profissional e pessoal com muitas oportunidades de ganho e aprendizado.