Avaliações de funcionários da empresa Magic City

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 26 avaliações
Empresa dinâmica e agradável.
Auxiliar Administrativo Financeiro (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP29 de Maio de 2018
Ótimas possibilidades de crescimento, equilíbrio entre vida pessoal e profissional, bom salário, refeição no local.
Empresa muito agradavel de trabalhar,sempre busca visao para crescimento da empresa e colaborador
Lider (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP30 de Agosto de 2017
Dias corridos ,agradável ,bem produtivos.
Trabalhar em Equipe
Prós
refeição muito gostosa
Contras
horario de almoço
Pessimo
Atendente (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP16 de Abril de 2017
Pessoa gerência,péssimo atendimento claro tem suas execoes
empresa media
Vendedor (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP27 de Março de 2017
sobre ambiente de trabalho é otimo
só precisa melhorar salario e beneficios
Empresa em busca de crescimento e organização. Muita aberta a idéias e sempre propondo novas oportunidades para seus colaboradores.
Analista de Marketing (Funcionário Atual) –  Suzano, SP17 de Dezembro de 2016
Empresa em crescimento e maturação. Ótima para jovens que desejam novas oportunidades e aplicar conhecimentos.
Prós
Abertura para idéias
Contras
Dificuldade em equilibrar vida profissional e pessoal.
Agradavel de trabalhar
Churrasqueiro (Funcionário Atual) –  Suzano, SP23 de Maio de 2016
O trabalho é bom em dia de semana ,em dia de semana tem bastante trabalho . Durante esse periodo na empresa aprendi a ter boas maneiras no manuseio de alimentos e boa pratica em cortes e tempero .
Alem de assar carnes aprendi a cozinha varios tipos de carnes . A direção é boa não tenho o que reclamar ,os colegas de trabalhos são super legais alem d que me dou muito bem com as pessoas .
A parte mais agradável é fazer o que eu gosto de fazer que é cozinhar e assar carnes .
Prós
Almoço na Empresa
bom lugar de serviço
aux de cozinha (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP9 de Dezembro de 2015
muita correria na hora de serviço , porem nao falta serviço e voce tem boas chances de aprender coisas novas
Prós
oportunidade de aprendizado
Contras
temporario
uma empresa muito boa de trabalhar
atendente (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP6 de Abril de 2015
adorei trabalhar com todos dessa empresa, mesmo as vezes sendo corrido eu gostava pois trabalhar com pessoas me agrada. A empresa sempre procurou saber das necessidades de cada um e o meu cargo tinha uma grande responsabilidade de fazer os clientes se sentirem agradável com o atendimento, e eu estava sempre tentando proporcionar isso a eles e creio eu qe conseguir. A empresa magic city é um bom lugar para se conviver tanto no profissional como no pessoas.
Prós
refeição na empresa
Contras
não me forneciam vale transportes
sem objeção
SUPERVISORA DE ATENDIMENTO (Funcionário Atual) –  Suzano, SP23 de Setembro de 2014
Minha considerações e experiência profissional durante o período em que estou trabalho é boa, nenhuma objeção e nenhuma critica a fazer.
Prós
boa
Contras
difícil acesso e a condução é complicada
Lugar Agradável
Promotor de Vendas (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP15 de Setembro de 2014
Em relação ao ambiente, não era muito difícil se adaptar ao lugar (stands) sempre vinham interessados em saber como funcionava o clube, como era o contrato e etc...
No clube era a mesma coisa, sempre tinha diversas pessoas interessadas em saber como funcionava a associação. Apesar de não ter tido muito tempo de treinamento, pude me adaptar bem ao lugar, sabendo explicar bastantes coisas do ambiente e as rotinas do clube para os clientes interessados.
Sobre meus colegas de trabalho, tinha duas equipes os autônomos e os contratados com registro, mas temporários na qual eu estava. Da equipe onde eu trabalhei, conheci pessoas diferentes, mas com o mesmo objetivo de vender, éramos em 12 pessoas duas pessoas em casa stand, ou dependendo do lugar era 4 em um lugar e um em cada stand. A coisa boa é que as pessoas na qual trabalhavam comigo sabiam trabalhar em equipe, sempre ajudamos um ao outro, corrigindo os erros sempre na hora certa, jamais na frente dos clientes, ajudando na hora de conversar de convencer o cliente a assinar o contrato nos stands, até mesmo quando estávamos trabalhando dentro do clube tivemos essa equipe, por mais que lá o trabalho era totalmente individual. Sobre os autônomos que ficavam no mesmo lugar quando era dentro do clube, não tenho muito que dizer, como pessoas eles são muito gente boa, mas como vendedores por serem autônomos e depender do dinheiro do contrato eles era muito competitivos e faziam de tudo por um contrato, desde abordar os clientes na porta do estacionamento até brigar com os próprios colegas por causa dos clientes.
A direção e a gerencia,
  mais... no final do ano literalmente era muito bagunçado devida a quantidade de pessoas que procuram saber como funcionava, pessoas indo lá pra passar o contrato no sistema pra poder conseguir fazer a carteirinha do clube, tomar de conta dos nossos contratos, da adesão, das parcelas. Mas por fim sempre dava tudo certo também não tenho muito que dizer.
Sobre a parte difícil do trabalho, era abortar cliente e convencê-lo a fazer o contrato no mesmo dia, mesmo fora do pagamento e ter que saber driblar os autônomos para que eles não peguem nosso cliente.
E a parte agradável, era o ambiente no clube, tirando o tempo de calor o lugar era gostoso de trabalhar e nos stands também, fora as pessoas que foram gente boa, independente das dificuldades e dos obstáculos.
Prós
Refeição no local, vale transporte e vale refeição
Contras
Comissão
Empresa Magic city
Bombeiro Civil (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP6 de Agosto de 2014
Os dias típicos como atendimento ao cliente em primeiro lugar, aprendendo como se relacionar com o público e dando continuidade a minha capacidade e adquirindo experiencia na minha área profissional, tais como ótimos e bons na área administrativa, sendo que não á área difícil mas sim muita responsabilidade em se lidar com vidas e etc, Agradável partes desta empresa em relação a treinamentos de salvamentos aquáticos, terrestres e APH.
Prós
Cumprida com sucesso ou seja, apenas almoço reforçado.
Contras
Não fornece vale refeição.
Ambiente agradável e confortavel
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP6 de Fevereiro de 2014
Bom, eu levava os clientes para conhecer o clube, apresentava à eles as dependências, regras, horários, valores e fechava contratos;
Nesse tempo pude desempenhar uma melhor comunicação, aprendi sobre a natureza, esportes etc.
O relacionamento com os colegas também era bom, mesmo passando a maior parte do tempo trabalhando sozinha pois as vendas eram individuais.
A parte mais difícil era fazer com que as pessoas se associassem e a mais agradável era a satisfação de cada um quando eram aquilo que eles buscavam.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte.
Contras
Localização
EMPRESA REGULAR, NAO MUITO AGRADAVEL
AUX ADMINISTRATIVO (Funcionário Atual) –  Suzano, SP21 de Fevereiro de 2013
AQUI EU APRENDI A DESENVOLVER O MEU TRABALHO A ACORDAR CEDO SER DINAMICA E PONTUAL, MAIS AQUI OS GERENTES NAO DÃO MUITO VALOR AOS FUNCIONARIOS .
OS COLEGAR DE TRABALHO ALGUNS SÃO OTIMOS TRABALHAR COM ELES MAIS OUTROS , SAO MUITOS FALSOS .
Prós
refeição na empresa.
Contras
sem comissao
Empresa aberto mais sem muitas oportunidades.
Atendente (serviços administrativos) (Funcionário Atual) –  Suzano, SP31 de Dezembro de 2012
Em meu trabalho aprendi diversas coisas, ex: serviço de cobrança, pacote office, cobrança administrativa, atendimento de secretaria, atendimento telefonico. O lado ruim é que infelizmente a gerencia não acredita no potencial do seu funcionário, eu como qualquer outra pessoa penso sempre em andar para frente, não para tras. Graças a Deus me dou bem com todos os colegar de serviço, são pessoas gentis que sempre te ajudam quando precisa, mais a parte mais dificil é justamente o não reconhecimento do que eu faço, pois sou registrada como atendente mais acabo fazendo todo serviço administartivo, já a parte mais agradavel primeiramente foram as amizades que eu fiz e segundo o ambiente, pois não é um lugar fechado, tem muitas arvores, muito verde. Então essa é basicamente a minha rotina.
Prós
refeição na empresa, vale- transporte, cesta básica, convenio médico e dentário.
Contras
o lugar onde almoçamos é distante de onde trabalhamos, cerca de 10 á 20 minutos andando de baixo de sol ou chuva.
agradavel trabalho simples
ajudante geral (Funcionário Atual) –  Suzano, SP1 de Novembro de 2012
não a oportunidade de crescimento na empresa..pois procuro uma oportunidade de crescimento no trabalho.
Prós
a refeicao no local
Contras
nao tem nenhum outro beneficio

Ver mais avaliações da empresa Magic City

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magic City". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Magic City por local