Magna Proteção Automotiva

Avaliações de funcionários da empresa Magna Proteção Automotiva

Excelente empresa, só que as vezes os donos são doidosempre e gritam com os funcionários.
Prós
Salário
Contras
Distância
A empresa é péssima onde os donos são desestabilizados usando as pessoas de forma agressiva e sem tratamento adequado.
Não possui gestores aptos, pois quem trabalha bem eles não gostam. Vejo que gostam de ser sempre o centro das atenções, sempre diminuindo os outros.

Eles não deixam os funcionários evoluir no trabalho, estão sempre vigiando, oprimindo e humilhando.
Empresa sem preparo algum para receber novos funcionários, que em questão é o que mais tem , pq nimgem para lá. Empresa desleal, sem consideração com os colaboradores, só visam o próprio lucro . Péssima empresa pra se trabalhar, e te mandam embora antes do período de experiência.
Prós
Horários
Contras
Gestão
Fujam dessa empresa, horrível e mais parece uma farsa
Empresa que você não possui estabilidade alguma.
Gerência mal educada, sem senso de liderança algum. Pior experiência.
Ótima empresa para se trabalhar, com visão empreendedora, que vem buscando melhoria e investindo no desenvolvimento dos colaboradores.
Voltada para profissionais que buscam crescimento. Ambiente adequado para pessoas dispostas a desafios e oportunidades
Aprecio muito a cultura da Magna de ter uma gestão horizontal, onde todos têm a liberdade de falar, sugerir melhoria e sempre são ouvidos. Também, a maioria do quadro de funcionários são de pessoas bem jovens, o que mostra o quanto a organização dá oportunidade de crescimento e aprimoramento.
Magna é uma empresa excelente pra vc exercer seu potencial! Aqui eu pude desenvolver minhas qualidades e habilidades de uma forma exponencial. A gestão é forte, agressiva e bem ativa no dia a dia. Salário agradável e bom relacionamento com os colegas de trabalho. A gestão lança muitos desafios, e isso faz com que a equipe se desenvolva. É um ambiente que só os fortes sobrevivem!
Ótima associação para se trabalhar, bem intensa, focada em gestão de processos para a melhoria da vida dos colaboradores e um excelente atendimento a seus associados, só tenho a agradecer pois aprendo diariamente novos processos e itens para meu crescimento profissional e pessoal.
Sou grato a Magna por tudo que aprendi até aqui... saio dessa associação muito preparado para o mercado!
Obrigado!
Esta aberta para o novo, busca incentivar o desenvolvimento profissional, auxilia no crescimento dos profissionais que estão disposto a aprender. Cultura forte e intensa para busca de resultado constante. Ambiente colaborativo, em situação de dificuldade, sempre tem alguém para auxiliar.
Busca constantemente em auxiliar os colaboradores, com exemplo Plano Odontológico e buscando colocar um plano de saúde que atende a todos.
Busca desenvolver com os seus colaboradores a ter uma mentalidade de inovação, Desenvolve habilidades para a área comercial, para entender o setor de atuação, sua associação e seus concorrentes. Ambiente saudável, competitivo e sem limites de vendas, quanto mais vendo mais ganho....
Péssimo ambiente, gestores sem educação falsos . Todos sem educação acha q são muito. Não tem educação e etica nunca ouviu falar. Falsos
Funcionarios despreparados e sem educação nenhuma. . Nao para ninguém na empresa todos funcionários com 1 mes de casa o maximo dos vendedores tem 1 ano. Gerência e treinadores sem educação e sem ética tudo q acontece empresa eles se reune pra comentar e abusar de todos. Pior experiência da vida
Patrões são mal educados maltratam funcionários e os humilham pior empresa q já trabalhei.
Uma empresa boa de trabalhar com um ótimo gerente na região de Uberaba
Uma empresa onde os donos vêem os profissionais apenas como um objeto.
Empresa péssima de se trabalhar ambiente pesado e gestão.
A empresa possui um ótimo ambiente de trabalho, é possível desenvolver suas atividades e a grande maioria dos funcionários são atenciosos, tem uma boa estrutura que proporciona um clima bem agradável.
Prós
Ôtimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horário, benefício para funcionários que queiram ser associados
Contras
Administração familiar, problemas na estrutura organizacional
Empresa que investe na mao de obra com uma equipe de gerenciamento nota dez e otimos ganhos.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Magna Proteção Automotiva". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4
Avaliações da empresa Magna Proteção Automotiva por local