Avaliações de funcionários da empresa McKinsey & Company

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 460 avaliações
An example of a Company to work for
Associate Partner (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo29 de Abril de 2018
Great people, great leadership. Training methodologies and contact with international colleagues help you to grow quick as professional. International assignments are very common as well.
Empresa líder de mercado
Especialista em Designer Gráfico (Funcionário Atual) –  Chácara Santo Antônio, SP13 de Fevereiro de 2017
A McKinsey é uma gigante no ramo de consultoria empresarial, e não é por menos. Tem uma eficiência em tudo que faz, uma cultura que privilegia o contato entre os employees, muita credibilidade entre o ramo empresarial, ao mesmo tempo que foca na confidencialidade por respeito aos clientes.

Não é fácil trabalhar com pressão em resolver tudo com prazo e eficiência, contudo temos excelente ambiente de trabalho e liderança parceira e motivadora.

Se um dia sair dessa empresa, serei fã eterna dela, por tudo que me ensina até hoje e me orgulho de fazer parte dela.

Minha única motivação de mudar seria compromissos pessoais que me impossibita trabalhar muito longe de casa e a necessidade de retornar às minhas raízes na área de design gráfico.
Prós
Ambiente cultural e benefícios
Contras
Distância, salário e pressão por resultados
Dinâmica, Agradável de se trabalhar
Coordenador de Expedição (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Março de 2014
Uma grande Empresa, sem duvidas ajudou a formar o profissional que me tornei.
Empresa excelente para se trabalhar
motorista de diretoria (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Janeiro de 2014
Era um ambiente muito bom para o trabalho, cresci muito profissionalmente e me tornei um profissional melhor.
Prós
vale refeição
Trabalho dinâmico, porém sem muita perspectiva de crescimento. Agilidade com resolução de problemas, trabalho sob pressão.
Secretária Executiva Bilíngue (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP17 de Julho de 2013
Dia-a-dia agitado, tendo que ser ágil na resolução de problemas, preparação de viagens, reservas de hotel e passagens. Muitos agendamentos e contato com clientes, oque torna o trabalho com agenda bastante complexo. Agradável trabalhar com consultores e prestar suporte aos times que auxiliam em cada projeto. Aprendizado ao lidar com personalidades totalmente diferentes.
Prós
Refeição de ótima qualidade, Bônus no fim do ano.
Contras
Sem perspectiva de crescimento
What I learned at McKinsey & Company Brazil
Bilingual Receptionist (Ex-Funcionário) –  Sao Paulo, Brazil27 de Maio de 2013
McKinsey has definitely proved itself to be the best school of all. Not only did I learn how to do my job the best way possible but I also had the opportunity to experience and learn with employees of all the other departments as well.
Prós
Constant support and mentoring.
Empresa Dinâmica, uma rotina bem estruturada com ótimos recusos que facilitam o trabalho.
IT Technical Support (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Fevereiro de 2013
Uma empresa onde oferece ótimos recursos que facilitam o trabalho, um nome muito forte no mercado, vejo que a cultura da empresa ainda não foi adaptada para alguns funcionários, por isso vejo que algumas áreas precisam amadurecer em questão de tomada de decisões até mesmo para que haja um crescimento positivo não somente para área mas para a empresa em si.
Prós
refeição no local, plano de saúde ótimo.

Ver mais avaliações da empresa McKinsey & Company

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "McKinsey & Company". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa McKinsey & Company por local