Avaliações de funcionários da empresa Medtronic

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.644 avaliações
Um lugar de pessoas incríveis
Supply chain (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Outubro de 2019
Eu tive uma ótima experiência, colaboradores são engajados, alta demanda de trabalho.
Prós
Benefício e clima
Contras
Liderança precisa de desenvolvimento
Mission Purpose
Event Coordinator / Project Planner (Ex-Funcionário) –  Brazil24 de Setembro de 2019
One of the most exciting thing about Medtronic is culture. We work to change patient lives and this is an excellent motivator factor in my opinion. They are very responsible for the product since the factory to the hospital. The employees are encouraged to work with love, responsibility and with the main purpose to relieve patient pain, restore health, and extend life (I will never forget their mission). I will always remember how amazing was to work in this company for 6 years. I loved working for Medtronic. I just asked to leave because I was planning to move to another country, but definitely I would love to work with them again. The culture and purpose of the company made me feel excited to go to work every day.
Empresa dinâmica e agradavél
Gerente de Desenvolvimento de Mercado (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Agosto de 2019
Empresa do Segmento Médico Devices. Cultura Organizacional inovadora .
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Estagiário (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP16 de Maio de 2019
Cultura empresaria de grande valia. Valoriza o estagiário e dá suporte as suas necessidades.
Ambiente de trabalho muito bom e pessoas muito boas ao seu lado.
Prós
Localização, bolsa auxílio e benefícios, ambiente de trabalho, aprendizado.
Contras
Tempo de efetivação
Fun workplace with energetic team
FP&A and Pricing Intern (Ex-Funcionário) –  São Paulo21 de Dezembro de 2018
I had my first contact with Financial Planning there. It was an amazing experience for me as a person as well as as a professional. My energetic and motivated team was the best that I've had in my life.
Espetacular
Assistente Administrativo II (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Outubro de 2018
Empresa com grande representatividade no mercado de Healthcare e com bom pacote de benefícios e remuneração
Empresa com ótimo posicionamento no mercado porém em constante mudanças
Customer Service and project Manager (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Setembro de 2018
Ótima empresa e benefícios, porém com tantas mudanças é muito difícil estabelecer execução de um planejamento estratégico
Prós
Benéficos
Contras
Clima organizacional
amazing place to work
Training/Education Specialist in Coronary (Ex-Funcionário) –  São Paulo29 de Agosto de 2018
My job didn't use to have a routine. I traveled the whole country. It's a great company, with lots of opportunities to learn and improve your skills and
Empresa com potencial e oferece bons produtos no mercado
Analista (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Maio de 2018
Empresa preocupada com a saúde e bem estar, palestras e discussões de trabalho com os profissionais de venda e treinamento bem interessantes. A parte de TI e help desk, deixava á desejar, não investia em tecnologia dificultando a entrega de relatórios com grande banco de dados. O clima (ambiente no departamento) era muito ruim. Falta de pessoas capacitadas para gerenciamento de pessoas e carreiras. A gerência não aprovava horas-extras como exigido por lei, e, também não oferecia recursos tecnológicos necessários, conforme demanda e pedidos dos funcionários. A sensação era de trabalhar com funcionários oprimidos em discussões de melhoria departamental.
Prós
Plano Médico e Odontológico e Vale Refeição
Contras
Falta de Liderança e Recursos Tecnológicos.
Empresa forte e com politica justa
Consultora de vendas Pleno (Ex-Funcionário) –  Recife, PE13 de Abril de 2018
Trabalho diretamente voltado para atendimento medico, com foco no cumprimento das diretrizes da empresa buscando sempre o atingimento das metas. Aprendi a ter foco e dinamismo e ter uma visão analítica mais forte do mercado. Gerida com coerência e dinamismo, voltado sempre para o atingimento dos objetivos. Cultura sólida e justa. A parte mais difícil é lidar com a imparcialidade diante de algumas posturas do mercado, já que trabalhamos com a vida das pessoas. A parte mais agradável é saber que meu produto salvou ou contribui para restabelecimento de uma vida.
Prós
TRABALHO DINÂMICO
Contras
AUSÊNCIA DE GERENCIA LOCAL
Esta empresa respeita o funcionário e da condições para crescimento tanto como pessoa quanto profissional.
Encarregado inspeção, qualidade e metrologista (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP26 de Fevereiro de 2018
Prós
respeito ao profissionalismo
Contras
Locação inadequada de funcionários não aptos ao trabalho designado.
Ambiente de trabajo agradable
ensambladora (Funcionário Atual) –  Ponce, P.R5 de Março de 2017
Por ahora no tengo ningún tipo de consejo. Por ahora todo está en orden
Empresa de grande porte com muitas oportunidades de crescimento
Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo31 de Janeiro de 2017
Multinacional com excelente portfolio criado a partir de aquisições estratégicas.
Prós
Excelente cooperação entre as diversas áreas internas
Contras
Precisa estabelecer a cultura, criar a identidade da empresa entre os funcionarios
Empresa de renome
Estagiária em Marketing de Produto (Ex-Funcionário) –  São Paulo25 de Outubro de 2016
Empresa multinacional, após a compra da Covidien, a empresa ainda não conseguiu se estabilizar.
Objetivos ambiciosos, organização matricial, decisões compartilhadas.
Engenheiro Eletrônico (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP6 de Abril de 2016
Apesar do tempo que estive nessa empresa entendo que não tenho dados o suficiente para avaliar, pois meu contato foi em uma fase de transição de cultura.
Pela história e pela grandeza acredito que quando implantarem todos os processos e metodologias de trabalho será uma boa empresa para trabalhar.
Prós
----
Contras
----
Great opportunity
Sales Analyst (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Abril de 2016
Medtronic gave me the opportunity of working in a big IT project which was the biggest challenge I have ever faced.
I was the "super user" on site in Brazil and I had to review everything the programmers designed very carefully and with many people on site.
boa
Especialista de Laboratório (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP15 de Outubro de 2015
Empresa em desenvolvimento, recentemente foi adquirida e estamos em processo de mudança. Ainda é cedo para avaliar a nova estrutura.
Prós
otimos beneficios
Contras
alguns horarios
Empresa ótima para trabalhar. Ambiente favorável ao crescimento profissional.
Supervisor de Vendas (Funcionário Atual) –  Porto Alegre, RS19 de Agosto de 2015
Na MEDTRONIC/COVIDIEN aprendi muito sobrea complexidade do mercado médico-hospitalar, na geração de negócios com clientes Key Accounts na gerência de distribuidores, treinamento e gestão de pessoas.
Prós
Pacote de Benefícios
Contras
Subsídios para estudo. Reembolso médico e plano de saúde
Multinacional em expansão no Brasil
Vendedor técnico (Ex-Funcionário) –  São Paulo/SP3 de Agosto de 2015
Grande empresa de medical devices.
Fornece diversos benefícios aos funcionários, especialmente aos que trabalham internamente.
Ótimos salários e possibilidades de se candidatar para uma vaga em outras regiões/países.
Prós
Contras
Dificuldade de seguir carreira
Empresa ética e focada em resultados
Gerente de Contas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ2 de Julho de 2015
- Atuava juntos aos distribuidores e hospitais promovendo a linha de produtos Endovasculares Medtronic. Buscava novos negócios e mantinha relacionamento com os pricipais médicos e pagadores da minha área de atuação.
- Tive que desenvolver minha capacidade de planejamento e de tomada de decisão baseado em informações de mercado.
- Sempre mantive uma ótima relação com os meus colegas de trabalho, todos nos ajudavam, compartilhavam idéias e experiêncdias bem sucedidas.
- Meu gestor era muito focado em resultados e com uma postura muito comercial, o que facilidava o seu entedimento das necessidades do mercado e me auxiliava nas tomadas de decisão.
- A parte mais agradável do meu trabalho era saber que eu estava ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas atuando em uma empresa ética com produtos de qualidade inquestionável, essa qualidade tem um preço que nem sempre o mercado está disposto a pagar, eventualmente isso dificultava o meu dia a dia em busca dos meus resultados..
Prós
Benefícios, bônus
Contras
Clima organizacional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Medtronic". Funcionários atuais e antigos poderão responder.