Avaliações de funcionários da empresa Mercedes-Benz

Encontramos 624 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.475 avaliações
Empresa ok
Analista de Controladoria (Funcionário Atual) –  Iracemápolis, SP13 de Dezembro de 2018
Empresa boa para o currículo com forte interação com outras unidades/ matriz.
Prós
Aprendizado
Contras
Oportunidades
Productive and a good place to learn and grow professionally
Receptionist and Events Assistant (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP - Brazil5 de Dezembro de 2018
* a typical day at work: there was no routine since I worked with events, so every day was different, with different people and different kind of events.

* what I learned: to be a team player, to respect people's opinion, to manage an event, to talk with clients, computer skills.

* the hardest part of the job: as Mercedes-Benz is a German company, it was to learn a little the German culture.

* the most enjoyable part of the job: I love what I used to do at Mercedes-Benz, co-workers, different people and routine every day.
Prós
Free lunchs, Over time paid
Contras
none
Empresa ótima mas sem oportunidades
Estágio Supervisionado (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP5 de Dezembro de 2018
A empresa possui uma ótima infraestrutura, porém sua cultura é muito antiga, e diversas áreas não dão oportunidade alguma para que surja uma efetivação para estagiários.
Prós
Infraestrutura
Ótimo crescimento
Instrutor de Treinamento (Ex-Funcionário) –  Presidente Prudente, SP24 de Novembro de 2018
Cursos profissionalizantes, formação na área de transportes e assessoria a frotistas
Boa empresa para trabalhar.
Goiás Caminhões e Ônibus (Ex-Funcionário) –  Goiânia, GO23 de Novembro de 2018
Gostei muito de trabalhar nesta empresa, porém estou em busca de oportunidades melhores.
Prós
Refeições na Empresa
Contras
nada a declarar
Good
Automotive Assembler (Line Worker) (Ex-Funcionário) –  São Paulo23 de Novembro de 2018
Automotive Assembler (Line Worker)
An assembly line worker fabricates parts and joins them together to construct products like automobiles, electronics and household appliances. Specialize in a particular part, such as motors. For example, in motor vehicle manufacturing, team assemblers may take turns molding metal parts, mounting tires or adding fluids.
Prós
good
Contras
nothing
Empresa de grande porte, uma experiencia para poucos.
Analista de Comércio Exterior senior (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP22 de Novembro de 2018
Uma das melhores empresas do mundo para se trabalhar e claro que precisa dos melhores funcionários para manter ela.
Prós
A empresa é uma grande Mãe
Contras
em fase de mudança organazicional.
empresa dinâmica ,valoriza seus funcionário
linha de produção automotiva (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP22 de Novembro de 2018
uma das melhores empresas que trabalhei
bons funcionários e gerencia
Prós
refeição na empresa
Empresa confiavel e preocupda com a segurança
Prestador de Serviços (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP8 de Novembro de 2018
Empresa boa para trabalhar mas, com alguns problemas na parte de gerenciamento.
Prós
Horario e Refeição
Contras
Convenio ruim
Agradavel de trabalha
Administrativo (Ex-Funcionário) –  SBC, SP5 de Novembro de 2018
Empresa muito boa de trabalhar , fui aprendiz ADM na área da engenharia , gostei muito e aprendi muito pessoas muito profissionais .
Ótima empresa com dinamismo e gerenciamento inter pesoal
Expetor de qualidade (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP18 de Outubro de 2018
Destaques com ótima oportunidades para desenvolvimento profissional ótima gestão de pessoas de boa tecnologia .
Prós
Ótima
Contras
Nd
Empresa ótima pra trabalhar
operador de maquinas cnc (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP16 de Outubro de 2018
Preparação e operador no meu início de turno verificava os aparelhos de medição verificava as ferramentas terminando a usinagem eu controlava a peças rebarbava e lavava e a peça vam pra montagem
Muitas coisas a empresa me forneceu vários cursos profissionalizantes trabalho em grupo
Sobre a direção não tenho o que falar já gerenciamento no chão da fábrica e excelente
Parte Boa interagir com os colegas parte difícil greve eu gostava
Prós
Empresa boa de trabalhar
Contras
Greve
Ambiente agradável
Estágio (Fiscal) (Ex-Funcionário) –  São José dos Pinhais, PR14 de Outubro de 2018
Obtive conhecimento na parte de lançamento de notas, rotinas contábeis.
Prós
Contras
não ter vale alimentação
empresa dinâmica e agradável de se trabalhar
Operador logístico - de (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP12 de Outubro de 2018
ótima empresa para se trabalhar, sendo possível aprender diversas atividades agregando para meu profissional, ótimas condições de trabalho
agradável de trabalhar
operador de maquinas (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP5 de Outubro de 2018
Aprendi diversas funções nessa empresa. O ambiente era agradável e me desenvolvi profissionalmente realizando trabalhos e desafios do dia a dia. A parte mais difícil era fazer os retrabalhos de algumas imperfeições no produto, ja que ficava responsável por isso no setor no qual trabalhei, isso me fez desenvolver através dessas situações e tinha prazer em fazer aquilo que me era designado.
Prós
refeição na empresa
Contras
dificuldade para promoção na empresa
Mercedes Benz pros
Accounting analyst (Ex-Funcionário) –  São bernardo do Campo, Brazil1 de Outubro de 2018
It is a really good company where you can develop much knowledge. They have great internship program where the best classified people learn how to be a boss. They also have aprendix program which young people learn how to work in the factory
Prós
internal restaurants and buse to commute
Contras
salary is frozen because of crisis
Ambiente e local de trabalho muito agradavel
Analista de Desenvolvimento de Produto Sr (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP1 de Outubro de 2018
O dia a dia nesta Empresa se dava de forma tranquila na maioria das vezes, pois o tipo de trabalho exigia concentração e paciência.
Aprendi a executar um projeto desde o conceito até a sua finalização de forma elaborada e planejada para atender principalmente prazos mais justos e eficientes.
O mais difícil era vender uma ideia nova sua. A cultura Alemã é mais conservadora e o convencimento de gestores estrangeiros se dava de forma conflituosa. Porém, por varias vezes foi possível mostrar a capacidade técnica que tínhamos no Brasil e que podiam confiar em nós. A parte mais agradável era ver seu projeto funcionando e sendo montado em linha de montagem.
Prós
Salário e Benefícios
Contras
Divulgação de noticias ruins o tempo todo.
Boa
Operador CNC (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP26 de Setembro de 2018
Muito boa empresa para trabalhar, muito benefícios
Empresa muito boa para trabalhar
Soldador de Produção (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP17 de Setembro de 2018
Uma empresa muito boa para trabalhar, com um ambiente agradável e equipe muito comprometida com aquilo que é designado.
Prós
Fretado e Refeição na Empresa
Contras
Nao há
Lugar de desenvolvimento
Estagiária de Secretariado Bilíngüe (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP12 de Setembro de 2018
Me ensinou muito na minha profissão, todos muito abertos a ensinar algo útil. Melhor lugar onde pude trabalhar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Mercedes-Benz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.