Avaliações de funcionários da empresa Michael Page: Assistente Administrativo

Encontramos 2 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 251 avaliações
Empresa séria e ótimos profissionais
Assistente administrativo e financeiro (Ex-Funcionário) –  Vila Olímpia, SP4 de Setembro de 2016
Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, lá aprendi muito sobre a área administrativa e financeira e graças a meus gestores que sempre me deram todo o suporte e oportunidade de mostrar meu trabalho e potencial, pude atingir algumas metas estabelecidas por mim quando entrei na empresa.

Na empresa iniciei no setor de "data analysis" fazendo conferência, atualização e cadastro de novos clientes (Latam), inclusão e conferência de documentos em base de dados (Latam), atendimento e suporte aos Colaboradores internos (Latam) para correção de gaps no sistema.

Devido ao meu bom trabalho e desempenho fiquei responsável pelo setor e respondendo diretamente ao gestor da área que era Gerente de Facilities e Contas a Pagar, que futuramente viria a me chamar para área de compras e contas a pagar, onde encerrei meu ciclo na empresa.

Ver mais avaliações da empresa Michael Page

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Michael Page". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Michael Page por local