Michael Page

Avaliações de funcionários da empresa Michael Page: Assistente Administrativo

Assistente Administrativo2 avaliações
Bons benefícios, mas com gestores regulares
Ambiente de trabalho muito bom.Aprendi a exercer inúmeras tarefas nas quais melhoraram consideravelmente minhas qualidades profissionais. Gestores focados apenas em números e não na qualidade do serviço em si. A parte mais agradável era a facilidade em conviver naquele ambiente e a parte mais difícil a falta de transparência em alguns dos setores da empresa.
Prós
Bom ambiente, bons benefícios.
Contras
Gestores focados em apenas em números e falta de transparência entre setores.
Empresa séria e ótimos profissionais
Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar, lá aprendi muito sobre a área administrativa e financeira e graças a meus gestores que sempre me deram todo o suporte e oportunidade de mostrar meu trabalho e potencial, pude atingir algumas metas estabelecidas por mim quando entrei na empresa.

Na empresa iniciei no setor de "data analysis" fazendo conferência, atualização e cadastro de novos clientes (Latam), inclusão e conferência de documentos em base de dados (Latam), atendimento e suporte aos Colaboradores internos (Latam) para correção de gaps no sistema.

Devido ao meu bom trabalho e desempenho fiquei responsável pelo setor e respondendo diretamente ao gestor da área que era Gerente de Facilities e Contas a Pagar, que futuramente viria a me chamar para área de compras e contas a pagar, onde encerrei meu ciclo na empresa.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Michael Page". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,1
3,3