Avaliação de funcionário da empresa Michael Page

Visualizar todas as avaliações da empresa Michael Page

Empresa com ambiente de trabalho confortável.
Estágiário - Área de Vendas e Marketing. (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP10 de Novembro de 2015
Um dia típico de trabalho na Michael Page, era baseado em conversar por telefone com o maior número de profissionais possível, para marcar entrevistas pró-ativas com os consultores ou entender, se atendiam ao perfil da vaga trabalhada por nós no momento. Sempre precisava estar ciente que a qualquer momento poderia surgir alguma proposta comercial que precisava ser feita naquele momento, ou uma reunião do time marcada às pressas, o que era a parte mais difícil, estar sempre 120% preparado para lidar com muitas tarefas importantes ao mesmo tempo.
A experiência que fui adquirindo, me permitiu aprender a fazer a gestão do meu próprio tempo, a organizar e executar minhas tarefas durante a semana, a trabalhar com prazos muito estreitos, a lidar com as particularidades de um ambiente de muita pressão e também como me portar em situações adversas, que dependiam da minha responsabilidade e comprometimento para serem concluídas com sucesso.
Em um ambiente de trabalho muito agradável e de constante interação interpessoal, fiz muitos amigos e tive gestores que me incentivaram e ensinaram diversas lições que me permitiram um amadurecimento muito rápido dentro da empresa, sendo essa relação que tínhamos, muito importante também para meu desenvolvimento e aprendizado pessoal.
Prós
Bons benefícios.

Mais avaliações de funcionários da empresa Michael Page

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Estagiário - Área Administrativa (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG3 de Dezembro de 2018
A empresa é bastante dinâmica, muitos profissionais qualificados e competentes.
Aprendi muito com os profissionais.
O gerente bastante competente.
Muito boa empresa para Networking
Recruitment Consultant - Finance & Tax Division (Ex-Funcionário) –  Pernambuco30 de Novembro de 2018
Empresa com forte cultura empresarial.
Promove um ótimo ambiente de trabalho.
Ponto forte eh a promocao de networking
Foi gratificante trabalhar na Michael Page

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Michael Page". Funcionários atuais e antigos poderão responder.